Zhou Tai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Zhou Tai.


Zhou Tai
Zhao tai dw7 cosplay.jpg
Nascimento 163 a.C
China
Morte 229 a.C
Idade 25
Altura 2,00
Peso 85
Estilo de luta Youping
Arma preferida Katana
Técnica Máxima Secreta Duplo corte em X
Religião Budista
Profissão Guerreiro
Característica marcante Estatura enorme
Comida favorita Maçã
Frase favorita "Acabou!"
Esporte ...
Mania Cortar coisas com sua espada

Cquote1.png Você quis dizer: Samurai X chinês Cquote2.png
Google sobre Zhou Tai
Cquote1.png Isso não é um pirata, nem aqui, nem na China! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Zhou Tai
Cquote1.png Socorro!! Cquote2.png
Você ao ver o Zhou Tai
Cquote1.png Eu adoro quando ele enfia a espada em mim! Cquote2.png
Sun Quan sobre Zhou Tai

Zhou Tai desembainhando a espada para cortar alguém ao meio

Zhou Tai é um guerreiro da série de jogos Dynasty Warriors que, como todos os outros da franquia, existiu na vida real na altura do bisavô do tetravô do seu tetravô. Era o único guerreiro chinês da altura que utilizava katana, arma japonesa.

Biografia[editar]

Zhou Tai nasceu na China no ano 163 a.C. Quando era pequeno, era um larápio e roubou uma katana a um samurai. Sozinho, ele aprendeu a utilizá-la. Ao chegar aos 20 anos de idade, ele se zangou com seus pais e fugiu de casa. Depois, ele se decidiu juntar a uma tripulação pirata e rapidamente ganhou respeito por ser ser fortão e conseguir manejar uma katana com um braço. Passou 5 anos na tripulação assaltando navios, bebendo rum e violando mulheres. Mais tarde, Zhou Tai ,seu amigo Jiang Qin e Gan Ning se fartaram dessa vida e queriam fazer sexo a sério com uma mulher. Por isso se alistaram ao exército de Sun Ce, do reino Wu, que após a morte de seu pai tomou controle da família Sun. Numa batalha, Zhou Tai já tinha morto 120 inimigos 2 horas após o início a batalha, quando ele viu Sun Quan, irmão mais novo de Sun Ce, rodeado de inimigos, mijando-se e chorando pela mamãe e aí Zhou Tai cortou-os todos ao meio, horizontalmente, com apenas dois movimentos de espada(esse cara é fodão, hein?). No fim da batalha, Zhou Tai havia morto 240 inimigos e Sun Ce, em troca de ele ter salvo seu irmão, lhe deixou comer a gostosa da sua irmã, Sun Shang Xiang(porem a mesma lhe deu uma surra pra defender sua virtude), e lhe pediu que fosse guarda-costas de Sun Quan, que era um mariconço e não sabia se defender. Após a morte de Sun Ce e posse de Sun Quan, Zhou Tai continuou servindo o reino Wu e dando cabo de dezenas de soldados em diversas batalhas, numa das quais o bárbaro Sha Moke matou seu companheiro Gan Ning, e noutra em que Zhou Tai vingou-o dando uma surra em Sha Moke e cortando-o em 5 pedaços.

Jogabilidade[editar]

Zhou Tai desafiando você(se aceitar, assine já sua sentença de morte)

Os ataques de Zhou Tai têm longo alcance e grande amplitude, são fortes, mas o problema é que são quase sempre os mesmos. No seu musou, ele dá uma data de golpes com a katana sempre no mesmo sentido, cortando qualquer um em pedacinhos, como aconteceu ao pobre Sha Moke. Quando ele não ataca, anda sempre com a katana embainhada.

v d e h
Dynasty Warriors logo.png