Zordon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Loser 2.JPG
Zordon já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: Faustão careca Cquote2.png
Google sobre Zordon

Cquote1.png Ai ai ai ai ai Cquote2.png
Alpha sobre Zordon
Cquote1.png O Bozo comeu ele. Cquote2.png
Papai Sacudo sobre Zordon

Zordon

Zordon é o nome do ex-mentor dos Power Rangers, da época em que eles eram ainda mais idiotas do que atualmente são (se é que isso é racionalmente possível...). Zordon recrutou os Power Rangers para destruir sua ex-esposa, a mocreia maluca da Irrita Reputa, que o havia traído com o "bonitão" do Lord Nerd e que, depois do divórcio, ainda entrara na justiça pedindo uma pensão muito alta, já que Zordon era muito rico.

Só que Zordon era mais esperto do que ela e, ao invés de perder seu dinheiro com um processo que duraria décadas e demandaria muitos recursos financeiros, resolveu investir numa grupo de idiotas assassinos para assassinar Irrita. Contratou um robô veado para preencher suas noites solitárias e a Universidade de Tóquio para plagiar Tokusatsus confeccionar armaduras futurísticas. Depois, foi só conseguir um grupo de bocós suficientemente idiotas para acreditar que Irrita iria conseguir dominar o mundo destruindo cidades de papelão e enviando dançarinos do Cirque du Soleil como soldados de infantaria.

Os seis bocós, metidos a ninja (mas que não lutavam porra nenhuma), foram encontrados na Baía dos Anjos, que fica na Flórida, no Japão, fazendo dublagem nos filmes dos Trapalhões. Desde então passaram a dormir na cama mansão do Zordon, fazendo seu trabalho sujo. E sem cobrar nada por isso, pois achavam que eram heróis.

História[editar]

Zordon, recrutando a ranger cor-de-burro-quando-foge, no Ceará: "é hora de gozar morfar!"

Zordon, cujo nome de batismo era "Raimundo Silveirinha de Souza", teve uma infância muito difícil. Antes de se tornar um ser intergalático, ele nasceu no Ceará e viveu como uma criança normal da região: com hidrocefalia, passando fome e se iniciando sexualmente com os seres menos feios do sertão, como o único jegue da família. Depois, já adolescente, Zordon se mudou para Olinda, vindo a trabalhar como boneco no carnaval do lugar. Foi nessa época que ele conheceu uma vadia baronesa húngara que fazia turismo no Brasil; ambos se apaixonaram e tiveram juntos um filho, Roberto Justus, que, depois da separação do casal, foi morar com a mãe na europa e nunca soube quem foi seu verdadeiro progenitor.

Zordon, o peido holograma falante.

Zordon ficou muito triste com a separação. Se embriagava todos os dias. Mas percebeu que precisava seguir sua vida! Juntou algum dinheiro e resolveu se mudar para os EUA, como imigrante ilegal, afim de ganhar muito dinheiro e, quem sabe assim, recuperar sua família. Zordon trabalhou como faxineiro, frentista, taxista, malabarista, gigolô, traficante, boqueteiro e em outras tantas profissões, mas se realizou mesmo como instrutor de academia de karatê.

Trabalhou como sensei durante um bom tempo. Fez muito sucesso, o que despertou o interesse de alguns executivos de uma emissora de TV japonesa, que lhe fizeram uma proposta para trabalhar como diretor artístico de seriados japoneses sobre bailarinos excêntricos bissexuais lutadores intergaláticos. Zordon aceitou a oferta, que era muito boa financeiramente, e partiu para a Terra do Sol Nascente; lá ele fez muitos amigos, como o Nacional Kid, o Ultraman e o Godzilla, entre outros, que o apresentaram ao fantástico mundo da tecnologia alienígena made in Japão.

Com muitas idéias na cabeça, Zordon voltou para a terra do Tio Sam. Fundou uma empresa de efeitos especiais que lhe transfomou num milionário da noite para o dia. Nessa época, conheceu Yoko Ono, uma alienígena que havia se casado com John Lenon. Ambos começaram a namorar e, antes que se decidissem por se casar, converteram-se à religião do Uri Geller, alterando seus nomes para o que hoje são, com o intuito de serem melhor assimilados pelos habitantes do planeta Alpha Centauro, para o qual esperavam ser abduzidos nos anos 70.

Envelhecendo, Zordon não suportou a ideia da morte. Ordenou que cientistas congelassem seu corpo numa câmara de criogenia, mas mantivessem sua consciência ativa numa espécie de recipiente plástico de última geração. As primeiras tentativas foram um fracasso, já que não existiam recipientes desse tipo grandes o suficiente para que sua cabeça conseguisse entrar. Tiveram que fabricar um recipiente especial e, ainda por cima, transformar a consiência de Zordon num gás mal cheiroso que eles plenejavam introduzir na "garrafa" pela, digamos assim, "porta de trás" de algum cientista.

Cansada de uma vida sem sexo (pois Zordon não tinha mais o "instrumento"), Irrita começou a traí-lo, o que acarretou o divórcio e, como já vimos, a criação dos Power Rangers e minha vó ta maluka huauehauehuaehuaheuae.

O Fim do Zordonm[editar]

Zordon, no tempo em que trabalhava como Boneco de Olinda.

Zordon, criou inúmeros Power Rangers, incluindo também os seres espaciais, enquanto os Rangers foram transformados em pivetes. Entretanto, o seu planeta natal, estava sendo atacado pelo impiedoso Espectro Negro, tendo ele te ir enfrentar junto com os Rangers espacial, onde sobrou apenas o Ranger vermelho alien, para poder participar do Especial Power Rangers, uma união gay vermelho que ocorreria na geração Força Animal.

Continuando, após os Rangers espacial serem vencidos, o Zordon foi capturado pelo Specto Negro, tendo a sua assistente, a Astronema ter que cuidar da sua cabeçona, até que o Spectro Negro seja morto pelo Power Rangers um dos seus soldados, dando poder total a Astronema, onde ela estava dominando o Universo inteiro, faltando apenas a Terra para ser dominado. Para acabar com todos 0,000000000000000000000000000000000000021 dos vilões total dos Power Rangers, o Zordon se suícida, fazendo o Ranger Vermelho do Espaço destruistes a sua camara de Peido, onde com o seu odor, destruiu aqueles monstros, ficando por um tempo, o Universo salvo dessas aberrações até vim a próxima temporada. O Zordon foi enterrado junto com a sua ex-esposa, a Rita Crepucio, sendo eternamente lembrado, pelos seus amigos, pois os demais Rangers de outras gerações, não sabem nem sequer o nome dele.

v d e h
Powerrangerslogo.png