Deslivros:A história da MafaLand

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


Há muito muito tempo, 4 mafagafos. Eles viviam alegremente na rua João Alves Mafagafo, tendo uma vida normal. Uma vez, uma ameaça mortal chegou a cidade: O MAFAGAFO CANIBAL! Ele estava comendo toda a cidade, não havia mafagafo que escapasse. Até, que indo para um porto, os 4 mafagafos acharam um navio. Um deles teve uma ideia, assim comeram toda a tripulação. Usaram o barco e assim acharam uma ilha. Um deles ajudou a fazer um abrigo, e logo aquele abrigo se transformou numa casa. Assim, fizeram uma cama, e assim houve o primeiro sexo mafagafal da ilha. Assim, depois de nove meses (mafatempo) nasceu uma mafagafinha. Como a espécie parava de crescer quando viravam adultos, o outro que sobrou esperou um monte de mafaanos e comeu a mafagafinha, assim fazendo um macho. O mafagafo que nasceu, cresceu e fez sexo com a mafagafa que restou, e assim fez-se um outro macho. Até que, foi a primeira vez que se teve gêmeos, assim eles continuavam procriando.

Com o passar do tempo, uma sociedade de mafagafos foi tomando todo o território, e havia muitas poucas coisas pra comer. Então, uma família de mafagafos felizes fizeram um barco e foram as compras. Pegaram um monte de comida e levaram tudo de volta, e assim fizeram um mercado e um porto. Fizeram vários navios cargueiros e mensalmente, o mercado da ilha era abastecido quando os mafagafos faziam visitas. Até que, uma mafagafa (mãe solteira) teve a ideia de fazer marmitas e salgados. E assim distribuía para todos da agora pequena cidade. Abriu um restaurante, e logo foi feito um laboratório.

Mafagafo espremido no território.

Cientistas faziam pesquisas, e um inventor fez a luz e a tecnologia no lugar. Assim, a ilha estava com outro problema: falta de espaço. Assim, os mafagafos tiveram que ampliar a terra no local, e assim foi feita uma área para mais estabelecimentos. Foram feitas escolas e tudo mais, a situação lá estava perfeita (não tinha nada amarelo) e não tinha mais o que melhorar. Logo, mafagafos tornaram uma ilha toda cagada em um lugar habitável e mafagafável. (caralho, mas que palavrinha mais difícil!)


E foi assim meus caros, que a MafaLand foi feita.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de mafagafos fodendo enquanto você lê isso!
Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.