AAAAAA:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
AAA A AAAA AA AAAAAAAAAAAA

AAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA AA A AAA A AAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAA.

58 855 AAAAAAA · 196 786 AAAAAAA

AAAAA

AAAAAAA

AAAAAAAA

AAAAAA

AAAAA

AAAAAAAAAA

AAAAAAAAA AAAAAAAAA
Amaral marcando Zidane, este que nem usando a cabeça conseguiu achar um jeito de se livrar de sua sombra 3D.

Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, é um agente funerário, artesão de coroa de flores, maquiador de defunto, tamponador de defunto, coveiro, pagodeiro, comediante, dublê do Forest Whitaker e galã brasileiro. Nas horas vagas, também fazia uns bicos como alívio cômico no Palmeiras, como manja-rola no Corinthians e como volante truculento na Seleção Brasileira de Futebol, inclusive sendo o único futebolista na história a conseguir fazer marcação cerrada no Apartheid, o habilidoso camisa 10 clássico da Seleção Sul-Africana de Futebol nos anos 90.

Além de futebolista, Amaral é conhecido pelas suas estórias histórias, como por exemplo: No Zimbábue, quando foi cagar no mato, ele viu seu papel higiênico umas folhas se mexendo e percebeu que um crocodilo se aproximava; Quando estava no Palmeiras, convenceu o time inteiro a ir em um tal de Forró do Gerson pra comemorar uma vitória sobre o Sport Recife, mas quando o pessoal chegou lá já de pau duro, viram que a placa na verdade dizia Forro e Gesso; Na Indonésia, comeu um ratão e quase comeu um morcego (ou Batman, como são chamados os morcegos em indonésio); Em sua primeira viagem de avião, ficou procurando o caixa eletrônico; entre muitas outras resenhas.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



AAAAAAA A AAAAAA


AAAAAA AAA...


AAAA AAAAA


AAAAAA AA AAAA
 
AAAAAAAAA
FeaturedAAA.png
AAAAA AAAAA(AA) AAA AAAAAAAAAAAAAA, AAAA (AAA)AAAAAAAAAAA AAAAAAAA AAAA AA A AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA: AAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAAAAA A AAAAAAAAA. AAAAA AAAAAAAAA, AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA (AAAAA, AAA, AAAAAAAAAAAAA, AA, A, AAAAAAAAAAAA.) A AAAAAA AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAAA AA! AAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A AAA AAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA A
AAAAAAAAAAAAAAA A AAAAA AAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAA AAA A AAAAAAAAAA, A! AAAA A? A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA AAA AAAAA AA. AAAAAA AAAAAAA, AAAAAAAA AAAAAAAA, AAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAA.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA. AAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAA AAA AAAAAA, AAAAAAAAAAA AAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAAAAA AAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AA AAAA.


AAAAAAA AAAA AAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAA! AA AA AAAAAAAAAAAAAAAA AA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:


Lista completaComeçar uma nova edição