Desnotícias:Menino nigeriano é suspeito de matar o presidente da Argélia
![]() |
Está a ver uma edição anterior arquivada desta página feita por Repetition (Discussão | contribs) em 02h11min de 9 de setembro de 2020. Esta edição pode ser muito diferente da última edição feita na página. O endereço URL mostrado no navegador é uma ligação permanente para esta edição. |
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
VÉLHO BABAOVO, Nigéria
Em Vélho Babaovo, Nigéria, A polícia nigeriana começa investigação sobre o assassinato de Bar Bar, presidente da Argélia, que já se prolongou por 1 mês. O principal suspeito era um menino da aldeia de Kiabo, o menino se chamava Bilau Pekeno.
Bilau Pekeno foi visto, em 1 de junho, perto da casa de veraneio de Bar Bar, testemunhas que não querem ser identificadas disseram que viram o menino nos fundos da casa de veraneio enquanto Bar Bar estava na piscina, o menino gritou "Karmy õne shashon!" ("Morra viado doido!" em português) e disparou 40 tiros, com um revolver calibre 60, que, desses 40 tiros, 30 tiros acertaram o mordomo da casa e os outros 10 acertaram o testículo esquerdo do presidente, Bar Bar morreu na hora.
Em 25 de junho, a polícia chegou a casa de Bilau Pekeno, entrando e interrogando a mãe de Bilau (a mãe era uma prostituta treinada para folar com motumbos enquanto o pai era um motumbo) e depois interrogaram Bilau, o menino negou o crime. Dia seguinte, Bilau Pekeno foi preso por traficar dióxido de paracetamol em seu aniversário de 11 anos; ao ser interrogado, Bilau disse que deu um tapa na pantera e, com um estilingue, matou as galinhas de Bar Bar, essa versão não convenceu a polícia, que manteu Bilau Pekeno em regime semi-aberto até 14 de julho, dia em que foi marcada a audiência de Bilau em júri popular.
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |