Desentrevistas:Jacob Black

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Jacob Black
Jacob, todo posudo e exibido.

Para falar com Jacob Lobato da Conceição Neves Faria Black a nossa equipe de repórteres teve ir a La Push.


Oi Jacob tudo bem com você?[editar]

Claro hoje tive um dia super fodástico.

Sério? Que bom para você, nos diga, que andou fazendo?[editar]


Hoje (um retardado que tem a mania que é da época do japão feudal) meu primo Kouga estava fugindo de uma moça chamada Ayame, eu nunca tinha visto ela na Vida então pensei que ela seria feia pra caramba para meu primo estar fugindo dela, ai eu vi ela e ela é uma bela de uma ruiva gostosona, então eu percebi que meu primo não estava virado para o mesmo lado que eu né? Ai ela estava carente e eu (dei para ela) consolei-a.

Mas nos diga, você não gostava de Isabella Swan?[editar]

Sim, eu gosto dela, mas ela está sempre com Edward Cullen então isso me deixa fulo da vida, eu já dei para ela, mais que Edward até, mas ela insiste em ficar com aquele cara de pau sadomasoquista.

Mas Edward Cullen não era (gay) protecionista demais para ficar com Bella?[editar]

Ele na verdade não queria ficar com ela. Eu bem via como ele olhava para meus abdominais e pra falar a verdade isso me metia medo, ai para lhe mostrar de que lado eu estava eu dei durante umas cinco horas para a Ana Malhoa depois pus no Youtube para (ele) tudo o mundo ver. Ai Edward para se vingar (ficou ouvindo durante seis horas seguidas Tony Carreira) deu para Isabella Swan e ela (retardada como é) pensou que ele gostava dela, agora para ele a evitar inventa um monte de desculpas como “ Não posso estar perto de você por causa do seu sangue” .

Por falar em abdominais Jacob porque você está sempre em tronco nu?[editar]

Porque me pagam para eu estar a tirar a camisa de 10 em 10 minutos.


Ah agora compreendo, nos fale um pouco sobre seus companheiros.[editar]

Bem eu tenho vários companheiros o Sam, Seth, Paul, Jared. O Sam é como um pai para mim me ensinou tudo, foi ele que (me mostrou os vídeos da Floribela) ajudou a adaptar a esta vida de Zoofilismo. O Seth o Paul e o Jared são meus (companheiros de orgia) melhores amigos eu ensinei tudo o que sei para eles. Leah e eu não temos uma relação muito boa, ela morre de inveja (do meu lindo cabelo) de mim. Inuyasha é como um irmão para mim nós (falamos mal de meu primo viadinho Kouga) fazemos quase tudo juntos, só ainda não demos à Isabella Swan em conjunto porque aquele pseudo cachorro prometeu a uma guria gostosa chamada Kagome que seria virgem até ao casamento, mas eu não acredito porque acho que ele já deu antes. Mas, resumindo, achei melhor ficar só na punheta mesmo , olhar pro meu corpo no espelho ajuda as vezes.

Ok vamos ser breves, Jacob o que você acha de Rennesme?[editar]

Ah Rennesme, Rennesme nos primeiros tempos foi difícil de estar com ela, passava a toda a vida encravando os dentes (naquele sítio) em mim, mas depois cresceu e está uma bela de uma mulher (com apenas 4 anos) Rennesme já tentou dar para mim, mas eu tenho a noção de sua idade e não suporto a loira burra da Rosalie chamando-me pedófilo a todo o minuto então ainda não dei para Rennese.

Nos diga, porque Rosalie não gosta de você?[editar]

Porque ela já tentou dar para mim.

Nossa! E você não deu?[editar]

Eu dei, eu disse para ela “Vai ver que eu sou mais foda que Emmet na cama”. Ai ela tirou suas conclusões e agora vive chateada com tudo o mundo por Emmet não ser tão fodástico como eu sou!

Ok.. Bem quer deixar algum recado para os nossos leitores?[editar]

Claro, continuem seguindo meu Twitter e um beijo para todas as gurias que estão lendo isto são fãs fodásticas :’D Ah posso dar um recado para meus colegas também?

Claro.[editar]

(Nisto Jacob tira do bolso das calças um papel com meio metro de comprimento) Quero mandar um beijo para o papai, para a Ayame, não se esqueça que (vou dar para voce) vou ter com você às 18, para a Bella que é uma excelente (ninfomaníaca imparável) amiga para toda a vida, para Renesme que é como uma irmãzinha para mim. E para o Drake Bell que tem o maior pau do mundo. E Edward vai tomar no c...

Pronto e aqui acaba a nossa reportagem caros leitores.[editar]

Para o Sam… Para a Dona Jeninha a florista do 2º Direito Para a… (Jacob continua com sua lista indeterminável de pessoas a quem agradecer)