Zoo Weekly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zoo Weekly
Piranhas toda semana
Alice goodwin zoo september 2011.jpg
Atrativas as capas são
Editora Jack Bauer Company
Testa-de-ferro Jack Bauer
Gênero putaria
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Rival
Nuvola apps core.png
Nuts
Fontes de Plágio Revista Playboy
Objetivo Maligno Capas completamente auto-explicativas
Público Alvo Homens que adoram descascar uma banana
Nível de Corrupção Nenhum
Aliados Comunidade Mundial da Punheta
Piores Inimigos Associação Anti-Onanização do Mundo
Leitores Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Eu
Colunista(s) Conchavado(s) Alice Goodwin
Pior Seção
No. de propagandas
Uso alternativo




Zoo Weekly é uma revista de semi-putaria que também traz vários itens de moda (que ninguém está interessado), ou produtos de consumo (que ninguém está interessado), e dicas de livros de alguns escritores medíocres que ninguém irá ler. Em outras palavras, a ordem é fotos de peitões enormes. A revista também contém opiniões contra políticas de Tony Blair em quase todas as edições (outra coisa que ninguém está interessado).

[editar] História

Como a Zoo apoia a heresia, possui muitos problemas com a justiça... Mas quem se importa, punheta é punheta!

A revista foi lançada em 2004 como uma cópia plagiada descarada da revista Nuts. Desde então todas as peitudas que saem na Nuts acabam saindo também na Zoo, principalmente a Alice Goodwin.

O nome "Zoo" é uma alusão ao fato da mulher ser um mero objeto exposto como um animal de zoológico cujas tetas tem como única exclusividade a análise por parte de analistas especializados (ie, punheteiros). E como a revista é especializada em melões, o seu logotipo dá a impressão de dois melões.

Posteriormente foi criado o site na Internet que não traz nada de mais além da opção em que os leitores da revista podem se cadastrar para prostituírem-se. Na verdade 50% das modelos da revista são descobertas dessa forma.

Posteriormente foram lançados filiais na Austrália e na África do Sul. Embora alguns tenham confundido pelo nome e comprado a revista achando que encontrariam alguns artigos sobre ornitorrincos.

[editar] Assuntos

A Zoo consiste numa mistura de notícias, comédia, esportes, entrevistas, mulheres peitudas seminuas, piadas, guias de entretenimento, futilidades masculinas como videogames, mulheres peitudas de biquíni. Porém, o assunto principal tratado pela revista com certeza são os melões, a Zoo traz semanalmente diversas receitas de melões, de diversos tipos, tamanhos e cores.

Há também a seção de biologia que faz jus ao nome da revista, onde podemos ver fotos da anatomia de cavalas, vacas, galinhas, cadelas, piranhas e demais animais do gênero.


 
v d e h

Marcas de Papel Higiênico Revistas Famosas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas