Desconversas:Cantadas cagadas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Papo cabeça

Este artigo faz parte do Desconversas, o maior acervo de papo furado da Internet.

Jão: - Olá gatinha!

Mariazinha: - Desculpa, detesto animais e ser comparada com eles...

Jão: - Ah, me desculpa mesmo... bem, eu tenho algo pra te dizer, sabe... algo importantíssimo...

Mariazinha: - Ok, estou esperando.

Jão: - Eu ontem tive um sonho muito estranho. Sonhei que eu era tipo um planeta, parecido com a Terra. E que eu girava em torno de um sol... e o sol era você.

Mariazinha: - Você tem que parar de acreditar na NASA, assim você para de ter esses pesadelos. Eu sou uma terraplanista, ou seja, eu sei a verdade sobre os planetas, e principalmente a Terra, nós somos o centro do universo, logo eu não poderia ser o seu sol, primeiro porque eu não giro em torno de você nem nunca giraria. Segundo que você é um idiota por acreditar no heliocentrismo.

Jão: - Que?


Jão: - Acho que começamos mal anteontem, me desculpa.

Mariazinha: - Não me lembro de termos começado absolutamente nada.

Jão: - Enfim, eu queria dizer que eu sinto por você o que nunca senti por ninguém, eu sou apaixonado por você e queria saber se você quer sair comigo.

Mariazinha: - Primeiramente você está usando de um clichê estúpido de que nunca "sentiu" nada igual o que você alega sentir por mim por outra pessoa outrora, quando sua memória pode estar sendo afetada por esse excesso de serotonina que você provavelmente chama de paixão, ao ponto de ficar uma memória seletiva a esse ponto, esquecer completamente que decerto você já ativou sua serotonina dessa forma outras vezes na vida, inclusive por sua própria mãe quando criança, só não sabia explicar nem entender o que se passava com sua mente entupida de hormônios confusos e contraditórios. Ah sim, não pretendo sair com vossa pessoa pois o que você alega ter em sua mente a enchendo completamente, eu já transcendi essa fase ante outra pessoa, muito mais ativadora de minha mente, hormônios e satisfação advinda dessa ativação inteira. Então, passar bem.

Jão: - Que porra eu acabei de ouvir?