Zuka Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1124428707670.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.


Cquote1.png Você quis dizer: Clube de Sapatas? Cquote2.png
Google sobre Zuka Club
Cquote1.png Você quis dizer: Sapatão Club? Cquote2.png
Google sobre Zuka Club

Preparem-se... elas estão chegando...

Cquote1.png Lobeliaaaaaa... Lobeliaaaaa... Lobeliaaaaaa!!! Cquote2.png
Clube Zuka se apresentando
Cquote1.png Eu me formei lá! Cquote2.png
Ana Carolina sobre Academia Lobelia
Cquote1.png Bons tempos aqueles! Cquote2.png
Ivete Sangalo sobre Clube Zuka

Apresentação[editar]

Zuka Clube fazendo mais uma vítima para Lado Azul da Força.

O Zuka Club é um clubinho da Luluzinha presente no anime/yaoi Ouran High School Host Club, que, quando aparece, acaba dando (ui) ao anime a fama de também se tratar de um yuri e não somente de um yaoi sem-graça (como se o yaoi já não fosse suficiente para tratar da quantidade de coisas gays presentes no anime). Esse Clubinho comandado somente por mulheres, atua exclusivamente dentro da Academia de Garotas Santa Lobelia, que também atende pelo nome de Sociedade do Lírio Branco da Academia de Garotas Santa Lobelia, somente para ficar com essa sequência nominal exorbitante.

A Sociedade do Lírio Branco da Academia de Garotas Santa Lobelia é um colégio exclusivamente feminino, sendo que não é somente o fato de ser mulher para entrar em tal lugar, pois, por se tratar de uma área histórica e frequentada pelo pessoal da Zelite, somente as mais ricas meninas japonesas podem frequentar tal lugar, onde ela pode além de somente estudar praticar esportes, de grupos de debates, peças teatrais e, aí sim, quem sabe entrar no Clube Zuka.

O Clube por dentro[editar]

O modo como fica o Clube de Anfitriões ao saber que o Clube Zuka irá visitar o Colégio Ouran.

Tendo mais de trinta anos de história, o Zuka Club já foi formador de grandes mentes femininas de nossa sociedade moderna, principalmente quando se trata de "mulheres mui machos", mais necessariamente cantoras. Entre algumas famosidades formadas por alí nós temos: Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Ivete Sangalo e outras botinudas do tipo, que além de saber cantar que nem homem possuem um histórico de rebeldia e não-submissão à nenhum outro primata que tenha um pinto no meio das pernas, já que as mesmas estão quase tendo um para acabar de vez com esse monopólio machista.

Com tudo isso, o Clube ainda continua em total ativa, sendo este comandado atualmente por três jovens mocinhas, que continuam a dar e muito orgulho para as suas antecessoras em todas as áreas de atuação do Clube Zuka, seja nas partes sobre debates (todo mundo sabe da facilidade que a mulher tem de bater boca), atuação em peças e musicais (fazer duas coisas ao mesmo tempo é típico de garotas) e utilizar-se de um cartão de crédito mais rápido que um raio (somente para não perder o lado consumista de ser).

Chizuru, Benio e Hinako, três mulheres muito machos.

Por fazerem parte de um anime shoujo (mas que eu ainda desconfio ser um yuri nessas horas), as integrantes do Zuka Club geralmente possuem um ar de conquistadoras, de saber dar em cima de uma mulher mais do que um tarado na seca, conhecedora de como e porquê se conquistar alguém, arrancando assim muitos suspiros de suas admiradoras (que também não passam de um bando de gurias retardadas que nem sabe o que estão fazendo), diferente do Clube de Anfitriões (opa, ainda nem tinhamos falado deles) que está somente ao lado de damas para lhes tirar dinheiro e suspiros, nada mais (nem mesmo as roupas das meninas eles pensam em tirar).

Por tais conflitos, não é à toa que o Zuka Club e o Host Club vivem em total pé-de-guerra, somente para que o comando machista do Colégio Ouran seja desfeito e todas as mocinhas acabem virando cola-velcros, indo parar no Zuka Club e se tornem todas mulheres de outras mulheres, o que faria com que Sodoma e Gomorra voltasse à vida de suas ruínas de fogo e enxofre, uma catástrofe total.

Integrantes[editar]

O Clube Zuka é comandado por três jovens senhoritas, Benibara, Suzuran e Hinagiku. Conheçamos agora um pouco de cada uma delas:

Imagem Quem é? O que faz?
Benio Amakusa.JPG Benio Amakusa É a líder do Clube Zuka dessa época e também conhecida como Benibara, sendo esta a mulher que mais parece homem de todo anime, perdendo até mesmo para Haruhi Fujioka no quesito masculinidade. É apaixonada pela protagonista do anime, sendo que toda vez que a encontra a tenta beijar ou levá-la para o seu cafofo a Academia Lobelia. Não suporta o Host Clube e principalmente o seu líder, Tamaki Suoh (por que será?).
Chizuru Maihara.JPG Chizuru Maihara Paga-pau de Benibara e também chamada de Suzuran sem nenhum motivo aparente, é uma das mais mulheres do grupo e também das mais bonitas, mesmo que Benibara sempre tente ofuscar o seu brilho (não só a dela como a de toda e qualquer mulher que represente uma prepadora a mais). Não gosta nenhum pouco de homens e acha insuportável o jeito conquistador dos membros do Host Clube, mal ela sabe que eles não são nada além de um bando de gays aproveitadores.
Hinako Tsuwabuki.JPG Hinako Tsuwabuki Mais tampinha e enjoada de todo o Clube, Hinato pode ser chamada de Hinagiku sem nenhum problema ou motivo comum. É a integrante com a voz mais grave e de taquara rachado do trio, além de se achar a mais kawaii de todas, mesmo que nenhuma delas seja. É a mais nova do grupo e, pelo visto, futura substituta de Benibara assim que a mesma se formar, mostrando que o Clube Zuka talvez não vá tão longe assim quanto muitos pensavam, já que ela não passa muita confiança.

Haruhi Fujioka[editar]

Haruhi Fugioka, a principal vítima de toda essa tara do Zuka Club.

Depois de conhecer pela primeira vez o povo do Host Club (e odiá-los, para que nada ficasse barato), as membros do Zuka Clube acabaram se apaixonando por nada mais e nada menos que a única mulher de todo o Host Club (pelo menos a única mulher biologicamente falando). Seu nome é Haruhi Fujioka e nem as suas roupas masculinas foram capaz de enganar as mocinhas do Zuka Club que conseguem sentir o cheiro de estrogênio de longe, ainda mais vindo de uma nerd gostosa como a Haruhi mesmo que ela não tenha nenhum pingo de seios.

Assim que descobriram que a mocinha fazia parte de um grupo que não faziam nada mais do que conquistar mulheres e lhes tirar o dinheiro, elas viram que aquilo seria uma má influência para Haruhi e tentaram, de todos os modos, afastar Haruhi daquele bando de retardados fãs do Restart. Mesmo que uma briga direta não tivesse sido armada, pelo menos um conflito acabou tendo no primeiro embate dos Clubes, sendo a primeira vitória óbvia do Host Club, já que Haruhi não estava afim de trocar o bando de macho que tinha para ficar ao lado daquelas botinudas.

Elas vão, mas não demoram muito a voltar para conquistar Haruhi.

No segundo encontro, Haruhi foi basicamente sequestrada pelas moças do Zuka Club e levada para a Academia Lobelia, onde atuaria como protagonista em uma peça representada pelas membros do Zuka Clube. Apesar da sua atuação se basear somente em palavras vazias como "Frederick-sama, Frederick-sama, Frederick-sama, Frederick-sama... 645x²" ela fez tudo com o maior esforço, não por querer ser aplaudida de pé ou coisa do tipo (já que isso nem aconteceu), mas foi somente para ajudar Benibara e suas amigas que realmente precisavam de uma substituta para a protagonista que tinha ficado acidentada, apesar disso tudo não ser nada mais do que uma desculpa esfarrapada das meninas do Zuka Club para chamar Haruhi para a Academia Lobelia.

Depois de contar com a ajuda de Tamaki Suoh, o pai de Haruhi e mais todos os membros do Host Club que entraram em Lobelia fantasiados de tietes da Benibara, elas finalmente conseguem encontrar Hahuri e salvá-la dalí, bem antes que Banibaha, toda tarada do jeito que estava, atacasse Haruhi e lhe roubasse o primeiro beijo já dado no primeiro episódio.

As diferenças dos Clubes[editar]

Somente para saber que Clube é melhor do que o outro de fato, vamos verificar algumas características básicas de cada um e colocá-los na balança, para ver quem é melhor em quê:

Host Club
Zuka Club
ClubedeAnfitrioes.JPG
ClubeZuka.JPG
  • A história do Clube de Anfitriões tem somente dois anos de existência, ou seja, nem tem tem para ter uma história direito;
  • O único objetivo do Clube de Anfitriões é tirar dinheiro de jovens senhoritas com o tempo livre, não acrescentando nada em suas inúteis vidas;
  • Ninguém do grupo de importa com ninguém do grupo, já que as relaçõs que rolam por alí são todas por interesse, principalmente as vindas de Kyouya Ootori.
  • O Zuka Club tem 30 anos de história, sendo que ele foi criado desde a fundação da Academia Lobelia;
  • O enriquecimento cultural é um dos grandes objetivos do Clube Zuka, sendo isso feito através de peças, músicas, debates e um monte de coisas que mulheres gostam (menos de homens);
  • Todas as mulheres se importam com todos e todo mundo no grupo (como grande fofoqueiras mulheres em sí), não sendo à toa que sempre role alguma coisinha entre umas delas, já que o amor é muito.

Através disso, dá para se perceber que Clube é o melhor, não? Ou não?

Ver também[editar]