Zhejiang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Zhejiang é a maior praia da China, como se fosse o Espírito Santo no Brasil, ninguém nunca fala do local, é pobre e só serve por causa de suas praias e portos. A sua capital é a cidade de Hangzhou, também uma versão chinesa de Vitória.

História[editar]

Culinária local.

Zhejiang foi a última província da China, não apenas na listagem por ordem alfabética, mas foi nas praias de Zhejiang que o Grandioso e Imponete Imperador Amarelo Hong Ping Pong Nang Lang Tong Chong Ming Jong Ting HAWAY Swang Xi morreu lutando contra os indígenas locais, e unificando e criando assim, a República Socialista Soviética do Império Made in China.

Por ser uma região irrelevante, pouco se sabe sobre a história de Zhejiang. Sabe-se que em 1970 os conjunto The Beatles visitou as praias locais e comporam o hit de sucesso "Yellow Submarine", inspirado nos vários submarinos chineses existentes nas praias locais.

Foi também em Zhejiang que o navegador, assaltante e explorador Marco Polo se perdeu no caminho das Índias.

Depois de resistir às Invasões Hinduístas e os terríveis elefantes da Índia, foi criado o Segundo Império Amarelo com sede em Zhejiang, e todos viveram felizes para sempre sob o regime ditatorial da província.

Geografia[editar]

Voltado para o Mar do Leste da China, Zhejiang é a principal atração turística do verão chinês. Suas praias paradisíacas oferecem poluição não encontrada em nenhum outro mar do mundo.

Culinária[editar]

Zhejiang, berço de uma culinária exótica, a província é famosa pelos seus espetinhos de baratas e grilos fritos. Também é costume fritar no espetinho qualquer coisa que se movimente e tenha 6 pernas.