Zoey (Pokémon)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maria-sama5.jpg
Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Se você estragar o artigo, a Utena te pega lá fora.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Zoey (Pokémon).

Cquote1.png Experimente também: Zoe (Digimon) Cquote2.png
Sugestão do Google para Zoey (Pokémon)
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Zoey
Cquote1.png Ela já tentou me agarrar Cquote2.png
Dawn sobre Zoey
Cquote1.png Eu já tentei agarrar ela Cquote2.png
Brock sobre Zoey
Cquote1.png Na União Soviética, a Dawn agarra a Zoey! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zoey
Cquote1.png Droga! Ela é melhor do que eu! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Zoey
Cquote1.png Nossa! Eu sou melhor do que ela! Cquote2.png
Dawn sobre Zoey

Zoey-1.png

Zoey é uma personagem do anime Pokémon que serviu como rival da miguxa do protagonista, mas no final das coisas o que ela quer mesmo é dar uns amassos na coitada, que por sinal não é yuri (pelo menos não que eu saiba).

Personagem[editar]

Brock tentando levar Zoey pro lado rosa da força, mas ela se nega.

Zoey nasceu na cidade de Snowpoint City onde aprendeu a ser sapatão, no continente de Sinnoh. Ao contrário da maioria dos rivais, Zoey é amável e útil para seus amigos e também dá conselhos. No começo, Zoey não concordava que as pessoas participassem de concursos e batalhas de ginásios, mas ao batalhar com Nando, um dos amigos gays dela, percebeu que estava errada.

Zoey foi a responsável pela troca do Aipom do Ash e do Buizel da Dawn. Num episódio aê, sugeriu primeiramente que Dawn e Ash deveriam trocá-los. Zoey percebeu isso quando batalhou contra o Buizel de Dawn e viu o Aipom do Ash batalhar. Ela deu uma boa ideia, pois Buizel era um perdedor e estava com Dawn que era uma vencedora e Aipom era um vencedor e estava com Ash que era um retardado mental perdedor, e quando trocaram, fizeram o certo.

Com comportamento resistente, tudo de Zoey sugere que ela é uma moleca lésbica. Isto particularmente é mais visto no seu corte de cabelo curto de lésbica e suas roupas de lésbica, que são utilizados ao invés de vestidos de patricinha.

Zoey tentando pegar a Dawn.

Pokemons de Zoey[editar]

Glameow: Pokémon principal de Zoey e é muito gay, que tem postura de gato mimado e rico. Zoey começou a tratar ele como pokémon inicial.

Misdreavus: Ele fez seu apelo por sair de sua Pokébola coberto de uma névoa púrpura. Foi silhueta na névoa fazendo apenas sua sombra visível, tornando-se assim olhar muito mais sinistro e assustador mas na verdade é um fantasminha camarada irmã do Gasparzinho.

Gastrodon: Zoey captura dois Shellos logo após os acontecimentos do episódio filler (ou não) Buizel Your Way Out of This. Depois de não conseguir capturar Buizel, ela esteve na área para encontrar outro pokémon de água. Seu Shellos é uma lesma rosa e grudenta que além de ser nojenta tem cara de fofinha. Até que Shellos evolui, aí ela passou de coisa fofa e nojenta para uma merda horrorosa e nojenta.

Finneon: Pokémon em forma de peixe que tem asas, onde já se viu??? Ele só faz apresentações, agora bater que é bom nada...

Gallade: Pokémon macho que fica estuprando Lopunny e Gardevoir a noite (não importa se forem machos ou fêmeas, ele apenas gosta de sexo), também é conhecido como Pokémon Galã ou Galhudo. Quando Dawn não quer dar pra Zoey, Zoey costuma dar pro seu próprio Gallade.

Leafeon: Seu nome verdadeiro é Leandro Feonso, ele também é o mais forte, só que não tem boca e é primo da Hello Kitty.