Zuleyka Rivera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Zuleyka Rivera usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Zuleyka Rivera
Zuleyka Rivera Mendoza.jpg
Zuleyka após muito photoshop
Origem Porto Rico
Data 3 de outubro de 1987
Onde trabalha só vadia por aí
Talento(s) teste do sofá
Dados
Cabelos morenos
Olhos castanhos
Altura 1,75
Peso 5 kg
Busto 32 cm
Cintura 22 cm
Quadril 32 cm
Coxa 25 cm
Perfil
Hobby(ies) Não comer
Característica marcante costelas
Frase Cquote1.png Um grão de feijão, um de arroz e uma folha de alface Cquote2.png
Prêmios Miss Anorexia Universo 2006
Website
Google

Zuleyka Tom & Jerrís Rivera Mendoza (Caí, Porto Rico, 3 de Outubro de 1987) é mais uma miss boazuda que aplicou 500 ml de botox nos lábios.

Vida[editar]

Zuleyka exibindo o produto de anos de anorexia.

Pouco se sabe da vida de Zuleyka antes de ela ter ganho o Miss Porto Rico em 2006. Antes disso sabe-se apenas que ela trabalhava nos milhares de bordeis de Porto Rico, e parece que toda essa experiência a ajudou a convencer os jurados dos concursos de beleza dos quais participaria.

Zuleyka deu a sorte, que o acordo de rodízio pré-definido, que visa eleger misses universo dos Estados Unidos e Venezuela frequentemente, nesse ano ficou combinado que uma americana deveria ganhar. Como a representante americana não tinha silicone, o título ficou para Zuleyka (lembre-se, você que salvou as aulas de geografia, Porto Rico é uma ilha americana!). Zuleyka veio a tornar-se a mais jovem Miss Universo, mesmo sendo anorexa e sem curvas, ganhando da forte concorrente Olivia Palito.

Depois de ganhar o concurso e bastante dinheiro, decidiu criar uma ONG que combate a AIDS na América Latina, conscientizando todas as inúmeras prostitutas da região a sempre exigirem a camisinha.

Passou a coroa para Riyo Mori em 2007, e então torna-se subcelebridade americana, fazendo pontas insignificantes em novelas como pseudo-atriz e sonha ser apresentadora de TV. Frequentemente aparece no programa do Amaury Jr. do Porto Rico.

Após tudo isso, fez uma plástica na boca para ficar com um sorriso de 50 centímetros de comprimento e também estrelou um filme pornô amador de sucesso com o tenista Novak Djokovic, já que virou moda Internet tenistas transando.

Em 2017, participou do clipe da merdicenta música Despacito, de Luis Fonsi. Por aparecer usando pouca roupa no clipe, passou a ser considerada gostosa por milhares de punheteiros do Youtube, sendo que na verdade é uma falsa gostosa que nem a Megan Fox.

Viagens Internacionais[editar]

  • Em setembro, fez sua primeira visita a seu país de origem após a eleição de Miss Universo. Deu um prêmio de consolo a Wilma Blasini, que iria representar Porto Rico em 2007, e obviamente não ganharia.
  • Além de Porto Rico, Zuleyka já visitou outros países, como Japão, Indonésia, Índia, Grécia, Cazaquistão, Brasil e França. Tudo para alertar as prostitutas locais da importância da camisinha e do spray de pimenta.

Curisidades[editar]