Desnotícias:"As brigas passaram", diz Rodrigo Maia em sua despedida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CORRUPILÂNDIA, Samba Country

Adeus Maia descanse em paz.

Nessa segunda-feira (01/02), Maia se emocionou após perder o seu poder como presidente da câmara. O vencedor dessa disputa foi Lira, que recebeu 302 votos, mais que o Baleia que recebeu 145 votos, além de ser mais que a metade dos 505 votantes, que a maioria estava cagando e andando pra essa votação, e votaram só por votar mesmo. A vitória de Lira foi definida já no primeiro turno, onde foi aí que Maia despertou seu lado idiota sentimental, chorando para ver se recebia algo em troca, mas nem um pirulito ganhou, coitado...

Em seu discurso de despedida ele falou: Cquote1.svg As brigas passaram, vamos eleger um novo presidente! Cquote2.svg Maia é conhecido pelo seu apelido carinhoso de Nhonho, o qual realmente parece a cara de um e o focinho do outro, até a forma de se expressar é igual, olha ele, olha ele!

Além de ter falado: Cquote1.svg Me preparei para não chorar Cquote2.svg Pelo o que vimos, não deu muito certo! Calma Maia, garantimos que ninguém vai ser pior que você, além de que Dória está preparado para entrar no seu lugar do Lira.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram