Zoey 101

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Zoey 101 é um programa do(a) Nickelodeon, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do cliente e melhore esta página!

 

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Seu programa passa logo após o RR Soares (ou não).

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Zoey 101.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Este seriado foi cancelado porque a protagonista é uma puta engravidou


Zoey Sentou em UM
Promo original.

Promo original.
Formato/Género Humor sem graça / Feminista
Duração 23 min. (episódio regular)
Criado por GorDan Schneider
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) Um monte de gente que ninguém liga
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Jamie Lynn Spears
Paul Butcher
Victoria Justice (a partir da 2ª temporada)
Erin Sanders
Christopher Massey
Matthew Underwood
Sean Flynn
Alexa Nikolas (1ª e 2ª temporadA)
Kristin Herrera (1ª temporada)

Narrador {{{narrador}}}
Tema de encerramento A mesma merda só que com instrumentais
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão Nickelodeonlogo.jpg Nickelodeon
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 4
N. de episódios mais de oito mil
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Você quis dizer: 101 Dálmatas Cquote2.png
Google sobre Zoey 101
Cquote1.png Você quis dizer: Zoey 171 Cquote2.png
Google sobre Zoey 101

Cquote1.png Zoye e seus amigos voltam já, já. Cquote2.png
Narrador tosco sobre intervalos
Cquote1.png A Zoye é a mais bonita das mulheres. Cquote2.png
Favelado emo em crise infantil sobre isso
Cquote1.png Eu amo assistir Zoye! Cquote2.png
Guria retardada sobre Zoey 101
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Você sobre Zoey Brooks
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Eu sobre Zoey Brooks
Cquote1.png Comi no último episódio, mas valeu a pena! Cquote2.png
Chase Matthews sobre Zoey Brooks
Cquote1.png Já comi, mas hoje em dia prefiro coisas melhores. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Zoey Brooks
Cquote1.png Nossa, o autor desse artigo escreveu "Zoye" ao invés de "Zoey". Cquote2.png
Você, provando que é mais um imbecil que assiste isso
Cquote1.png Peguei no print. Cquote2.png
Você sobre o post acima
Cquote1.png Manual do Ned e Zoye são os meus progamas favoritos! Cquote2.png
Guria MUITO retardada sobre Zoey 101
Cquote1.png O senhor é mesmo um fanfarrão Sr. Logan Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Logan Reese
Cquote1.png Zoey 101 é MAAAAAAARA! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Zoey 101
Cquote1.png Pise nas uvas e mexa o atum! Cquote2.png
Michael Barret sobre a teoria bizarra daquele japonês maluco que o ensinou a dirigir
Cquote1.png Ai caramba! Uma nerd gostosa!! Cquote2.png
Você e alguns fãs assíduos sobre Quinn Pensky
Cquote1.png Hey! E eu? Não sou importante para vocês?? Cquote2.png
Lola Martinez sobre o povo achar a Quinn gostosa
Cquote1.png Com certeza! Cquote2.png
Você, Eu e a Torcida do Flamengo sobre o comentário acima

Zoey 101 é um programa muito educativo, que passa na Nickelodeon em um horário que você já sabe, pois já tem gravado em DVDs que você vê assiste a todo momento, inclusive agora enquanto está lendo este artigo. É um programa simples e eficaz contra insônia (se você riu disso, considere-se encorajado a cortar os pulsos), protagonizado pela irmãzinha da Britney Spears.

História[editar]

A história começa quando um colégio masculino longe pra caralho se torna um colégio misto. Pensando em se dar bem com o excesso de atenção masculina, Zoey Brooks se muda pra lá. Porém a escola é uma das piores do mundo e, como protagonista irritante que é, Zoey fará todo o possível para transformar o mundo num lugar melhor.

Personagens[editar]

Zoey. Só o rosto, pois a atriz estava grávida e se recusou a mostrar o corpo.

Zoey Brooks: uma guria retardada que sempre faz o que é certo, então todos amam ela, mesmo sendo uma personagem extremamente chata e sem graça. Ao contrário da atriz que a interpretou, Zoey é um doce de menina, extremamante virgem e ingênua, sempre esnobando os inúmeros caras que dão em cima dela ao longo do seriado. Aliás, todos os personagens dão em cima dela, inclusive as personagens. Zoey é para ser a gostosa da turma, fato conseguido graças a muita maquiagem e Photoshop para disfarçar as olheiras, espinhas e gordura de Jamie Lynn Spears. Também é inacreditavelmente inteligente, apesar de ser loira e paty.

Chase e seu invejável black power.

Chase Matthews: o melhor amigo da Zoey, e que sonha em comê-la, obviamente, mas usando camisinha na transa... Um exemplo a ser seguido... Ou não, já que ele não passa de um nerd magricelo com AIDS doido pra afogar duma vez o ganso, e como Zoey é o único ser do sexo feminino que fala com ele, mais fácil que seja com ela. Já que não pretende perpetuar sua horrenda espécie de nerds aidéticos tão cedo, ele obviamente quer se proteger caso vá comer Zoey.

Logan, que é a mesma coisa que o Chase, só que com outra cor de cabelo.

Logan Reese: o vilão da coisa, sempre se dá mal... Tenta comer todas as garotas da série, mas só consegue ficar com as coadjuvantes feias e medíocres. Ele se acha um verdadeiro galã só porque todas as meninas (e alguns meninos também) querem dar pra ele, mas isso só acontece porque ele é rico e filho de Wolverine (pai) e Felipe Dylon (mãe).

Dustin é o da direita. Eu disse direita!

Dustin Brooks: todo o elenco da série é formado por aborrecentes desmamados, mas Dustin é ainda mais pirralho. Trata-se do irmãozinho caçula de Zoey, é loiro e idiota como ela, não sabe fazer nada sozinho sem chorar ou cagar nas calças (geralmente faz as duas coisas simultaneamente) e costuma entrar sem bater punheta na porta no quarto da irmã, na esperança de flagrar ela e suas amiguinhas fazendo alguma sacanagem para que ele possa bater na porta punheta depois e contar pros coleguinhas.

James, irmão bastardo do Edward Cullen.

James Garrett: um gostoso que entra na última temporada substituindo Chase, que foi para Hogwarts estudar macumba com o Harry Potter. James ameaça a masculinidade de Logan, já que todas as admiradoras deste e inclusive o próprio passam a babar por ele. Lógico que sua namorada acaba sendo Zoey, que foi a única que fez cu doce. Mas no final, ela o troca por Chase, que tinha o pinto maior.

Dana e seu sorriso contagiante.

Dana Cruz: a rebelde da série, quase uma versão feminina do Logan. Implica com todo mundo: com os meninos porque é lésbica, e com as meninas porque diz não gostar de patricinhas, embora ela mesma seja uma descaradamente. Dana só durou a primeira temporada porque a atriz que a interpretava morreu durante as filmagens. De tédio, claro.

Lola com o figurino que inspirou Danny Pink.

Lola Martinez: entra na segunda temporada para substituir Dana, e sonha em se tornar atriz profissional e ganhar o Oscar (e logicamente não é atuando nessa bosta de seriado que vai conseguir). Para manter sua beleza, Lola é anoréxica de carteirinha e também faz muito sexo: praticamente todos os personagens já comeram-na ou foram comidos por ela, mas quando a segunda opção ocorre, ela vomita-os depois para não engordar. Lola é a versão morena da Barbie.

Michael Barrett: o negão da história, logicamente ficou com o cargo de palhaço da turma. Michael está sempre fazendo alguma piada sem graça da qual todos dão risada só pra não perder a amizade. Nem tão fracassado quanto Chase, mas nem tão popular quanto Logan, Michael até pega algumas gatinhas na série, mas todas negras como ele, pois a produção de Zoey 101 não acreditava em amor inter-racial.

Nicole Bristow: a maior galinha adolescente já vista. Nicole não pode ver um homem (bonito, é claro) que já entra no cio instantaneamente e corre pra dar. Na terceira temporada, ela é mandada a uma clínica de reabilitação para curar esse seu vício e nunca mais é vista, possivelmente por ter engravidado de algum enfermeiro. É a maior guria retardada dentre todas as personagens.

Quinn non ecziste.

Quinn Persky: a única garota que não é uma paty fútil, Quinn é a nerd gostosa da trama. Extremamente esperta e inteligente, ela cria porcarias horrorosas que só servem para estragar o dia ou a vida de alguém. Desconfio que isso era pra ser engraçado, mas é tão ridiculamente forçado que fica difícil rir de algo que Quinn constrói. Engraçado é o gordo escroto que ela namora e acha lindo, mas depois de trocar de oculista o namorado é substituído por Logan.

Todos os outros noobs: puxassacos da Zoey e do Chase, que sempre se dão bem.

História[editar]

Estudantes da PCA, onde somente meninos são permitidos.

Zoey 101 tem uma história muito relevante e interresante. Os pais de Zoey não aguentam mais a menina e suas futilidades e decidem mandá-la para o colégio interno PCA (que na realidade, chama-se PICA, mas a letra I foi omitida para adequar-se aos novos tempos de internetês). Como os pais de Zoey são uns velhos desatualizados, mandam a filha para lá mesmo assim, sem saber que aquilo é um local onde só são permitidos garotos. Zoey no entanto é aceita sem problemas na escola, pois o sistema de ensino e controle de qualidade de lá é igual ao do Brasil.

Cada episódio pode ser resumido pelos seguintes fatos, nesta ordem:

  • os personagens puxassacos fazem algo;
  • eles pedem ajuda para alguém;
  • esse alguém não resolve;
  • um dos puxassacos pede ajuda à Zoey;
  • a Zoey ajuda de modo correto e inteligente;
  • Logan se ferra

Fim...

Alguns episódios alteram os fatos acima permutando a ordem ou com pequenas alterações:

  • os personagens puxassacos fazem algo;
  • eles (ou apenas um) pede(m) ajuda para Zoey;
  • Zoey não resolve;
  • Zoey tem uma outra idea e pede ajuda para alguem da escola (diretor, coordenadora, faxineiro etc);
  • a Zoey e esse alguem ajudam de modo correto e inteligente;
  • Logan se ferra


Fim...

e ainda temos em alguns casos:

  • os personagens puxassacos fazem algo;
  • Logan se ferra
  • eles pedem ajuda para alguém;
  • Logan faz algum evento no qual se auto promove (com sua "beleza")
  • esse alguém não resolve;
  • um dos puxassacos pede ajuda à Zoey;
  • Logan se ferra
  • a Zoey ajuda de modo correto e inteligente;
  • Logan se ferra

Piadinhas toscas sobre Zoey 101[editar]

  • A Zoey não acessa a Desciclopédia, então ela não é tosca o bastante (pode deitar de rir no chão)
  • Porque a Zoey fez uma conta no Tíbia?

Cquote1.png Essa eu sei! Pra poder fazer LOGAN!!! Cquote2.png Não, porque ela é nerd... (deu um sorrisinho e fingiu que não, né?)

  • A Zoey entra num bar e diz pro garçom: Cquote1.png Me vê 2 drinques. Cquote2.png e garçom diz: Cquote1.png Mas você já tem uma bicicleta azul! Cquote2.png e desde então ela nunca mais comeu morango (pode chorar porque não entendeu achou engraçado)

Ver também[editar]