Desentrevistas:Karol Conká

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.


Cquote1.svg A pior coisa que eu vi na vida Cquote2.svg
Lord Voldemort sobre a desentrevistada de hoje
Cquote1.svg Ela é muito tóxica véi, difícil de conviver Cquote2.svg
Umanydad sobre a EX-BBB

Karoline dos Santos Oliveira (Frio demais da conta piá, 1 de janeiro de 1986), mais conhecida como Pior pessoa da face do planeta terra, é uma rapper, kantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira. Isso antes de 20 de janeiro de 2021, a partir daí, ela é só a ex-BBB Karol Conká (Jaque para os íntimos).

Dona de hits que ninguém saberia se não fosse a porra da tentativa do filho da puta do padrinho dela naquela merda da Rede Globo de Televisão, após sair da casa de tortura mais vigiada do Brasil ela vem dar uma desentrevista para nós da Wikipédia do Chacrinha Desciclópedia.

Então Karol, primeiramente gostaria de agradecer por nos receber nessa maravilhosa mesa de café para podermos conversar[editar]

Pode se retirar da mesa e fazer o favor de ficar em silêncio enquanto eu estou comendo? Eu quero comer em paz.

Mas e a nossa entrevista?[editar]

Com licença mas eu quero me alimentar em paz.

Pois bem, esperemos então[editar]

Acho ótimo.

Cerca de 7 dias depois, o tempo suficiente para ela digerir o alimento e ainda não estar disposta para matar um relês DesciNalista para almoço, voltamos a desentrevista.[editar]

Karol, como você enxerga a sua rejeição de 99,17% naquele paredão?[editar]

Tá olhando o quê? Só por que eu sou uma mulher preta?

Bom, não enTENdo muito bem o que quis dizer com rejeição. Eu vejo aquilo como uma tentativa de meus fãs de me libertar de mim mesma perante as câmeras ligadas vinTE e e quatro horas diárias.

Espera, mas e as inúmeras postagens contra você nas redes sociais, postagens de números BEM maiores que o seu total de seguidores. O que essas postagens dizem? Não revelam que você saiu rejeitada por não agradar o público?[editar]

Olha, essas postagens não são bem o que parecem, primeiramenTE que TEM muita fake news por aí, robôs, contas fakes russas, coisas do tipo. O povo não tem com que se preocupar, parece que não tem um Bolsonaro para chamar de genocida, um Flávio pra cobrar em relação ao Queiroz, nada. @jairbolsonaro por que a sua esposa transferiu 34 milhões para Queiroz?

Tá, mas e sobre ser rejeitada pelo público não gostar de sua atuação na casa?[editar]

Eu NUNCA, estive atuando lá dentro, fui eu mesma, mas por se tratar de um lugar muito pesado eu acabei me perdendo, só isso.

Então você é daquela maneira aqui fora?[editar]

Daquela maneira? Você diz uma pessoa inteligenTE? Amavél? Que inclui a todos? Que respeita tudo? E que é marginalizada por ser uma mulher preta? Sim essa sou eu, Karol Conká.

Entendo. Karol, me diga, o que ocorreu em relação ao Lucas? Por que tratá-lo daquela maneira?[editar]

Em relação ao Lucas, ele cometeu uma coisa muito grave, grave demais, e foi tratado da maneira que fez por merecer, não sou obrigada a perdoar ninguém.

Mas não é você que pede empatia aos outros? Perdão pelos seus erros?[editar]

Estou errada? Eu peço O MÍNIMO, empatia, eu errei, mas não é por isso que mereço ser apedrejada na rua genTE. Onde está a empatia Brasil? Isso é por quê eu sou preta? Uma mulher preta?

Karol, e em relação ao Arcrebiano? Ele se mostrou em muitos momentos não acessível a um relacionamento amoroso para contigo, por que continuar? Isso não seria passar dos limites? E se fosse o contrário? O que pensariam de Arcrebiano se ele tivesse feito o que foi mostrado você fazendo?[editar]

Eu não sei, nem gostava dele mesmo. E acho que o povo trataria ele da mesma forma com que me trataram.