Zombiepedia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maldiçao da Mumia.jpg Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular. Melhore este artigo e ele vai dançar Thriller.

Solomon Grundy, o mestre da Zombiepedia.

Cquote1.png Buuuuuuu!! Cquote2.png
Algum ser vivo dentro da Zombiepedia sobre você
Cquote1.png Please, this is an English wiki about zombies, not a Chinese Uncyclopedia. Look up on Uncyclopedia.info for specified languages. Creating a Chinese page will cost you a permaban from now on Cquote2.png
Zombiepedia sobre vândalos chineses.
Zombiepedia é uma versão estranha da Desciclopédia em inglês, muito embora alguns usuários da versão chinesa do site insistam em ficar escrevendo uma porção de coisas em sua língua, deixando o site definitivamente num vácuo constante, pois ninguém faz a menor idéia do que diabos está escrito no site. Só os chineses mesmo.

O bizarro nessa wiki é que não existe banimento lá, eles simplesmente comem os cérebros dos usuários mal comportados, e fim.

Objetivo[editar]

A população zumbi do universo estava muito desocupada, então atacou a Uncyclopedia e comeu uma parte do cérebro deles.

Acredita-se que muitos zumbis do universo (entenda-se: seres nojentos que deveriam estar a 6 pés debaixo do solo, mas misteriosamente estão aqui, bem juntinho do seu pescoço), sejam eles do Universo Marvel (a.k.a Zumbis Marvel), seja o Solomon Grundy, seja A Noite dos Mortos Vivos, ou mesmo Michael Jackson e todos os idiotas do Thriller. O que se sabe é que eles se levantaram das tumbas e queriam sorrir um pouco enquanto devoravam suas vítimas. O caso é que eles enlouqueceram e decidiram tomar de assalto um pedaço da Uncyclopedia, que tinha um humor bem zumbi (ou seja, ninguém escreve mais porcaria nenhuma lá dentro), e decidiram sei lá porque criar um site só deles, a Zombiepedia.

Problemas gerais[editar]

Além de ser um tremendo cemitério em questão de edições, eles também são constantemente invadidos por chineses, que por não se satisfazerem com a Enciclopédia que eles já têm, decidiram invadir esse site, já que ele é um deserto mesmo. É só você colocar Special:Ramdon lá, que com uma certeza quase absoluta você cairá num artigo em chinês.

Usuários[editar]

O mistério dos administradores[editar]

Por milênios e milênios a Zombiepedia não tinha sequer um administrador. Mas na última sexta-feira 13, um zumbi vindo diretamente da Holanda (vai saber porque diabos logo da Holanda) virou o chefe dos zumbis. Não tente então criar caso, ou ele devorará seu cérebro, antes de aplicar em você um banimento.

Acesse o site e morra de medo![editar]