Desreceitas:Ânus suíno ao vinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas


Ânus suíno ao vinho, em francês cul au vin, é uma iguaria apreciada nas regiões da Borgonha e Loire, na França. É um prato considerado chique nos restaurantes de alta gastronomia, mas mesmo um fodido igual a você, leitor dessa merda, pode fazê-lo com esta desreceita descoberta por meio de ransomware na base de dados de um restaurante com duas estrelas Michelin.

Ingredientes[editar]

  • Um quilo de ânus suíno marinado por doze horas com vinagre de vinho branco, alecrim, pimenta-do-reino e açafrão;
  • Sal trufado;
  • Uma garrafa de vinho Cabernet Sauvignon;
  • Alho, cebola e noz moscada.

Modo de preparo[editar]

Após a marinada dos ânus suínos, retirar os miúdos anais, colocar em uma travessa, salgar com o sal trufado e deixar os pedaços salgando por meia hora, para cuzinhá-los depois.

Após a salga trufada, colocar o vinho em uma panela funda com sal trufado, alho, cebola e noz moscada, e deixar reduzir. Após a redução do vinho, adicionar os ânus suínos na redução de vinho e cuzinhar por vinte minutos. O ânus suíno é uma carne sensível e, portanto, pode queimar se ficar mais de vinte minutos no molho.

Colocar o conteúdo já pronto em uma travessa e servir. Essa desreceita rende seis porções e é um exemplo da finesse gastronômica francesa. Como cada porco tem apenas um ânus (exceto a porca mãe de quem tá lendo, que tem um cu normal e um cu no lugar da boca), cada porção dessa custa centenas de dinheiros.