Zlata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Julia Günthel
Elastic girls.jpg
WTF? Como ela consegue fazer isso?
Nascimento Cazaquistão
Ocupação Contorcionista
Altura 1,76 m.
Olhos Azul
Cabelo Louro

Julia Günthel, mais conhecida como Zlata é uma belíssima mulher que nasceu com o dom do contorcionismo extremo, portanto faz o melhor kama sutra de todos os tempos. Sua elasticidade é consequencia de uma anomalia genética, mas claro que ela aproveitou para ganhar dinheiro com isso.

Infância[editar]

Zlata, a Deusa da Flexibilidade!

Nascida no Cazaquistão, Zlata mudou-se ainda criança com sua família para a Rússia. Como eram imigrantes ilegais, ela teve que viajar durante horas escondida dentro da geladeira, o que desenvolveu uma super-flexibilidade em seus tendões e fez com que a partir dos quatro anos de idade Zlata já fosse capaz de dobrar-se em qualquer tipo de posição.

Sabendo que era diferente das amiguinhas da escola, Zlata pediu a seus pais que lhe pagassem aulas de ginástica rítmica para que ela pudesse desenvolver melhor seu talento, mas os adultos mercenários tinham planos mais exploradores para as habilidades da filha e venderam-na com seis anos de idade para um circo da região.

Zlata trabalhou como contorcionista até a adolescência, quando ficou gostosa e percebeu o palhaço queria ser descabelado por ela.

Adolescência[editar]

Aos 14 anos de idade, Zlata foi para uma escola de modelagem a fim de aprender a combinar a arte do contorcionismo com a fotografia. Essa maluquice aí deu certo e, dois anos depois, ela mudou-se novamente e foi para a Alemanha, onde iniciou a carreira de modelo profissional e fechou contratos milionários com marcas famosas no mundo inteiro.

Zlata diz que nunca precisou fazer dieta para ficar magra e que herdou o tipo físico de seu pai, por isso sempre come de tudo, principalmente chocolate.

Vida adulta[editar]

Zlata verificando se tem frieira

Atualmente, Zlata se autodenomina a deusa da flexibilidade e se gaba de muito mais coisas além da magreza gratuita, como o fato de ter um site visitado por mais de 6000 pessoas por dia [1] e por ter entrado no Guiness após ter batido um dos recordes mais idiotas já vistos: ser a única mulher a estourar três balões em 12 segundos usando somente as costas. Ela também já foi semifinalista da versão alemã do programa Qual É o Seu Talento?, tendo sido eliminada após frustrar os jurados dizendo que não faria sexo com nenhum deles caso fosse a vencedora, já que seu fotógrafo e também cafetão Nikita Zolotarev não aprovaria. De vez em quando, Zlata ainda faz uns bicos como dublê de atriz e dá um jeito de emplacar uma fotinho sua em algum jornal ou revista, geralmente europeu, porque os demais continentes estão cagando e andando para ela. Exceto o Japão e os Estados Unidos, mas país de primeiro mundo é outra história.

Referências