Ceticismo
![]() |
Está a ver uma edição anterior arquivada desta página feita por Repetition (Discussão | contribs) em 09h31min de 22 de agosto de 2020. Esta edição pode ser muito diferente da última edição feita na página. O endereço URL mostrado no navegador é uma ligação permanente para esta edição. |
A cética de boca fechada é uma poetisa
Romário sobre ceticismo
Você traiu o movimento crente, véio!
Dado Dolabella sobre ceticismo
Na União Soviética, o ceticismo não acredita em VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre ceticismo
Estou certo de que isto non ecziste!
Padre Quevedo sobre ceticismo
Você quis dizer: Pseudo-intelectual
Google sobre Ceticismo
Definição[editar]
Ceticismo é um ismo como qualquer outro, algo para quando alguém te perguntar "o que você é?" você não ficar hesitando e dizer idiotices como nihilismo. Mania de levantar bandeiras sobre coisas vazias e inúteis. Resumindo, são analfabetos que duvidam de tudo.
Ceticismo do latim (Ceti = cocô de pomba, ismo = adoro comer). O Ceticismo é uma filosofia grega e foi criado por Pirro de Ellis (mais um "famoso quem?"), mas quem a divulgou para o mundo foi o Padre Quevedo (humorista da MTV).
Cético[editar]
O termo cético é usado atualmente para se referir a uma pessoa que tem uma posição crítica em determinada situação, ou seja, o babaca do contra.
Um cético pode ser identificado pelas seguintes características:
E, com menos frequência, afeminado.
Os céticos questionam a veracidade de tudo, e para isso usam a ciência instrumental, mesmo que nunca tenham visto uma lente de aumento em sua frente, ou seja, são charlatões que entre si se alimentam da charlatanice alheia.
Contudo os céticos científicos constantemente recebem também acusações de terem a "mente fechada" ou de inibirem o progresso científico, o que seria verdadeiro se alguém desse ouvido a esses babacas.
Considerações Finais[editar]
Os céticos são o exemplo de inutilidade glamurisada, eles tratam da sua inutilidade com uma empáfia que quem está despercebido até os confundem com seres humanos. Um humano dizendo: "O criacionismo não existe", Um cetico tentando agregar valor à sua inútil emanação de som pela boca: "a teoria religio-espírito-meta-sophidíaca é um equivoco socio-cultu-igno-plástico". O Cético é um Neologista por natureza, se algo não tem nome ele começa a salivar!!!!! como um produtor agrícola encontrando uma mata virgem.
Ligações externas[editar]
- Que Deus livre os charlatões e ufólogos dos céticos mas que proteja a todos do Urandir Fernandes de Oliveira