Deslivros:Enfiei o piru no bolo e minha mãe comeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


CLODOVIL-02.jpg Má, cómó fícóú bóm prá cárálhó! Méú ámô!
Póde párécé qúé ésté ártégó fóí éscrító pó álgúém qúé náó fálá Pórtúgáís. Pórémmm, ócórrré qúé é dé própósétó, cóm fénálédádé hómórístícá. Próféssó Pásqúálé ágrádécé pélá ménçáó!


Esse conto ocorreu quando eu tinha dezesseis anos de idade, no sítio que a gente tinha, e só hoje estou abrindo meu coração para essa história. Me traz boas lembranças mas também algumas lembranças negativas, e que eu não posso sequer contar para ninguém, somente por aqui nesse conto.

Para começar, me chamo Ronivon Soares e sou um rapaz qualquer, normal, que gosta de meter o piru em locais diferentes para chegar ao prazer. Já comi meu sofá, meu travesseiro, o poste de iluminação da frente de casa, já comi bonecas em festa das primas, boneca que eu digo são bonecas mesmo, de brincar, não tô falando de traveco. Já meti o piru em muitas coisas mesmo mas nunca havia metido num bolo. Em melancia eu já meti, depois joguei a fruta inteira fora.

Havia um dia no sítio que minha mãe fez um bolo de milho bem cheiroso e tinha saído do forno. Ele tinha um furo no meio e era bem fofinho. Esperei meus pais saírem de casa, peguei o bolo ali que tava esfriando e comecei a transar com ele. Dei uma gozada gostosa ali no buraquinho do bolo e ouvi o trinco da porta, um puta cagaço! Sorte que eu já tinha gozado então pude devolver o bolo ali pro lugar dele e corri pro quarto, como se nada tivesse acontecido.

Algumas horas depois resolvi sair do quarto e o bolo não tava mais ali. Perguntei pra mãe o que aconteceu com o bolo e ela respondeu que já tinha comido tudo. Não acreditei, minha mãe engoliu minha porra. Acho que ela nem faz isso pro meu pai e pra mim ela fez. Jamais ficou sabendo que comeu um bolo com creme branco que não era de baunilha. Nunca tive coragem de contar isso a ninguém, e é melhor assim. Desculpa mamãe!

Comentários[editar]

Cquote1.svg Você é um ridículo, poderia ter passado doença pra sua mãe, seu escroto, deve ser gordo Cquote2.svg
Leitor anônimo

Cquote1.svg Queria eu comer esse bolo recheadinho Cquote2.svg
Leitor anônimo

Cquote1.svg Você é um filho da puta, deveria contar pra sua mãe isso pra ela te expulsar de casa seu filho de uma puta nojenta Cquote2.svg
Leitor anônimo