Deslivros:Trilogia do Limparrabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.
Aqui a matéria-prima do trabalho de Rogério Fonseca (censurada para não causar infarte)

Formada por três deslivros, a trilogia do Limparrabo é uma autobiografia não autorizada do Doutor Rogério Fonseca, especialista mundial na limpeza de ânus de terceiros e o maior nome dessa ciência exata de todos os tempos.

Rogério Fonseca atualmente é professor e palestrante motivacional, e foi congratulado com o Prêmio Nobel de Economia pela economicidade no uso de equipamentos de limpeza no trato com seus clientes, demonstrando que o uso racional e racionado de sabonete, talco e estopa proporciona uma diminuição da despesa em 70%, e ainda deixando os glúteos de seus clientes bem limpos e cheirosos.

Como virei um caso de sucesso profissional no Japão[editar]

No primeiro deslivro da trilogia do Limparrabo, conta-se sua história de vida até conseguir seu emprego de limpeza de ânus de lutadores de sumô no Japão.

Quando tudo parecia perdido, Rogério Fonseca deu a volta por cima depois de dar a volta ao mundo, até chega no país asiático e, após muitos perrengues, conseguir se especializar na profissão que o tornou um gênio.

Como virei o maior nome da limpeza de ânus alheio[editar]

No segundo deslivro da trilogia do Limparrabo, conta-se seu aperfeiçoamento da arte da limpeza de ânus, agora não só de lutadores mas também de outras pessoas que precisam desse serviço.

Mostra que tudo o que a pessoa quiser fazer precisa de especialização; não basta ser um profissional, deve-se ser O profissional. Deve-se batalhar muito, buscar conhecimento sempre, mesmo num serviço de limpeza cuzorretal.

Como me tornei um gênio da ciência da limpeza anal[editar]

Por fim, no terceiro deslivro da trilogia do Limparrabo, é contada a trajetória de Rogério Fonseca após seu sucesso mundial e suas descobertas na ciência limparrabista.

Mesmo quando tudo já parecia encerrado, Rogério Fonseca mostrou que mesmo após o limite possível sempre há mais caminho a ser percorrido. A ciência da limpeza anal se tornou uma cadeira universitária após os ensinamentos de Rogério Fonseca.