Deslivros:A lenda do maníaco da orla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


Você já se deparou com desenhos de pênis eretos nas areias de Alagoas? Você já sentiu que seu pênis estava sendo observado nas redondezas da Orla de Alagoas? Pois bem, então você certamente pode estar sendo perseguido pela entidade denominada Maníaco da Orla. Observe que Orla é um anagrama para a palavra "rola", coincidência? Essa entidade anda assombrando moradores de Alagoas, relatos de vítimas com problemas sexuais de ereção dizem que se deparam com um ser humanoide de testa avantajada e larga com poucos cabelos no topo da cabeça sugando seu pênis, principalmente em momentos importunos. Testemunhas assemelham a suposta assombração com o personagem fictício Pennywise. Essa entidade é citada também em religiões haitianas, conhecida por eles como "Demônio do Pau" e pelos fanáticos religiosos como "Maníaco da Orla".

Como summonar o Maníaco da Orla[editar]

Passo 1 - Exponha a pingola murcha para fora e espere
69,7% das vitimas relatam que a assombração apareceu enquanto elas urinaram em locais isolados da Orla, sendo geralmente com pênis não-ereto. Nas redondezas da Orla, segundo as testemunhas, a criatura soltava grunhidos macabros e misteriosos que pareciam sussurar "mendigos".
Passo 2 - Ande de mãos dadas pela Orla após ás meia noite
22,3% das vitimas relataram que enquanto namoravam com suas parceiras nas redondezas da Orla de Alagoas, sentiram que algo as observava de trás dos coqueiros, principalmente nas partes íntimas, geralmente o pênis.
Passo 3 - Nunca ande de Corolla na Orla
O Maníaco da Orla considera Corolla um carro baixa renda, pois ele é um carro barato, comparado a outros de marca como Bugatti. Especialistas indicam que essa seleção econômica de automóveis pode se relacionar com os grunhidos citados anteriormente. Com isso, o demônio pode ter nojo de seu automóvel, e se afastar da sua presença. Portanto, se você quer atrair o Maníaco da Orla, é recomendado trazer itens que custem caro.
Passo 4 - A tática do espelho
Segundo o demonólogo Hunter of Demon Dick (Caçador do Demônio do Pau, em português), uma das maneiras de invocar essa criatura humanoide é levar um espelho para orla e um pênis de boi e realizar o ritual para invocar o maníaco da orla.

Como realizar o ritual[editar]

Exatamente às 00:00 posicione o espelho na areia, do lado do espelho posicione o pênis do boi virado para a Bahia. É necessário que o pênis esteja mole durante todo o ritual. Aguarde com o pênis mole do boi até as 03:00, que é o tempo que o aroma da cabeça do pau demora para viajar até a Bahia, após isso olhe para o espelho e diga 3 vezes "cadê o mazinho? vai entrar na live?". Após todos os passos feitos corretamente, você deve se deparar com um desenho de pênis na areia ao lado do seu testículo esquerdo, isso quer dizer que o maníaco percebeu sua energia espiritual.

O especialista em desenhos penianos, "Hunter the Demon Dick", disse: "Eu, honestamente, nunca vi um pênis tão bem detalhado em forma de desenhos em toda a minha vida", com surpresa em seu rosto e um pouco assustado ao lembrar de seu primeiro incidente com o demônio.

Pinturas rupestres penianas podem ser vistas por toda Alagoas, principalmente nas Orlas. Diz a lenda que existe uma maneira de conter o Maníaco da Orla. Segundo as escrituras sagradas haitianas, a única forma de contê-lo é impedindo que o pênis fique ereto. Geralmente as vítimas extraem seu pênis ou pagam uma cirurgia de troca de sexo para evitar eventuais contatos com a criatura macabra. Com isso as inscrições sagradas citam o guardião do portão segurando um Derby com seu poder da nicotina fazendo as pingolas ficarem murchas. Seu inimigo n° 1.

Ritual com o fumo do guardião do portão, como realizar[editar]

Coloque varias piras formando o desenho de um pênis com fumo dentro, acenda o fumo e comece a gritar para os espíritos "pale nèg pale mucuiba". Permaneça gritando até as 03:00, quando o Maníaco aparecer, coloque seu pênis para fora e grite "souse mwen sonist" caso tudo tenha dado certo o Maníaco deve sussurrar e te chamar de mendigo, e desaparecer para dentro do mar, porém, caso de errado, você verá uma forma humanoide sair do mar, com um espetinho e uma tilápia nos glúteos. Pessoas dizem ser uma sereia, mas é apenas o britbrit (em português, grude grude). Nas escrituras também é citado como skal (escamoso em português).

Simpatias populares para afastá-lo[editar]

Assim como vampiros popularmente tem medo de luz solar, o maníaco da orla também tem suas fraquezas. Diz a lenda que se você deixar um pacote de ração canina na orla, ele jamais irá aparecer. Hunter of Demon Dick diz que isso é por que a ração serve de alguma forma como alimento para o demônio. Pessoas também costumam deixar um maço de cigarro aceso para afastá-lo de ter sua pingola murchado. Boatos dizem que colocar algodões em suas bochechas assustam o maníaco, pois ele lembrará da sua destruição na vida passada. Hunter of Demon Dick, disse: "Isso é por que no início dos tempos, uma outra criatura se rebelou do reino do maníaco, essa criatura era muito forte, e foi a primeira á escapar com vida do império do maníaco. Com isso, os servos do maníaco consideram a tal criatura como um Paladino da Justiça. Pinturas rupestres nos revelam sua aparência enérgica, que também se assemelha e muito com o personagem fictício Quico. Trazer um produto licenciado da Microsoft na orla também afasta o demônio. Segundo um depoimento de uma das vitimas, após ser atacada, ela não conseguia urinar, pois seu pênis não descia mais.

Entidades associadas[editar]

  • Frei careca - o frei conhecido por ter sido expulso por deus da igreja verde e banido para itararé ( conhecido como casa do caralho );
  • Vendedor de algodão - lenda criada para assustar crianças mal criadas (o homem faz algodões amaldiçoados) ;
  • Olho de viagra - entidade que causa ereção só de olhar para suas vitimas.
  • O bocó - demônio que assombra geladeiras mundo a fora.
  • O sufocado - demônio que sofreu vida passada com falta de ar, aparece nos quartos com uma mascara de gás, geralmente não apresenta risco, é inofensivo.
  • Tio Hilux - destrói os carros de todas as garagens pelo Brasil.
  • Cabeça assombrada "banshee" - tem uma voz extremamente aguda, causa surdez nas vitimas.
  • A dupla agarra bola -enquanto um se segura na bola direita o outro se segura na bola esquerda se prende no pênis dos demônios aumentando a sua circulação, resultando em entidades mais poderosas.
  • Demônio da varejeira - defende todos os demônios acima.