Desreceitas:Cheiradeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas


O ingrediente principal da receita, que deixa um sabor massa de "quero mais, mais, quero mais, ME DÁ, QUERO MAIS, AAAAA, QUERO MAIS!!!!!"

Você já tem a desreceita de brisadeiro, o qual o sujeito pode comer ou fumar se quiser, mas que tal conhecer o cheiradeiro?

Ingredientes[editar]

  • Neve da boa, sem aqueles aditivos malditos;
  • Leite condensado, pode ser aquela marca que o Jair Bolsonaro curte, que tem uma garota como éfige;
  • Outro tipo de pó, pra tirar um pouco do fundo amargo, resultante do primeiro pó; que pode sobrar na boca do noia que consome esse doce.

Modo de preparo[editar]

Igual ao de todos os doces feitos com leite condensado, nesse caso leite condenado. Coloca-se o leite condenado na panela, adiciona alguns gramas da boa e pura (tô falando da sacarose) e depois adiciona uma boa quantidade da neve doida ali na mistura, mexendo bem para não empelotar e poder endurecer, formando uma massa dura, quase uma barra de pedrinha de fumar.

Com a massa dura e já fria, pode-se fazer pequenas bolinhas, bem pequenas mesmo, tamanho de um confeito para enfeite de nega maluca, aquelas mini bolinhas de chocolate, mas aqui serão bolinhas bem branquinhas, quase micropérolas, boas para consumir, mastigar ou, caso se opte, para cheirar também, em fileiras.

Cheirando uma fileirinha de cheiradeiro o consumidor fica com bastante energia e parece um cabrito tratado com pó de guaraná, com bastante disposição para enfrentar a vida, e ainda com um sabor adocicado nas narinas.