Zoe Saldana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Zoe Saldana usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Zoë Yadira Saldaña Nazario
Zoë Yadira Saldaña Nazario
Nascimento 19 de junho de 1978
Nova Jersey
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atuar em blockbusters
Medidas 81-63,5-81
Altura 1,70 m
Peso 54 kg
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho
Principais trabalhos
  • Avatar
  • Star Trek
  • Guardiões da Galáxia
  • Aparência Física Negona

    Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
    James Cameron sobre Zoe Saldana
    Cquote1.png Meus pêsames, cara! Cquote2.png
    Eu sobre citação acima

    Zoe Salame é uma atriz que, apesar do nome esquisito, nasceu mesmo nos Estados Unidos da América. É descendente de haitianos, libaneses e porto-riquenhos, o que explica também sua aparência estranha, já que, embora seja mulata, não é uma negra gostosa e curvilínea como seria esperado, mas sim magricela e quase beirando a anorexia. Apesar disso, ela jura de pés juntos que nunca faz dieta e que mantém o corpo magrelo dançando muito balé e fazendo aulas regulares de pilates.

    Considerada gostosa por algumas pessoas com sérios problemas de visão, Saldana já chegou até a posar nua em uma revista. Obviamente, não foi a Playboy, porque o senhor Hugh Hefner tem bom gosto para escolher as coelhinhas e prefere as loiras.

    Historinha marota da moça[editar]

    Saldana é filha de um casal de imigrantes ilegais refugiados nos Estados Unidos. O papai dela é natural da República Dominicana, enquanto sua mamãe nasceu em Porto Rico. Após seu pai ter sido fuzilado por militares estadunidenses, ela se mudou com sua mãe de volta para o país dele, onde começou a ter aulas de dança e virou uma notável bailarina local, até porque não existia praticamente nenhuma antes dela. Logo, não foi difícil conseguir destaque como dançarina de cabaré.

    Na adolescência, voltou a morar na Terra do Tio Sam, pois fazia parte de um grupo de dança profissional que frequentemente entrava em turnês mundiais. Durante uma apresentação em um teatro de Nova York, ela teve contato com o mundo da atuação e decidiu que aquela era a vida que realmente queria levar.

    Por ser negra, sofreu muito com o racismo, já que ninguém queria lhe dar uma chance de mostrar que tinha algum talento para atuar. Lógico que sua feiura também ajudou para que não fosse tão bem aceita no início da carreira de atriz.

    Seu papel de estreia foi bem medíocre, como uma reles figurante da série televisiva Law & Order, mas foi o suficiente para conseguir depois interpretar uma das protagonistas de Sob a Luz da Fama, um filme tão ruim que praticamente ninguém se prestou a ver, exceto algumas poucas gurias retardadas, dentre as quais estava incluída Britney Spears. A cantora, que tem um péssimo gosto se bem que eu nunca a comi para saber, ficou impressionada com Saldana e convidou-a para atuar em seu próprio filme, uma merda intitulada Crossroads, que nem seus próprios fãs gostaram. Pelo menos, Saldana conseguiu uma certa notoriedade por interpretar uma das miguxas de Spears.

    A consagração definitiva em sua carreira veio com o filme emaconhado Avatar, em que interpreta uma alienígena gigante azul com trejeitos felinos.

    Ver também[editar]