Desentrevistas:Tarō Sega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.


Hoje, o Desentrevistas irá entrevistar o herói da Cega em 2025-2027: Taradōōōōōōōōōōōōōōō Ceeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaa!!! Tarō Sega. Encontramos Tarō Sega como ajudante da BUG Shop, aonde um tal de Alex, mais conhecido como "o Kidd" trabalha como caixa. Nesse momento quando chegamos para um de nossos repórteres para analisar um jogo da DOGMA Cega. Tarō estava limpando uns Arcades umas capas de jogos de Sega em Saturno lá. Ele usou o tempo de folga do resto do dia para nós dar uma conversa:

Olá, estamos procurando alguém do projeto Segagaga. Você participa desse projeto?[editar]

Glup, er... Sim.

Ótimo, conte-nos mais sobre esse Projeto[editar]

A Cega contratou eu para participar do projeto Segagaga (que pode ser abreviado de SGGG). A Cega está a beira da falência, e o Sr. Hiro, presidente da Cega, chamou eu, Tarō Sega e mais uma menina chamada Yayoi Haneda, mas ela está no hospital por ter sofrido um acidente.

Cquote1.svg Pobre Yayoi... Cquote2.svg
Tarō Sega pensando sobre Yayoi no laboratório e depois ter ido pro hospital

Mas, o que você pode descrever das outras pessoas que você conheçe?[editar]

Bem, eu conheço somente o Senhor Hiro e a Yayoi. Tem uma outra personagem, mas ela é a secretária do Sr. Hiro.

Conte mais sobre você[editar]

Eu sou Tarō Sega, um adolescente de 14 anos. Eu estudo na escola perfeita de Okayama e moro no subúrbio de Akibahara. Meu jogo favorito é Porrada-Boy no Mundo dos Milagres, para o Mark III. As minhas notas são ótimas na escola, é sou meio tímido, er... ou nem tanto, ah sei lá! Há dois meses atrás recebi uma carta de um carteiro (lógico...) motociclista. Essa carta era a carta de convocação de mim para um novo projeto que a Cega fez: o Segagaga. O projeto SGGG consiste em fazer mais games do que nós acostumamos fazer, seja eles para Merdacast ou para Arcades.

Conte mais sobre Yayoi Haneda[editar]

Yayoi é uma menina de 13/14 anos, que gosta de jogos da Cega. O jogo favorito dela é GG Aleste II - Lance Bird, para um console portátil chamado Tijolo Gear. Ela sofreu um pequeno acidente agora há pouco, e eu tive que levar ela pro hospital. Sabe, não acho que podemos ser namorados um dia.

Quem é Alisa?[editar]

Alisa é a secretária do Sr Hiro. Ela nunca mudou de Roupa, mas, nas horas vagas, eu bato umas chepas. Ah, não, err... é umas só.

Depois que acabou o projeto Segagaga, o que ficou decidido no futuro?[editar]

Simples. Eu agora visito a Terra dos Games da Cega. Lá, eu e meu amigo Alex, o Kidd, brincamos que nem crianças. Yayoi ainda prefere continuar trabalhando para a Cega e o pro Sr. Hiro. Alisa também foi a Terra dos Games, pois ela era a Alis Landeel, do primeiro Phantasy Star. Sr. Hiro ainda tem controle de toda a Cega. Cool, aquele FDP está preso graças ao Odin, amigo de Alisa. Sonic e Tails me ajudaram no passado, e agora, eu também construo Hardware para o Tails e suas invenções. Alex, sempre trabalhou aqui, e quando ele termina, ele vai para um bar no centro de Tóquio, conversar com o chefe do R&D A. Depois, ele volta pra Terra dos Games para dormir. Opa-Opa e seus descendentes servem como transportes para nos levar de um lugar para outro. NiGHTS está por lá rodeando e fazendo piruetas. E o Ristar faz alongamentos com os braços, mas ele passa mais tempo com o seu pai. Enfim, eu sou um cara de sorte!

Quem você acha mais gostosa: Yayoi ou Alisa?[editar]

Tarō com dúvida na hora da entrevista.

Alisa, claro. Quando eu tomei posse por alguns anos, ela tirou uma foto minha ao meu lado. Ela é muito lolicon. Mas quando salvei Yayoi agora do hospital, aproveitei um pouco da inconsiciência e fiz aquilo que chamamos de er... ah, lembrei, é sexo. Pra falar a verdade, nos finais de semana (prinicipalmente dos de inverno no Japão, pra esquentar as coisas) eu e Sonic fazemos isso.

E a DOGMA? Como ficou?[editar]

A DOGMA faliu.

Ah, sim, mas, o que você pensa sobre Dolmexica?[editar]

Dolmexica agora que se juntou com, acho que Masaka, ele agora dá mais forças pra Cega do que antes. Nunca mais quero ouvir falar no R&D D, pois quase fui demitido do projeto SGGG! Nem sabia que eu e Yayoi estavamos sabotando o projeto!

Muito obrigado, Sr. Tarō Sega, foi um prazer conversar com o senhor[editar]

Mas qual é o nome do senhor, seu repórter?

FRRRRRRR!!! FRRRRRRR!!! FRRRRRR!!!![editar]

Eerr...

GROWN![editar]

Plim! Encounter!

Agora ocorre um Encounter de Tarō Sega com um cara da antiga DOGMA, disfarçado de repórter.