Desmanuais:Como morar na Antártida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos Desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg


Olá, e bem-vindo ao guia sobre como morar na Antártida! Os antárticos são um povo incrível e pacífico, vivendo uma vida simples de cuidar de suas famílias e pescar. É muito parecido com viver na Islândia, mas ao extremo.

Mudança para a Antártida[editar]

Esses serão seus novos amigos e vizinhos.

Este passo é vital se alguém deseje morar na Antártida. Ao contrário de outros países, o governo antártico é surpreendentemente descontraído. Eles não se importarão se você se mudar para lá sem passaporte. Na verdade, o povo antártico nem sequer tem passaporte.

Primeiro, não se deve levar nenhum de seus pertences. Os antárticos geralmente não têm pertences. Eles apenas andam à procura de comida. Se você deseja ser um verdadeiro antártico, então não se deve usar nada, exceto um smoking. Deve-se usar este smoking em todos os momentos, mesmo ao dormir e nadar. Esta é uma parte vital da cultura antártica.

Quando você se mudar para a Antártida, não deixe o clima frio desencorajá-lo! Viver como um Antártico valerá a pena. Você sabe, apesar de todo o continente ser o lugar mais frio do mundo, e estar coberto por pelo menos quinze centímetros de neve ou gelo em qualquer lugar. Ah, e esqueci de mencionar antes: tire os sapatos. Os verdadeiros antárticos não têm sapatos.

Depois de fazer isso, faça o possível para encontrar um bando de antárticos. Os antárticos são um povo errante - um povo errante ao extremo. Eles nem têm barracas. Depois de encontrar um bando de antárticos, tente chegar o mais próximo possível deles, deixando o mínimo de espaço pessoal possível. É assim que os antárticos se mantêm aquecidos. Quase sufocando um ao outro.

Aprenda como conseguir comida[editar]

A cozinha antártica é uma das cozinhas mais simples e pacíficas do mundo. Sua dieta é quase completamente composta de peixes. Não é tão estranho. Veja o Japão. A Antártida é exatamente assim. Todos os antárticos comem peixe. No entanto, devido à falta de supermercados e prédios em geral, os antárticos precisam ir atrás dos próprios peixes. Assim, eles vão pescar!

Mas não "se sente na beira de um lago com uma vara" quando digo "pesca". Ah não. Essa não é a maneira antártica. O povo antártico deita de bruços, usa os pés para entrar na água e mergulhar graciosamente. Você deve, portanto, fazer o mesmo. Observe que andar de bruços sobre matéria congelada é uma habilidade vital para um antártico. Uma vez na água, certifique-se de que o choque da temperatura extremamente baixa já não o matou. Se não, então com certeza você é um verdadeiro antártico!

Depois disso, você deve procurar peixes. Certifique-se de ficar ao lado dos outros antárticos. A maneira de nadar como um antártico é bater os braços como se estivesse voando e simplesmente manter as pernas retas. É assim que eles nadam na Antártida! Ao encontrar o peixe, você deve nadar atrás dele. Rapidamente! Se você não nadar rapidamente, os peixes fugirão. Uma vez que você alcançou o dito peixe, você deve pegá-lo com sua própria boca. Uma vez que você pegou a meleca escorregadia, mate ainda no local para que ele não fuja! A maioria dos antárticos matam seus peixes simplesmente mordendo-os. Depois de ter feito isso, comece a nadar de volta à terra. Enquanto você está nadando, coma seu peixe ali mesmo.

Parabéns, você dominou a arte pacífica da pesca antártica!

Família[editar]

É fácil ter uma família na Antártida! As mulheres antárticas são facilmente impressionáveis e você pode impressioná-las simplesmente estufando o peito. Algumas vezes você vai precisar dar um presente para elas, como poder exemplo uma pedra.

Se você tiver filhos e quiser alimenta-los, siga os passos aprendidos na sessão "Aprenda como conseguir comida" e jogue imediatamente o peixe na boca da criança. Você não achou que aquele peixe era para você, achou? É assim que os antárticos transportam comida. Você esperava que eles usassem sacos, ou algo assim? Acredito que você tenha choque cultural.

Depois de ter feito isso, faça tudo de novo e de novo. Na verdade, continue fazendo isso até morrer. Pois essa é a vida pacífica de um antártico. Aproveite!