Desentrevistas:Cosmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Cosmo
Antes de entrevistarmos Cosmo, tivemos de vestir todas as roupas protetoras possívels e fazer seguro vida, seguro emprego, seguro carro, etc.

Ainda em Dimmsdale, aproveitamos que nossa equipe estava desentrevistando o Timmy Turner para desentrevistar os padrinhos dele! Como é melhor fazer aquilo que é ruim primeiro antes de fazer o bom, vamos começar entrevistando o Cosmo.

Aí Cosmo, como é que vai?[editar]

Ah quem? Onde? Quando? Cadê? Ei, minha moeda! WTF?... CADÊ TU MEU FILHO?????

Aiai... Sua moedinha tá aqui. Agora pode nos dizer como é que vai? Somos desrepórteres da Desciclopédia! E viemos aqui para desentrevistar você.[editar]

Desciclo o quê? É de comer? Hei, como é que vocês entraram aqui no castelo??? Ai meu deus, se a Wanda descobre... Ai!

Somos de um site chamado Desciclopédia, e nós entramos no castelo justamente com a permissão da Wanda.[editar]

Site? Desciclopédia? Ah, já sei! É aquele site que o Timmy tem preguiça de visitar, porque sempre pede pra gente fazer o trabalho de escola dele!

Seu burro, essa aí é a Wikipédia! Estamos falando de uma paródia humorística dela, chamada Desciclopédia, um site de humor que não tem objetivo de informar nada, e sim divertir![editar]

Ah tá! É aquele que tem um batatão gigante?

Isso mesmo![editar]

Porque foi graças a mim que aquele batatão virou o símbolo oficial da Desciclopédia, e foi graças a mim também que o batatão tem o nome de Nussako!

Aham, isso mesmo... Ei! Você ainda não disse como é que você vai![editar]

Ah sim, eu vou bem, tava trocando as fraldas do Poof! Ele parece um pokémon, vive repitindo o próprio nome... MAS NUM DÁ PRA PARTICIPAR DE BATALHAS DE GINÁSIO COM ELE! E EU NÃO SEI TROCAR FRALDA!!!!

Ah sei, sei... E como é que vai sua relação com o Timmy?[editar]

Relação? Está pensando que eu sou bicha??? Relação eu só tenho com minha muié! Que eu amo mais do que tudo... PHILIP!

Aff.... Estou perguntando como é que o Timmy está se comportando.[editar]

Ah sim, Timmy... Ah, ele é um garotão legal... Uma hora, tá pedindo merda... Outra hora, ele está... pedindo merda... Ah, sei lá! O Timmy é um cara legal, mas não sei mais o que dizer que ele pede da gente além de merda, fazer o dever de casa...

Ah sei... E a Wanda?[editar]

Me apaixonei com aquela mulher ! Nervosa e chata, mas fazer o que... Nao sei se conseguiria um feitiço para casar com uma fada delicada!

Como é que é?[editar]

Ah não, é que... A Wanda, hahaha... Ela é minha esposa querida, com quem eu me casei, lembro que disse até que a morte nos separe! Mas lembrei agora que sou imortal, então... É PRA SEMPRE! AAAAAAA!!!!

E o que você acha do Anticosmo, sua anti-fada oposta? Lembrando que ele é um gênio do mal...[editar]

Ah pois é, outro dia eu fui fazer uma aposta de truco com ele! Nem imagina o que ele apostou!

QUÊ? NÃO ME DIGA QUE ELE APOSTOU O...[editar]

Ah mas é claro que não! Ele não apostou nada de mais, só o que ele pediu foi que se ele ganhasse eu e a Wanda teríamos que abandonar o Timmy, nada de mais o que ele apostou...

E quem ganhou?[editar]

Eu! Pois antes de virar padrinho mágico, eu era o campeão de truco do mundo das fadas!

É sério?[editar]

Bem na verdade não no início... Não imagina quantas vezes eu perdi e... ai minha nossa! Não quero nem imaginar! Odeio levar no... É QUE EU SOU MACHO, PORRA!

LOL... Bem, pra terminar esta desentrevista, o que você mais gostaria de declarar neste momento?[editar]

Que site é esse de que vocês vieram mesmo?

Desciclopédia é o nome.[editar]

Cquote1.svg Ah sim! É que eu quero ajudar a melhorar o Servidor da Desciclopédia pra ele ficar mais rápido! Lá vou eu! Cquote2.svg

E assim, Cosmo, com sua mágica, causou uma queda no servidor que deixou a Desciclopédia lenta e instável por quase um mês, enquanto isso os usuários não puderam logar e os IPs criaram um monte de páginas inúteis e vandalizaram tudo. Deu muito trabalho para que os moderadores malvados pudessem limpar tudo posteriormente. Quanto à nossa equipe, ficamos em Dimmsdale para entrevistar os outros personagens de Padrinhos Mágicos! Fiquem ligados na nossa próxima desentrevista!