Afogamento
![]() |
Está a ver uma edição anterior arquivada desta página feita por Repetition (Discussão | contribs) em 22h03min de 16 de agosto de 2020. Esta edição pode ser muito diferente da última edição feita na página. O endereço URL mostrado no navegador é uma ligação permanente para esta edição. |
Você quis dizer: Engolir água até parar de respirar
Google sobre Afogamento
AAAAAAAAAHHhhhhh blublublullulbb lblullbulbulbb lblulbu AAAHhhhhh bblulhbulhhbuhlbuulub
Vítima de um afogamento tentando gritar sem engolir água
Afogamento é uma arte suprema baiana e uma forma terrível de morrer. É alguma coisa semelhante ao estrangulamento ou ao sufocamento, como diferença a presença da água. Embora a diferença é que o afogamento pode ser feito por você mesmo sem a necessidade de outra pessoa para fazer o serviço.
Onde surgiu a prática do afogamento
Historicamente essa prática surgiu nas tribos nomades e consiste basicamente em enfiar a cabeça de uma pessoa qualquer em um balde, ou uma pia, ou uma privada, ou qualquer coisa que esteja cheia de água e muito provavelmente você nem sujará sua roupa de sangue. Mais tarde o afogamento foi incorporado aos piratas que faziam os idiotas pularem de uma prancha para se afogarem no mar (isso se os tubarões não devorassem essa antes o que seria considerado um esquartejamento seguido de devoramento). Na Revolução Francesa também praticavam o afogamento depois de guilhotinar a pessoa, o que com absoluta certeza não adiantava muita coisa.
Como afogar alguém
Siga essas etapas para se tornar perito em afogamento:
- Amarre as mãos da pobre vítima indefesa para, em qualquer eventualidade, não perder o controle da situação;
- Se for no caso uma mulher é melhor praticar o estupro antes de matar, para não comer a refeição gelada
- Na hora de matar, se esse ser que vai morrer tiver algum cabelo isso pode facilitar para os seus dedos firmarem o crânio na palma da mão e evitar um possível debatimento, ou uma mordida inesperada que poderá causar suspeitas quando os investigadores forem coletar evidências na sua residência.
Fatos sobre afogamento
- Os que bebem cana ou fumarem um baseado do capeta já são o bastante para se afogar, pois uma vez chapadão ele esquece como se nada tivesse acontecido.
- Nunca durma numa cama de ar sobre a água, pois algum babaca poderá te derrubar e se afogarás antes mesmo de reagir.
- Afogamento é uma das praticas preferidas dos assassinos, pois isso economiza balas e não suja as suas mãos.