Zurg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Ele provavelmente fala sobre demônios, sogras, Darth Vader, Undertaker e Ozzy Osbourne.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Zurg.
Zurg lendo seu artigo na desciclopédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Darth Vader Cquote2.png
Google sobre Zurg
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Darth Vader sobre Zurg
Cquote1.png Venha para o lado negro da força! Cquote2.png
Sheev Palpatine sobre Zurg
Cquote1.png Eu já sou do lado negro da força, mané! Cquote2.png
Zurg sobre citação acima
Cquote1.png Não, você é do lado Disney do força! Cquote2.png
Malévola sobre Zurg
Cquote1.png Lado Disney é o caralho! Cquote2.png
Zurg sobre citação acima
Cquote1.png Eu sou seu pai! Cquote2.png
Zurg sobre Buzz Lightyear
Cquote1.png Não...não...NÃÃÃÃÃOOOOOO!!! Cquote2.png
Buzz Lightyear sobre citação acima
Cquote1.png Na União Soviética, o pai do Zurg é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zurg

Zurgpixel.jpg

Zurg é o vilão da frânquia Toy Story, e principalmente de Buzz Lightyear. Sua primeira aparição foi no segundo filme da trilogia, onde ele inícia sua carreira no cinema.

História[editar]

Zurg prestes a ownar mais um noob.

Muitos se perguntam o que o Zurg estava fazendo todo esse tempo ao qual ele não apareceu no primeiro filme, bem, o que se sabe é que o Zurg estava construindo uma arma de destruição em massa. Essa arma era nada mais nada menos do que 3 Girls 2 Cup. Isso mesmo, ele aprimorou o já terrível 2 Girls 1 Cup e colocou em um telão gigante, ao qual acabou reduzindo a população inteira de um planeta, pois todos se mataram após assistir 3 horas daquilo (o tempo do vídeo também foi ampliado).

Buzz ficou sabendo dos terríveis planos e foi ao seu encontro afim de bota-lo atrás (ui!) das grades. Então Buzz enfrenta todo o seu batalhão e armadilhas elaboradas, para enfim, chegar no local onde Zurg estava batendo uma punheta. Chegando lá, Buzz tenta roubar sua fonte de poder e energia que é uma....fucking pilha, mas não era qualquer pilha, e sim duracell, que dura 3 vezes mais. Porém, quando Buzz estava prestes a destruir seu poder, Zurg chega e tem uma lutinha legal contra Buzz.

Zurg vence Buzz atirando seus with lasers, que acaba por evaporizar o Buzz do troco a cima. Com a morte de Buzz, finalmente Zurg poderia conquistar o universo MWHAHAHAHAHA!

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você acaba de ser banido da Desciclopédia!

Na verdade tudo isso não passava de um jogo de videogame e o Buzz Lightyear nunca morreu. A verdadeira batalha viria agora, pois Buzz precisava resgatar seu amigo Woody, e no caminho, ele acaba se deparando com Zurg. Eles lutam, e Buzz acaba sendo derrotado mais uma vez, mas antes de matar Buzz Lightyear, Zurg revela que é seu pai (o seu não, o dele).

Aparência[editar]

Cquote1.png MORRA BUZZ LIGHTYEAR!! Cquote2.png
Zurg

Dizem que Zurg era um cara muito bonito, mas não se sabe se isso era verdade, afinal, ninguém viu o rosto dele ainda (ou sim). O que se ouve falar é que Zurg ficou assim após uma batalha contra seu mestre Obi-Wan, que após perder seu antigo aluno Anakin Skywalker, ele decidiu treinar outro jovem poderoso da força, mas acabou dando merda de novo e Zurg acaba ficando tostado também. Então Zurg passa a usar uma armadura robótica igual a do Darth Vader, porém muito mais maneira e com detalhes chiquíssimos.

Atualmente[editar]

Ao saber quem era seu verdadeiro pai, Buzz Lightyear e Zurg se abraçam e decidem aproveitar o resto da vida fazendo coisas de pai e filho como: ir ao parque, assistir Velozes e Furiosos no cinema e sair par pegar umas novinhas.

O tempo passa e Zurg decide deixar o todo o seu império para seu filho, e depois, foi tirar umas férias em Acapulco. Mas logo ele descobre que seu filho morreu após ir ao show do metallica. Após uma investigação, Zurg descobre que seu filho Buzz era na verdade um clone do Buzz original, o qual quer botar Zurg na cadeia. Então Zurg retoma seu império e tenta destruir seu filho original por gostar mais do outro.

Curiosidades sobre Zurg[editar]















Tumbleweed01.gif

Se quiser saber mais um pouco sobre as coisas super interessantes de Zurg, pesquise na Wikipédia.

Ver Também[editar]


PROCURADO

Zurgprocurado.jpg

Zurg é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Uma arma lazer do Buzz Lightyear e um bonequinho do Zurg.


v d e h