Desmanuais:Como fazer alavancagem de edição sem ser banido em 5 jeitos diferentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

  • Aviso:Não é recomendado a ninguém seguir este manual, pois quando descobrirem oque você andou aprontando...

Já faz sete ânus anos que edita em alguma wiki e não tem tantas edições, e por causa disso novatos lixosos passam o seu máximo de edições? Não se preocupe-se mais, com esse manual você finalmente poderá ultrapassar esses seres infernais, e quem saiba até ter edições suficientes para virar sysop. Além disso também poderá ganhar prêmios e reconhecimento por viver poluindo aparecendo nas mudanças recentes. Mas caso isso não seja o suficiente para te passar a perna convencer da utilidade desse manual, saiba que você pode, se já não estava antes, entrar para o EditRank, e se já estava poderá subir de nível.


Boteco

Comentar no boteco e na mesa do truco são as coisas mais fáceis na vida que algum ser poderia fazer. Pois lá sempre está brotando de futilidade, além de tópicos igualmente fúteis, então você nem precisa saber mexer com html, ou ser um bom humorista, saber fazer comédia, nada, é só chegar lá e comentar qualquer porcaria, tipo: 'concordo com fulano", "eu também tenho esse jogo", eu faço artigos sobre marombagem, "rosas são vermelhas meu pijama é roxo, vem casas comigo, eu sei fazer miojo" ect e ect... Porém, esse é a coisa mais perigosa e desonrosa de se fazer, pois além de ser mil vezes mais fácil de se detectar uma Alavancagem de Edição desse jeito, e também é algo extremamente desonroso, pois quem vive nesses fóruns é quem não tem nenhum talento, e quem não tem nenhum talento é lixão.

Fazer algo que um bot poderia fazer

Você acaba de propor a eliminação de uma predefinição considerada inútil com mais de 200 afluentes em artigos e ela é eliminada. E agora, o que fazer, chamar um user com bot para limpar toda a sujeira? Não! Bem melhor é que o usuário vá lá por conta própria e delete cada link vermelho. Em menos de vinte minutos ele terá mais de 200 edits feitos rapidinho sem estresse. E isso também serve para qualquer outra ação ou mudança que seria muito mais fácil, e rápida, com um bot, mas alguns usuários preferem fazer isso por conta própria, porque será...?

Tagarelice

Existem usuários que vivem conversando com outros usuários, mas não fazem definitivamente nada. Normalmente eles também quase que "moram" no boteco e na mesa do truco, mas caso você queira alavancar edições vai ser esse o jeito, mas caso não queira conversar com outros usuários prefira, então, comentar na verdade em discussões de artigos. Sim, dar um opinião ou outra está de boas, mas viver invadindo a discussão de vários artigos já é demais.

Micro-edições e edições fúteis

Esse é, com certeza, um dos jeitos mais bem sucedidos de se fazer alavancagens de edições, pois se você está editando em um artigo, na maioria da vezes parece que você está acrescentando algo ao artigo, ou fazendo correções gramaticais, mas na verdade está trocando a palavra porém por contudo, ou adicionando uma piada tosca do tipo toc toc, ou seja, só edição sem valor. E normalmente elas são confundidas com edições de correções gramaticais, tipo trocando uma letra errada ou retirando o acento na palavra cu, porque ninguém merece um .

Coisas de usuário

A coisa mais comum entre usuários novatos é ficar mexendo na página de usuários, ou ficar a hora toda na assinatura dele, pois nessa época já que a maioria tinha medo ou receio que criar um artigo bosta ou cagar em um artigo, preferem ficar editando em um lugar onde é só deles, e por isso ninguém pode reclamar das edições esdruxulas que ele comete lá, ou gosta de ficar editando na assinatura dele, por mais que ele nem frequente o boteco ou outros fóruns, mas na maioria das vezes ele também enche a cara lá.

Menções desonrosas[editar]

  • Ficar fazendo noobice de propósito para forçar alguém a ir falar com ele, para que então ele ganhe mais edições por ter falado com alguém
  • Fazer erro de escrita proposital para reverter e ganhar o dobro de edições
  • Enviar uma mensagem na página de discussão de algum usuário totalmente desnecessária
  • Usar a página de teste mas não fazer nenhum artigo com oque está sendo produzido lá
  • Criar artigos com minimo de linhas para que possa ser aceito

Diiiiiiiiiiiiiiiiicas[editar]

  1. Sempre faça edições válidas juntos com as alavancagens para ninguém suspeitar de nada
  2. Não faça alavancagem de edições, existem outros meios para se ganhar várias edições, e com honra!
  3. Não mate o criador deste manual
  4. Se quiser ter bastante edições converse com alguém mais experiente que ele te ajudará (ou não)
  5. Saiba que edições não são tudo!
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif