Deslivros:Ea, Lord of the Depths - Um Dia na Vida de Varg Vikernes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


Puro osso.gif Ea, Lord of the Depths - Um Dia na Vida de Varg Vikernes surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!


Varg Vikernes, o rei do black metal, famoso membro único da banda Burzum, e eliminador de concorrentes, acorda e toma seu café da manhã reforçado - o café da manhã dos campeões.

Varg1.jpg

Na casa de Varg não pode faltar um bom ovomaltine com um belo leite semidesnatado. Mas, além disso, enquanto bebe seu café da manhã, Varg faz sua absorção de cultura por meio da leitura.

Varg2.jpg

Varg gosta de ler as histórias picantes de sua revista favorita - Casa & Cozinha -, e é um ritual praticado sempre pelo rei do metal nórdico enquanto toma seu delicioso achocolatado maltado quentinho.

Varg3.jpg

Enquanto devora mentalmente sua revista, Varg também aproveita para limpar o salão com seu dedo e consumir a catota retirada do salão nasal; catota contém as calorias necessárias que Varg gastará mais tarde.

Enfim Varg Vikernes termina seu café da manhã, escova seus dentes e sai de seu lar para iniciar seus afazeres. Ele entra em sua Lada e procura seu destino.

Varg4.jpg

Fora do veículo Varg aproveita e se deslumbra com a bela paisagem de sua cidade, Bergen. A neve cai todo santo dia na cidade e Varg, um homem do Ártico, adora fazer diabinhos de neve.

Varg5.jpg

Com seu chapéu militar de veterano do Iraque, uma mão no volante e a outra tira um pouco mais de meleca, para sustentar a quantidade de calorias necessárias para um homem das selvas. Varg nem sente frio e vai de manga curta mesmo, sentindo a brisa de -11 graus Celsius. O sabor fica ainda melhor após o consumo de ovomaltine; deixa a meleca com sabor de quero mais. Varg se deleita com tal iguaria enquanto dirige.

Varg6.jpg

Cquote1.svg A Noruega é maravilhosa! Cquote2.svg, pensa Varg enquanto olha os belos fiordes.

Varg7.jpg

Após uma gostosa viagem na direção de seu possante carro, Varg chega ao seu destino, uma floresta exuberante em sua cidade.

Varg8.jpg

É hora de maldade agora. Varg pega seu fiel machado e parte para seu trabalho matinal. Mas parece que Varg encontrou algo estranho...

Varg9.jpg

Imediatamente, Varg para o que está fazendo e vai conferir esta coisa perturbadora.

Varg10.jpg

Oh, fuck, uma maldita igreja! Isso constrange Varg. Cquote1.svg Deveria ter trazido fósforo, merda Cquote2.svg, pensa Varg.

Varg11.jpg

Varg ficou estarrecido; não esperava isso.

Varg12.jpg

Varg teve que picar a mula. Achará outro lugar para colocar seu instinto troll das cavernas em ação. Fazer isso próximo a uma igreja não dá! Por ora chega de bancar o Lázaro Barbosa e vamos nos retirando desse mato.

Varg13.jpg

O negócio é afiar aqui a espada viking caso aparece algum Euronymous.

Varg14.jpg

Agora uma soneca ao lado do rifle; nunca se sabe mesmo quando um Euronymous ou um Gaahl podem surgir; precisa-se estar preparado para abater a caça.

Depois da soneca, pegar novamente a Lada e sair para o trabalho vespertino.

Varg15.jpg

Não se pode deixar de abastecer o velho companheiro de viagens. Bem abastecido, Varg parte para outro canto para seu treinamento de karatê paranaense.

Varg16.jpg

Também um pouco de capoeira de gaúcho pois nem mesmo Varg é de ferro e precisa estar preparado para os combates.

Varg17.jpg

Merda, já escureceu. Varg precisa nanar. Por sorte ele consumiu bastante meleca durante seu trabalho e está sem fome. Varg treinou tanto que até perdeu a hora.

Varg18.jpg

Tchau, guys! Varg agora precisa recuperar suas energias. Bom descanso, anjo das trevas.


Encerra-se assim o ciclo diário do músico, que retorna pra sua casa e dorme feito um anjinho pois amanhã terá mais.