Zoboron e Hige

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
A única imagem disponível no Google do Zoboron com o Hige

Cquote1.png Você quis dizer: Zé Jacaré Cquote2.png
Google sobre Zoboron
Cquote1.png Você quis dizer: Mendigo Cquote2.png
Google sobre Hige
Cquote1.png Que bela dupla nós arranjamos! Um jacaré idiota e um gordo barbudo com cara de viado! Cquote2.png
Papipurio sobre Zoboron e Hige
Cquote1.png Muito linda essa sua roupa! Aonde você comprou tinha para homem? E essa sua guardiã? Parece uma puta um manequim! Cquote2.png
Hige sobre Papipurio e Lupa
Cquote1.png Ora seu... Cquote2.png
Ambos partindo para a porrada

Zoboron e Hige são mais dois seres sem importância (isso não acaba nunca?) do anime satanista Zatch Bell!. Zoboron e Hige não serviram para porra nenhuma, e só foram lembrados pelo autor deste artigo por serem a primeira das infinitas duplas fracas que se aliaram com Papipurio e Lupa, e, consequentemente, a primeira a se foder.

A História Muito Relevante de Zoboron e Hige[editar]

Zoboron é um parente do Zé Jacaré, aquele Jacaré esfomeado praticante de macumba do Pica-Pau. Quando Zoboron foi enviado para o mundo dos humanos, ele caiu no Pântano Okee Dokee, um conhecido lugar turístico frequentado por várias celebridades, entre elas o próprio Zé Jacaré, o Monstro do Lago Ness e o Leatherface. Foi no Pântano Okee Dokee que ele conheceu Hige, um gordo barbudo com sérios problemas mentais, que estava trabalhando como figurante em um filme pornô que seria gravado ali.

Para a sorte de Hige, ele conseguiu ler o livro de Zoboron, o que lhe rendeu uma dispensa do papel de figurante, pois, como todos nós sabemos, se uma iguana um jacaré anão aparecer do nada e te der um livro para ler, você consegue uma Carta de Alforria dispensa dos filmes de terror, podendo viver mais um tempinho, antes de virar carne moída.

Em algumas de suas incansáveis aventuras pelo mundo, Zoboron e Hige se encontraram com muitos demônios, porém, como as magias de Zoboron eram mais lentas que o Rubinho em dia de Sol de 40°, eles nunca conseguiram vencer uma batalha, se igualando, portanto, ao Yamcha em números de vitorias. Enquanto os dois se escondiam procuravam inimigos nas montanhas, Zoboron e Hige finalmente encontraram uma dupla fraca o bastante para eles poderem vencer (ou não).

Zoboron fazendo um brofist com seu amigo Papipurio, pouco antes de tomar Noku

Como as duas duplas de dois eram igualmente fracas e sem carisma, o resultado foi um empate, e ambos decidiram, em vez de perderem tempo se degladeando em uma batalha sem nexo, formar uma aliança para lutar contra os outros demônios. Depois de um duro treinamento, Zoboron e Hige ficaram em perfeita sintonia com Papipurio e Lupa. Ou não.

Após todo esse treino, ambas as duplas estavam cansadas, e, em um feriado nacional, resolveram ir a um puteiro parque de diversões que ficava na casa do caralho para se divertirem um pouquinho. O que eles não contavam era com a birra do Papipurio, que começou a querer destruir o parquinho todo com suas magias (me pergunto como ele iria fazer isso vomitando cola da bunda boca), e que neste parquinho teria uma dupla de protagonistas amigos da justiça e defensores da paz, que queriam acabar com a festinha da aliança.

Lutando em uma piscina de 1000 litros vazia, a aliança no começo mostrou ser realmente uma bosta totalmente inútil, pois os heróis kawaii desu ne conseguiam desviar de todos os ataques de Zoboron, e os vomitos de Papipurio eram inúteis (ou não, sempre tem um ou não). Quando os vomitos de Papipurio começam a fazer efeitos, finalmente Zoboron consegue acertar a sua primeira magia na vida.

Mas como eles estavam lutando contra os heróis do desenho, e heróis de desenho nunca morrem, a menos que eles sejam matados (O RLY?), aparecem do nada Tia e Megumi Oumi, duas putas pagas, que com sua super defesa conseguem salvar os defensores da justiça de seu fim. Usando a formação 2, uma formação inútil criada apenas para encher linguiça aonde eles trocam os demônios, eles tentam dar um K.O nas vadias, mas não conseguem.

Devido à pressão da luta, e ao sol escaldante de mais de 8000°C, Hige endoidece, e começa a usar o Papipurio como escudo humano (humano?), uma coisa que, diga-se de passagem, aumentaria a utilidade deste merda, e pelo menos o faria calar a boca, já que ninguém aguenta ele. Vendo isso, Lupa e Hige começam a brigar. Quando Hige tenta dar uma de safado, dando um créu no Papipurio para usar ele como escudo de novo, Lupa acaba dando um créu no gordão, e utilizando sua banha para receber os choques de nenhum alguns woltz de Zatch.

Puto da vida por Papipurio e Lupa quebrarem a aliança (masoque), Zoboron e Hige decidem atacar sozinhos, mas essa estratégia não deu muito certo, e Zoboron acabou tendo sua rosca seu livro queimado da maneira mais humilhante possível, por um único Saisu de Tia, a magia mais fraca de todo o desenho.

Depois de perder humilhantemente no mundo dos animes, Hige voltou a fazer figuração nos filmes pornôs de terror rodados no Pântano Okee Dokee, talvez se lembrando de seu amigo, e morrendo em cada filme que participa antes mesmo de abrir sua boca cheia de cáries para falar alguma merda.

Macumbas de Zoboron e Hige[editar]

  • Dogurak: Uma bola gigante mais lenta que o Rubinho, mas que causa um grande BOOOM!
  • Oru Dogurak: Mesma merda de antes, mas agora pode fazer curvas, coisa que o Ayrton Senna não conseguia.

Ver Também[editar]