Deslivros:Bati uma pro Lula com meu vizinho bolsonarista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


Creysson.jpg Ninguênio Consértico Êstio Artíguio!
Eu sêio qui parécio qui êstio artíguio foi escrítio puralguênio qui não fália Portuguêizio. Mais élio di Poprósitio! Tem finalidádio Humorístiquio! Professôrio Pasquálio agradécia pelia mençãozia!



Bati uma pro Lula com meu vizinho bolsonarista, e ambos gozamos bastante. Esse é um conto verdadeiro e meu nome é Carlos, nome fictícil. A história é a seguinte: eu estava entediado em casa, lendo sobre presidentes que já fizeram filmes pornôs, e acabei descobrindo o filme do Lula tranzando horrores. Eu já informo que não sou gay, mas assisti o filme pois eu tenho um pequeno tesão por ursos barbudos, e o Lula atendeu minhas expectativas. Também não sou petista, meu pequeno tesão no presidente é apartidário.

Eu tenho um vizinho ao lado chamado Josias, nome fictícil também, e ele é bolsominion, daqueles bem ridículos, que passa pano pro barriga furada com histórico de atleta, e usam camisa da Seleção Australiana de Futebol. Apesar de ser um viciado no Bolsonaro, ele até que não é tão pau no cu, então nós até que se damos bem.

No dia que eu estava entediado e assisti ao filme do Lula dando o cumunismo para um companheiro de luta, esse vizinho apareceu do nada na minha e me deu um puta susto. O pior é que eu estava com o pau na mão já na metade da punheta e o sacana atrapalhou, me broxou na hora, e ainda me viu ali com o pau na mão passando filme pornô do Lula. A porta estava aberta da casa e deu nisso. O pior é que ele tirou o pau dele pra fora ao me ver ali com a mão na massa. Fiquei assustado e perguntei a ele que caralho era aquilo. Ele respondeu que também tem tesão no presidente Lula levando no cu. Ali então ambos começamos a bater punhetas um pro outro.

Depois de longos dois minutos socando punhetas, gozamos praticamente juntos. Após gozar ele gritou "Bolsomito" e eu "Lulalindo". Nos beijamos na boca e ele foi embora. Não sou gay!

Comentários[editar]

Cquote1.svg Que conto delicioso, bati duas punhetas lendo, parabens, adorei Cquote2.svg
Leitor anônimo

Cquote1.svg Vai se foder, colocar o presidente Bolsonaro nisso, seu boiola! Cquote2.svg
Leitor anônimo

Cquote1.svg Filho da puta, não coloca o Lula no meio de suas taras Cquote2.svg
Leitor anônimo