Desentrevistas:Sasori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Sasori
Sasori pronto para a entrevista.

Hoje nós entrevistaremos mais um membro famoso da Comando Vermelho Akatsuki. Ele se chama Sasori, que é mais conhecido como fabricador de bonecas Barbies Marionetes e ainda pode usar aquela técnica foda chamada Kugutsu no Jutsu. Para podermos entrevistar o Sasori, tivemos que entrar no esconderijo da Akatsuki e encontramos Sasori junto com seu melhor amigo Deidara que ao ver ficou tão feliz, mas dissemos a ele que íamos fazer uma entrevista com o patrão dele deixando Deidara triste que saiu da caverna para buscar lenha e iniciamos a entrevista com o Sasori.

Olá Sasori, conte um pouco da sua infância[editar]

Bem meu caro repórter, quando eu era uma criança, eu sonhava em brincar com os carrinhos da série HotWells, mas os meus pais não podiam comprar porque não tinham dinheiro, daí eu teve uma ideia de fabricar marionetes humanas de quem eu encontrar na rua, fui persiguido pela FIB,mas era só para me divertir usando meu chackra.

É verdade que os seus pais morreram?[editar]

Sim, eles foram para uma batalha em Konoha, quando aquele maldito do Sakumo Hatake apareceu para matar meus pobres paizinhos, fiquei puto da vida e para acabar a tristeza, tive que transformar o corpo deles em bonecos, graças a minha querida vovó Chiyo.

E como você criou as marionetes?[editar]

Eu desisti das Barbies e comecei a fabricar bonecos assassinos, o primeiro que eu fiz foi o Chuck que até estreou no filme e depois eu comecei a fazer vários deles.

Show de bola cara! Agora conta pra mim como você entrou na Akatsuki?[editar]

Eu estava cansado dessa porra de viver na Vila da Areia e decidi cair fora e entrei numa organização chamada Akatsuki, graças a ajuda do Pein que me recebeu com maior amor e nomeou como sargento da organização.

Sabemos que cada membro possui o seu próprio parceiro, quem foi o seu?[editar]

Sasori pronto para ownar alguns n00bs.

O primeiro parceiro a me encher o saco, foi o Orochimaru que foi acusado de pedofilia abusando menores e entrou na Akatsuki como meu parceiro e fica olhando a minha calça toda hora que eu trocava de roupa, só o Itachi para dar uma lição nele mesmo. Depois de livrar dele, o segundo foi o Deidara que sinceramente eu achei o pior de todos que conheço, ele fica mostrando suas massinhas ridículas fazendo aqueles desenhos toscos e ignorando minhas marionetes.

Agora que você falou dos seus colegas, como você morreu?[editar]

Eu entreguei a luta (ou pelo menos foi essa a desculpa do Tio Kishi) e deixei a velha caduca e a guria retardada me trollarem porque era o que estava no roteiro (escrito pelo mesmo tio filho da put...mencionado antes).

A Sakura é gostosa, o que você acha dela?[editar]

De gostosa não tem nada, qualquer outra puta desse anime é mais gostosa que essa tábua de passar roupa, essa é a minha opinião...

Que time você torce?[editar]

Nenhum, não tem futebol na merda do meu anime

Faz sentido, por isso que todos os personagens de Naruto são tão Gays[editar]

Me chamou de gay?! MORRE!!!MORRE E VAI PRO INFERNO!!!


Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.svg
Repórter depois que caiu para baixo parabéns capitão óbvio eu achei que todo mundo caia pra cima.

Repórter no inferno.

Depois da morte do repórter tivemos que arranjar outro repórter para a próxima entrevista com outro membro da Akatsuki Antes de encerrar esse assunto chato, Futebolismo não Cazzo pelo amor de deus! Pronto é só isso que queria dizer!SmileySmall.png