Desmanuais:Como se tornar um ciborgue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos Desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Olá caro masoquista anônimo! Se você está nesse artigo, deve ser porque você certamente sempre quis ter aquela linda mão biônica, certo? este Desmanual irá lhe ensinar como se tornar um aleijado ciborgue!

Materiais necessários[editar]

  • Pelo menos Duas mãos
  • Uma serra circular, uma motosserra ou qualquer outra porcaria que possa decepar sua mão
  • Uma companhia de seguros
  • Um amigo idiota para te levar para o hospital quando você desmaiar de dor
  • Anestesia (opcional)

Passo 1: Lançando mão de sua mão[editar]

Esse passo irá doer um pouquinho , caso você seja fraco, vá ler outro artigo!

Primeiramente, escolha qual mão você irá decepar, assim você não cortará a mão com que você escreve os artigos da Desciclopédia! Segundamente, ajuste sua motosserra para a velocidade desejada:

  1. Rápido (para os frescos)
  2. Médio (para os fortes)
  3. Lenta (para os masoquistas)

Terceiramente, aproxime sua motosserra cuidadosamente até que sua mão se solte do seu braço, não se preocupe se começar a jorrar sangue, é totalmente normal! após seguir esse passo, lembre-se de cortar sua mão decepada em pedacinhos, assim os médicos não poderão reimplantá-la!

Quartamente, peça para seu amigo te levar de carro até o hospital.

Passo 2: Enganando a companhia de seguros[editar]

Agora que você conseguiu decepar sua mão de modo que os médicos não puderam reimplantá-la, você está de parabéns! Mas ainda não terminou, pois a seguradora certamente fará de tudo para não pagar sua mão biônica, primeiro, você terá que convencê-la a pagar pela sua prótese! Lembre-se de ser criativo na hora de explicar sobre o que você fez aconteceu com a sua mão!

Aqui está uma pequena lista sobre que (não) dizer:

  1. O cachorro comeu minha lição mão
  2. Minha mão se soltou de tanto eu escrever artigos na Desciclopédia
  3. Perdi minha mão durante uma luta com sabres de luz

Passo 3: Escolhendo a prótese certa[editar]

Agora que você conseguiu enganar a seguradora, o médico lhe mostrará todas as opções de próteses disponíveis, que vão desde o gancho de pirata até a mão biônica que você tanto queria, escolha a mão biônica, pois seu objetivo é se tornar um ciborgue, e não um pirata!

Passo 4: Vivendo como um ciborgue[editar]

Se você conseguiu chegar até aqui, você agora é um ciborgue! no entanto, você terá que aguentar as consequências de suas escolhas pelo resto da vida, pois você trocou uma mão perfeitamente boa por esse pedaço de metal insensível que se parece com uma mão (eu disse uma mão,não um mamão!), além de ter pesadelos sobre seu "acidente" todas as noites (na verdade, você vai estar fazendo um favor para a Desciclopédia, pois assim terá mais tempo para escrever artigos aqui!), e que você nunca mais vai poder bater uma bronha do mesmo jeito que antes! Nós sentimos muito por não ter te avisado sobre isso logo no começo do artigo. (só que não)