Deslivros:A vida de um punheteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.
Deusa pessoal do nosso amigo punheteiro.

Capítulo I: Trabalho manual[editar]

Ele chegou em casa cansado de aulas, e depois de assistir memes do Dorime, sentou-se na sua cadeira furada, ligou o computador, pesquisou um endereço qualquer com x e começou seu trabalho manual. Ao terminar, viu estrelas e revirou os olhos, enquanto uma hentai girl na tela brilhante do monitor (agora suja de um líquido misterioso) dizia: oh, yes!

Na manhã seguinte, enquanto o professor passava uma aula chata do zaralhadolfo picocêntrio, Pitt Pull (nosso herói), que ficava no fundão, abaixou as calças e começou seu trabalho de anatomia. Porém, ele não sabia que Tonio Bombadão estava gravando tudo. Continua no próximo episódio da série "Punheteiro's Life" (nível hard).

Capítulo II: Pego no ato (literalmente)[editar]

Pitt Pull estava na sala do diretor. Seu vídeo "descobrindo o pau-brasil" feito por Tonio tinha sido mal interpretado. Agora, ele estava fodido. O diretor entrou na sala, coçou o cu e falou:

-Por que você se masturbou na sala de aula?
-Porque eu quis.
-Não está arrependido?
-Cê eu sim o quê? - falou Pitt, imitando um noiado.
O diretor se levantou e encarou o punheteiro.
-Você deve se achar o pau de ferro, né?
-Duvida? - Pitt se levantou e encarou o professor - Eu te desafio a um campeonato de punheta.
-Aceito.

Assim, depois dessa conversa curta e grossa, começa a parte final.

PARTE FINAL (gritando pra dar um tom dramático)[editar]

O diretor e Pitt se fincaram no pátio, desceram as calças e se prepararam.

-Fuderável público! Hoje, nosso diretor enfrentará o Pitt num campeonato de punheta. O primeiro a acertar na boca da Silvia Saint é o vencedor. Comecem essa porra!

Foi frenético. Só se ouvia o fap, fap, fap das bengas, até que um jato branco saiu voando e foi engolido por Silvia. Como ninguém sabia quem tinha acertado, deu empate e Pitt fez um acordo com o diretor: o vídeo de Pitt seria apagado e em troca a direção não ficaria sabendo daquela porra, literalmente!