Desmanuais:Como criar um desenho animado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos Desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Lembre-se, personagens com traços esquisitos que mais se parecem com um desenho de terror é um não-não.

Está afim de criar um desenho animado e quer ver crianças retardadas idolatrando sua porcaria o seu desenho, mesmo que seja feito 100% com objetivo de lucrar com o canal de televisão? Afinal, desenhos burros valem mais do que desenhos inteligentes atualmente, já que a opinião de milhares de crianças inocentes alienadas valem mais do que a opinião do youtuber de 10k-200k de inscritos que tenta pagar de inteligente. Então, divirta-se!

O primeiro passo é arrumar uma equipe decente de desenhistas, roteiristas, e pelo menos algum atriz ou ator semi-famoso que já tenha feito a voz para uns trinta personagens diferentes para dar a ilusão que o seu desenho possuirá alguma qualidade. Desenhos de baixo orçamento têm grandes chances de serem esquecidos pelo público e só servirão para aparecer naqueles vídeos de piores desenhos de uma década/de um canal, e logo estarão destinados a falhar.

Protagonistas[editar]

Um dos primeiros passos para se ter ideia do desenho é a criação de um ou uma protagonista, que pode possuir algumas características diferentes, como o pagar de fodão, pagar de retardado, parecer gay ambíguo, dependendo do estilo. Caso seja um daqueles desenhos burros, faça o protagonista parecer o mais burro o possível, mostrando a criança que está assistindo que é OK ter um cérebro de uma noz. Caso for um desenho mais adulto ou adolescente, o protagonista ou pode ser burro (mas nem tão burro quanto o exemplo anterior), ou mais inteligente, mas a vaga de personagens inteligentes geralmente está reservada para a personagem feminina que é (geralmente) amiga do protagonista, ou o nerd insuportável que quase nenhum fã gosta.

Protagonista incrivelmente retardado[editar]

E não se esqueça de fazer ele tirar tatu do nariz, uma marca de personagens deste estilo.

É aquele protagonista que é realmente idiota e que se encontra normalmente em desenhos mais infantis, dependendo de como o responsável pelo desenho o cria, pode ser um personagem que geralmente dá certo em desenhos infantis e que geralmente dá errado em desenhos mais para adultos. Se trata de um personagem que geralmente não é burro por causa própria, já que na maioria das vezes, sempre possuirá algum parente que seja ainda mais burro. O protagonista que aparenta ser retardado raramente vêm em alguma versão fêmea, afinal a lição que alguns desenhos passam é que homens são burros e mulheres são inteligentes, já que vivem mais que os homens.

Para este tipo de personagem, esqueça simplesmente a arte de shippar, caso for um daqueles fãs, já que esses personagens ou não querem relacionamentos, ou são burros demais para saber o que é um, ou burros demais para saber que alguém gosta dele ou dela.

Protagonista gay ou quase gay[editar]

Coisas que quase sempre rolam entre o protagonista e o amigo do protagonista fora das câmeras.

É aquele protagonista que é geralmente considerado um boiola pelas suas atitudes muito suspeitas, os personagens deste estilo podem vestir alguma cor suspeita, tipo rosa ou ser uma tomboy caso seja fêmea. Para não ficarem teorizando sobre a sexualidade do sujeito, simplesmente dão algum namorado de outro sexo para que estes personagens não passem como homossexuais.

Caso o seu desenho milagrosamente conseguir ser popular em algum país árabe, evite o máximo possível esse tipo de personagem, ou ficar provocando o ship entre este personagem e outro do mesmo sexo. Se o desenho for da Netflix, poderá colocar um protagonista assim, ou algum personagem secundário para se relacionar.

Protagonista que acha que é um comediante de Stand-Up[editar]

Também chamado de alívio cômico, é aquele protagonista que às vezes sempre fica tentando dar uma de engraçado e às vezes faz as pessoas rirem de suas piadas sem graça, mas que na maioria das vezes falham nisso. Mesmo sendo um subtipo de personagem idiota com cérebro minúsculo (que não é um personagem que foi feito propositalmente para ser burro, como relatado acima), esses personagens conseguem a maioria dos fãs do desenho, apenas por geralmente participarem das cenas mais engraçadas do desenho.

Também há a possibilidade do protagonista que paga de engraçadão não conseguir nenhum fã do desenho, onde se descobrem que eles são apenas idiotas e não engraçado. Como diria a Desciclopédia, vale também para estes personagens: Seja engraçado e não apenas idiota. Essas criaturas raríssimas são mais vistas em desenhos mais adultos.

Protagonista animal[editar]

É aquele protagonista que apenas se destaca por ser um animal. Dependendo do animal, ele pode ter várias características diferentes. Caso não tenha nenhuma ideia para um protagonista animal, use os vários clichês de animais, afinal cães são burros, gatos são inteligentes (e malvados), macacos são dóceis (com exceção de gorilas) e pica-paus, coelhos, camundongos, e passarinhos são bichos muito filhos da puta.

Dependendo do estilo do desenhista de seu desenho, este tipo de protagonista pode atrair vários dos doentes mentais fãs chamados de furries, mas não faça esse personagem pensando neles, que quase sempre irá dar em merda.

Protagonista normal ou fodão[editar]

É aquele protagonista que faz porra nenhuma de especial e na maioria das vezes são personagens sérios ou até super-heróis, sendo da Marvel ou da DC Comics. Eles raramente têm namoradas e eles não têm muitos fãs de desenho, que a maioria perde fãs para os personagens engraçados. Geralmente se tratam de Mary Sues (ou Gary Stus) que tem tudo de bom e de melhor

O protagonista metido a fodão é aquele protagonista que é o contrário do protagonista gay, sendo que esse conseguiu traçar (secretamente) alguns personagens no desenho, sendo que na a maioria das vezes são em fanfics). Mesmo pagando de fodão por quase todo o desenho, sempre terá aquele momento que este tipo de protagonista ficará mais frouxo do que nunca. Raramente esse tipo de protagonista é do sexo feminino.

Protagonista afrodescendente[editar]

Super Choque.

É um tipo muito raro de protagonistas, que em 1900 e guaraná com rolha, eram tão raros quanto encontrar um mico azul, mas que naquela época era pelo fato do criador do desenho realmente querer um protagonista negro. Hoje em dia, os protagonistas negros são encontrados mais facilmente pelo fato deste tipo de personagem ser apoiado por multidões do Twitter, que pedem por menos protagonistas caucasianos e apenas existem para agradar este povo.

Protagonista patricinha[editar]

Protagonistas patricinhas, típica coisa de desenhos de menina.

É o tipo principal de protagonista feminina, pois a maioria das protagonistas femininas costumam ser patricinhas. Além disso, outros sintomas podem incluir serem loiras e burras, ou seja, uma clone malfeita da Barbie. Caso o desenho seja bastante famoso, poderá ter uma pequena chance de ser uma personagem adorada pelos punheteiros de plantão e apenas ver o desenho animado por causa deste personagem.

Um dos usos deste tipo de personagem é para vender bonecas em massa e assim atrair várias gurias retardadas.

Protagonista nerd[editar]

É aquela protagonista que quase ninguém acha graça ou que a maioria das pessoas não gosta muito. Geralmente elas são muito feias (por serem nerds, dã!), ou em desenhos para meninas podem ter uma pequena chance de serem gostosas, mas por serem nerds, a maioria delas são feias e ter quatro olhos. Uma das regras mais clichês é a personagem virar uma personagem muito diferente e bem mais atrante tirando os óculos.

Pode existir o tipo masculino desse tipo de protagonista, mas segundo a regra dos desenhos em geral, homens são burros e dementes, e mulheres são inteligentes ou patricinhas.

Personagens secundários[editar]

Melhor amigo(a) do(a) protagonista[editar]

A função desse tipo de personagem é gerar fanfics toscas como essa.

O melhor amigo do protagonista é uma das pessoas mais importantes do desenho, mas nem tanto quanto o próprio protagonista e por causa disto não poderá deixar-o roubar o posto do protagonista, mesmo se o melhor amigo for mais popular. Pela visão dos fãs, os melhores amigos quase sempre jogam no outro time. Nos desenhos, o amigo do protagonista é geralmente um dos personagens mais burros e sempre terá alguma rivalidade com o protagonista em alguma coisa fútil. Por causa disso, pode criar a trama de algum episódio, além de alguns problemas para o protagonista (ou vice-versa).

Geralmente em fanfics levados para o meio sexual, se o protagonista é o melhor amigo forem do mesmo sexo, os dois com certeza nos fanfics irão ter algum tipo de relacionamento e terão mais fãs do que um fanfic com os dois personagens, se forem de gêneros opostos.

O valentão[editar]

Um típico rival do protagonista batendo no próprio protagonista ou no amigo do protagonista.

Um personagem que é quase sempre encontrado nos desenhos, caso o protagonista atenda alguma escola ou universidade. Na maioria das vezes, são geralmente jogadores de futebol americano ou outro esporte que faça sucesso na escola. Por causa do sucesso esportivo, os valentões são geralmente pessoas populares e que poderão ter vários puxa-sacos para atacar em grupo o protagonista (ou o personagem que é feito para sofrer bullying). Como os valentões podem ter a chance de serem musculosos (caso forem esportistas), geralmente aparecem pegando alguma personagem qualquer (na maioria das vezes o interesse amoroso do protagonista).

Caso o valentão não seja nenhum jogador de algum esporte muito praticado nos Estados Unidos, o valentão quase sempre será algum magricelo que é um pouco mais forte e alto que o protagonista, quase sempre tendo alguma história triste por trás, como ser abusado pelo próprio pai ou que tenha perdido um de seus pais, arrumando um motivo para tentar despejar o ódio em algum dos personagens do desenho. Os valentões quase sempre serão os vilões de dramas adolescentes.

Patricinha mimada ou pessoa rica[editar]

É praticamente a versão feminina do valentão, que sempre será a rival da protagonista (caso a protagonista for fêmea) ou rival da amiga do protagonista (caso o protagonista for macho), onde se trata de uma patricinha muito rica que possui um pai ou mãe podres de rico e que estará sempre julgando vários dos personagens do desenho, sendo uma mestre na arte da manipulação e ferrando com a vida de qualquer um. Por causa de seus status alto como uma pessoa que finge ser nobre, é geralmente a personagem mais popular da escola e por isso será inimiga de personagens que não puxem o saco dela, como um dos protagonistas.

Se o valentão é jogador de futebol americano, então a patricinha mimada quase sempre será uma líder de torcida, onde é sempre a capitã delas e com suas amigas, formam um pacto para rir da cara de qualquer personagem que julguem inferior. Caso o desenho se trate de algum drama adolescente, a patricinha mimada quase sempre será a vilã. Dependendo do desenho, a patricinha mimada também poderá se juntar com o valentão, formando uma das duplas mais perigosas em desenhos de drama adolescente. Geralmente são loiras.

Interesse amoroso[editar]

Lembre-se, ao menos que seja um romance, invente qualquer desculpa tosca para estragar o namoro de algum personagem importante.

Também conhecido como interesse amoroso, é o personagem pela qual, como diz o nome, o/a protagonista se apaixona por ele ou ela. Raramente pode ser uma patricinha ou até uma pessoa rica (ou um dos dois acima), mas que o protagonista quase sempre terá algum problema de falar com este ou se aproximar deste. Mesmo após várias falhas, quase sempre terá um episódio onde o protagonista irá chegar perto deste personagem, mas aparecerá alguém (ou alguma coisa) para ferrar com tudo.

Esse tipo de personagem são mais presentes em séries live-action, já que 150% das personagens deste tipo de seriados se apaixonam ou têm chance de se apaixonar e depois ficar solteiro de novo ou desenhos com protagonistas femininas. O único jeito do protagonista conseguir ficar na maioria das vezes com o seu interesse amoroso é no final definitivo dele. Como o desenho não é um romance, sempre invente algum motivo mais tosco o possível para poder separá-os, como fazer este personagem tretar com outro por diversão ou porque simplesmente quis.

Personagem gostosa figurante[editar]

A fórmula para esse personagem, loira e com seios de tamanho moderado.

É qualquer personagem puta sem importância que apenas está no desenho animado para gerar hentais em sites como Rule 34 e fazer fãs virarem verdadeiros punheteiros. Raramente o personagem principal se apaixonará por ela, sendo que as pessoas que têm mais chances de pegar esse tipo de personagem são os rivais dos protagonistas ou algum figurante rico sortudo para caralho.

Geralmente esse tipo de personagem só aparece em uma meia-dúzia de episódios.

Antagonista[editar]

Se possui o protagonista, outro personagem importante do desenho é o antagonista, que na maioria das vezes é algum vilão e na maioria algum personagem mal entendido que foi chutado pela sociedade e quis se rebelar contra ela. Raramente alguns desenhos não possuem algum antagonista.

O cientista louco[editar]

É algum vilão de desenho que quer pagar de Frankenstein e que quer construir várias bugigangas toscas para tentar vencer o heroi do desenho, e geralmente por serem falastrões, a incompetência é algo que vem junto com eles, já que não fazem nada quando prendem o heroi. Em algumas vezes, os seus nomes podem começar com Doutor e são mais vistos em desenhos de herois, onde esse tipo tem grandes chances de ser o vilão principal da budega toda.

Mesmo se forem o vilão principal, sempre terá algum vilão mais forte e útil do que o cientista louco.

São aqueles vilões que usam às vezes robôs, poções ou máquinas para vencer o herói, mas outras vezes podem parecer muito fraco sem ajuda dessas bugigangas, e em mais algumas vezes os nomes podem começar com Doutor e têm muita chance de ser o vilão principal do desenho (apesar de sempre existir vilões mais fortes) e podem ser muito inteligentes. Eles às vezes podem capturar uma pessoa conhecida do protagonista.


Vilão mago[editar]

Rei Gelado, um exemplo de antagonista mago.

Ao contrário do cientista malvado, que usa robôs, máquinas de destruição e alguns subordinados robóticos, o mago prefere usar a magia como arma principal, fazendo que se tornem vilões muito perigosos. Por causa de suas boas reputações como vilão e a chance de ter poderes reais por meio de suas mãos, algum bastão ou vara (ui!), os magos podem se tornar o vilão principal do desenho, o que fazem ter uma grande rivalidade com os cientistas malvados.

Diferentemente do cientista malvado, que cria seus próprios puxa-sacos, já o mago ou não tem nenhum ou consegue puxa-sacos por meio de seus poderes. O vilão mago quase sempre será o vilão principal do desenho se o protagonista saber algum tipo de magia. Além disso, o seu plano será de ressuscitar alguma criatura demoníaca do H. P. Lovecraft que irá tentar dominar o mundo.

Vilão monstruoso[editar]

Um monstro comum de desenho animado importado de Power Rangers.

Diferentemente dos vilões acima, os monstros são quase rebaixados a vilões secundários. Os vilões monstros gigantescos estão presentes em quase todos os desenhos. Eles geralmente usam a sua força bruta para tentar esmagar protagonistas e simplesmente quebrar casas, prédios da cidade aleatória do desenho. Por causa de sua força gigantesca, isso é penalizado pelo fato de serem muito burros, e quase sempre serão derrotados ou com força bruta, jogados ao Sol ou de alguma forma lógica.

Mesmo sendo secundários, alguns dos monstros são tão apelões que costumam se regenerar. Mesmo que o protagonista use mais de 8000 projéteis no monstro, ele continua do mesmo jeito.

Ajudante do antagonista[editar]

É o maior puxa-saco do vilão principal do desenho, caso o vilão for mais burro que uma noz, o ajudante do antagonista esta aí para equilibrar as coisas, sendo aquele personagem útil e até mais perigoso que o próprio vilão. Caso o vilão seja inteligente, o ajudante apenas será um puxa-saco 24h por dia.

Dependendo da periculosidade do ajudante, os próprios também podem ter um plano por trás e esfaquear pelas costas o vilão principal, onde isso dá geralmente em um plano mais inteligente do que os já feitos pelo vilão principal do desenho, mas isso é sempre revertido, já que uma vez vilão secundário, quase sempre vilão secundário.

Principais Horários[editar]

  • Segunda a sexta-feira
  • 0h - 7h: É um dos piores horários para escolherem colocar o seu desenho, pois pertence aos programas que passam em horários impossíveis de assistir e será muito difícil uma criança ser viciada em internet e usar por várias horas da madrugada (isso, sem a mãe dele(a) descobrir) e depois, ter uma insônia, no qual poderá ficar acordado para ver a sua porcaria do desenho. É provável que você não escolha este.
  • 8h - 10h: É uma péssima hora, e neste horário é onde passam alguns desenhos bons (raramente), mas a audiência pode ser pequena, por que seria muito difícil uma criança fanática pelo seu desenho ser tão vagabunda e preguiçosa (baianos não contam) a ponto de faltar a escola (e os pais dele ou dela não descobrirem isso) para ver o seu lixo de desenho. É provável que você não escolha este.
  • 11h - 12h: Talvez seja um bom horário, mas por causa disto estão sempre os desenhos "principais" (leia-se: aqueles desenhos incrivelmente chatos que não saiam nunca do canal, tipo Bob Esponja, Ben 10, Mickey Mouse, Backyardigans e outros), sendo que conseguem a maior audiência do canal, e várias crianças poderão olhar estes desenhos. Afinal é quase impossível colocar um desenho nestas horas. É provável que você não escolha este.
  • 13h - 18h: Como dito no horário das 8 horas, também é uma péssima hora, e neste horário é onde passam desenhos bons, mas a audiência pode ser pequena, por que seria muito difícil uma criança fanática pelo seu desenho ser tão vagabunda e preguiçosa (baianos não contam) a ponto de faltar a escola (e os pais dele ou dela não descobrirem isso) para ver o seu lixo de desenho. É provável que você não escolha este.
  • 19h - 23h: Era uma boa hora para colocar o seu lixo desenho, mas agora com várias crianças nerds jogando ou até se viciando em Facebook, Twitter ou WhatsApp ou até em jogos onlines com 70% de lag ou simplesmente em alguns jogos de videogame, o seu desenho pode perder a atenção. Também é neste horário que passam os animes, fazendo perder alguma audiência dos nerds e otakus. É provável que você não escolha este.
  • Sábado/Domingo
  • Qualquer hora de sábado ou domingo: Não é uma das melhores horas e dias para colocar o seu lixo de desenho animado, pois a programação de sábado ou domingo é quase sempre uma merda, e mesmos alguns guris e gurias retardadas não estando na escola, muitos com certeza irão para o computador ou até o seu videogame. É provável que você não escolha este.

Canais[editar]

Não são esses "desenhos" que estamos falando.

Nota: Sony Spin não conta por que dá apenas animes e não desenhos


Para que o seu desenho seja um fracasso tenha sucesso (e muito), escolha um canal de merda infantil de desenho para que o seu desenho fique até a primeira temporada e depois trocam para outro desenho pior no ar.

Cartoon Network[editar]

Mesmo que o seu desenho seja o melhor do canal, votado por mais de 8000 pessoas, nunca baterá a audiência desse desenho.

É um dos melhores canais para colocar o seu lixo desenho, e também um bom canal, sendo que já ultrapassou a maioria dos canais, mas como a criançada apenas liga para o desenho Ben 10 e suas mais de 8000 temporadas gays, e também têm vários desenhos clássicos, no qual fica mais difícil de seu desenho ganhar audiência. É provável que você não escolha este.

Nickelodeon[editar]

Um vídeo do seu desenho caso você escolha a Nickelodeon ou Comedy Central.

O Tipo de canal que lança uns 100 desenhos por ano, e somente um em cada 10 anos faz sucesso. Também é um bom canal para colocar um desenho, mas nos tempos de agora, a maioria dos canais de desenho tem 60% de live-actions (leia-se: séries), no qual dificulta as crianças de verem o desenho. E também as crianças que são fãs deste canal são viciadas em Bob Esponja Calça Quadrada e Os Padrinhos Mágicos, e quando algum fã fanático tentará fazer alguma coisa envolvendo seu desenho e tentar se exibir no YouToba, a Viacom pode remover qualquer merda sobre o seu desenho. É provável que você não escolha este.

Discovery Kids[editar]

Não é um bom canal (a não ser que você coloque um desenho gay infantil) e como você (ou o seu desenho) pode ser zoado pela Desciclopédia, ou o seu plágio nem tão engraçado, a Uncyclopedia e ninguém além de crianças absolutamente retardadas vão ver o seu lixo desenho, e como é quase impossível conseguir maiores audiências do que My Little Pony: Amizade é Pura Magia ou até de crianças retardadas vendo Barney, então é provável que você não escolha este.

Disney Channel ou Disney XD[editar]

Já foi um excelente canal quando passavam seus filmes de animação antigos ou desenhos animados kick-ass estilo Timão e Pumba, antes de começarem a focar no público "pré adolescente" e fazer várias merdas teens, mas ainda é um dos melhores (ou piores) canais para fazer o seu desenho, mas o único (leia-se: o principal e não o único) problema é que a Disney em vez de colocar atores/atrizes fodas para fazer a voz dos seus personagens, terá atores gays como Justin Bieber (mesmo que ainda não seja da Disney), Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato, qualquer um dos Jonas Brothers e mais viadagens. E também 66,6% do seu dinheiro poderá ir para Mickey Mouse e alguns do império da empresa Disney poderão faturar mais dinheiro do que você, roubando o seu dinheiro. É provável que você não escolha este.

Comedy Central[editar]

Não é um dos melhores canais, por que nem todos são ricos para acessarem qualquer canal e é quase impossível que o seu lixo de desenho pode ser mais macho (ou até melhor) do que South Park e também nesses canais apenas passam desenhos para machos verdadeiros, que envolvam sexo, drogas, sangue e mais merdas. Como também pode ter o mesmo problema que a Nick, no qual a Viacom pode remover qualquer merda sobre o seu desenho desde que não seja o canal oficial deles ou o seu.

Regras para que se o seu desenho ficar muito famoso[editar]

  1. Tenha mais audiência que My Little Pony: Amizade é Pura Magia, Hora de Aventura e qualquer outro anime juntos (principalmente Pokémon e Dragon Ball)
  2. Envolva lesbianismo ou uma cena no qual os nerds colocam o logotipo da Brazzers ou Hentai secretamente, para muitas mães chatas protetoras não fazer o seu desenho não perder a audiência.
  3. Tenha no mínimo, Mais de oito mil temporadas, não importa se for 1, 2, 3 ou até muitos episódios por 30 minutos.
  4. Desenhos de episódio de 30 minutos geralmente são mais fodas do que desenhos de 2 episódios de 15 minutos (não conta se for um desenho de gurias retardadas e infantis/desenho engraçado ou 30 minutos apenas conta se for desenho de aventura)
  5. Tenha um personagem engraçado, um gay, um bem retardado (e engraçado) (não conta se for um desenho de super-heróis)
  6. Não seja tão ingênuo pra fazer o desenho, e também sua mente não pode ser muito poluída.
  7. Nada de yaois, yuris (ao menos que não force muito no desenho) pois isso é viadagem, sangue (as vezes) e mortes (isso é para a maioria dos animes)
  8. Caso se envolver Perseguições de carro, não adicione acidentes graves pois ensinaria seu filhos a dirigirem irresponsavelmente.
  9. Se o Desenho adicionar marcas de consumismo (ex:Coca-Cola,Budweiser,Mc Donalds) altere-as pois faria seus filhos comprarem os produtos alimentícios ou outros.
  10. Pense mais na audiência do que o dinheiro (Pegadinha do Mallandro!)
  11. Tenha uma ou mais que uma personagem que seja bem gostosa, principalmente se for burra loira. (mas não todas ou será um desenho de gurias retardadas)
  12. Não mostre no desenho preferência por algo real, tipo um Xbox 360, ou os fãs retardados do produto rival podem fazer muitos mimimis sobre o desenho.
  13. Tenha um desenho que tente forçar algum tipo de shipping que deixe os fãs malucos da vida.
  14. Nada de sequências, porque sequências são geralmente piores do que o desenho original.

Clichês[editar]

Não esqueça de ter um elenco como esse.

Adiciones muitos (e muitos clichês) no seu desenho, diferente daqui na Desciclopédia, pois os clichês são muito importantes para a audiência do seu desenho (ou não)

E mais importante, foda-se a lógica.
  1. Vilões são extremamente lerdos, pois em vez de matar o herói, ficam falando do seu plano.
  2. Nunca se esqueça de um personagem envolver a velha Troca de corpos ou use simplesmente uma delas:
    1. Herói Outro herói
    2. Herói Heroína
    3. Herói Vilão
    4. Vilão Outro vilão
  3. Personagens femininas de desenhos clássicos (pelo menos 95% delas) devem ser horrorosas.
  4. Siga a mesma regra acima e faça a mesma coisa com os homens
  5. Personagens femininas de desenhos para meninas (pelo menos 95% delas) devem ser gostosas. (Exceto as vilãs)
  6. De novo, siga a mesma regra acima e faça a mesma coisa com os homens(Mais botam Sarados).
  7. 95% dos pais devem ser extremamente burros e retardados.
  8. Um serrote pode cortar até mesmo uma montanha.
  9. Se você estiver correndo no vazio do abismo, não cairá desde que não olhe pra baixo.
  10. Se estiver de cara com uma arma apontada, não se assuste, é só colocar o dedo na ponta que a bala vai de volta, afinal, dedos são de ferro! (menos para os antagonistas)
  11. A Polícia nos desenhos são mais preguiçosas,Não muito Corruptas e Justas que na vida real.
  12. Carros que aparecem no desenho devem ser originais de Fábrica mas sem o logotipo(Pois daria suspeita de compra ou marca do carro).
  13. Caminhões sempre devem aparacer nas perseguições de carro para um bater em cheio (Ou Atropela-ló se for o Coiote do Papá-Léguas).
  14. Bote uma música de fundo em cada ação ou reação de cada um dos personagens.
  15. Trilhas sonoras conhecidas ou de cantores famosos podem aparecer.
  16. Adicione uma Celebridade famosa conhecida.
  17. A dimensão dos lugares não é realista, ou seja: você pode ver uma casa de fora com um tamanho pequeno, mas vendo de dentro ela é enorme.
  18. Se por acaso você desenhar um trilho no chão, um trem pode surgir do nada e andar no trilho.
  19. Animais falantes são a coisa mais normal do mundo!
  20. Aliens falam a mesma língua que os humanos.
  21. Existe dois tipos de Aliens: os legais e os psicóticos com vontade de matar os personagens do desenho.
  22. Quando você for para outro país, a língua não muda só o sotaque é diferente.
  23. Ninguém morre, mesmo depois de ser cortado,atropelado,amassado,jogado no trilho do trem,esfaqueado,estuprado,ter levado o ataque de uma bigorna/cofre/piano na cabeça,etc.Em vez disso, a vítima aparece só com alguns band-aids,ou se tiver sofrido mais de duas das situações citadas,aparece no hospital engessado até o .
  24. A melhor e mais prática maneira de se ferrar com a vida de alguém é comprar um cofre/piano/bigorna e jogar na cabeça da vítima!
  25. Um grande imã pode atrair um satélite do espaço, um navio, a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, um 747 do Bush e até discos voadores.
  26. Qualquer um têm força suficiente pra causar um nocaute,desde que seja exposto a um motivo pra ficar com muita raiva.
  27. As esposas dos maridos botam moral neles.
  28. O futuro da humanidade está sempre nas mãos de um guri retardado de 12-17 anos.
  29. Os protagonistas, apesar de só fazer cagada, sempre conseguem se safar. (mesma lógica das séries da Disney e da Nickelodeon)
  30. Veículos que se transformam em robôs, podem diminuir ou aumentar seus volumes de forma que desafiem as Leis da Física.
  31. Se um cofre cai na sua cabeça, você vai parar do lado de dentro do cofre.
  32. Se você desenhar um buraco na parede poderá entrar nele.
  33. Sua cabeça pode se servir como uma bola de basquete.
  34. Você pode cair mais rápido do que um piano.
  35. Os personagens são indestrutíveis, ou seja, conseguem sobreviver a explosões nucleares!
  36. Alguém que for puxado por duas pessoas vai esticar como se fosse um elástico.
  37. Quando correm, os desenhos soltam fumaça como se fossem carros mal regulados. (por exemplo: Papa-léguas, Ligeirinho, Sonic, etc.)
  38. Se você estiver em uma plataforma de 20 metros, poderá mergulhar dentro de um copo d'água.
  39. se engolir qualquer coisa grande sua barriga ficara do formato do objeto.
  40. Pica-paus, coelhos, camundongos,e passarinhos são bichos muito filhos da puta.

Ver também[editar]