Desreceitas:Chá de simancol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas


Se você nunca tomou, tá na hora de experimentar. Falo sério. Você tá necessitando muito de tomar um! Pelo menos foi o que a Companhia do Calypso andou me contando...

Ingredientes[editar]

Modo de preparo[editar]

Pegue o sachê de decepção pura e espere a água de lágrimas que você mesmo derramou ferver bastante, tipo bem acima do ponto de ebulição da água. Quando já tiver no grau mesmo, coloque o sachê que provavelmente irá se dissolver quase que de imediato, deixando o conteúdo da decepção ficar bem misturadinho. Coloque o que puder de vinagre pra deixar bem azedo, e se rolar, esmague dois jilós pra dar o toque de amargor necessário pro simancol fazer efeito. Aguarde cinco minutos e tome antes que abaixe dos 100º C.

Porção[editar]

Uma pessoa só, porque um bom simancol só presta tomar sozinho, não se deve espalhar pra mais ninguém pra não perder a eficácia.

Versão remédio[editar]

A posologia em remédio informa que a decepção vem junto com mais duas fórmulas: a sitocouprinamida e à perceptofenamina, mas essas duas são difíceis de obter, a não ser que a decepção seja pura, nua, crua e bem fodidinha como tem de ser.