Desreceitas:Dinamite Pangalática

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas


A receita da Dinamite Pangaláctica é algo totalmente exclusivo, porém conseguimos com o nosso colaborador Zaphod, o ser mais mal vestido do Universo ex-presidente da galáxia, agora você vai aprender como fazer o melhor álcool de todos, que fará você sentir que seu cérebro está sendo esmagado por um limão enrolado em uma barra de ouro, então tome muito cuidado!

Não recomendado para gestantes e idosos! Certeza que vai dar merda pra eles!

Ingredientes[editar]

  • Uma garrafa de limão, que vai servir para ativar a improbabilidade infinita do local onde está sendo preparado o álcool.
  • Uma Zapogun, que vai ser usado para cortar o limão, pois o limão de Sirius é mais duro que uma pedra.
  • Um copo ultra resistente de Uberon IV, pois a bebida é desmesuradamente, inconcebivelmente e estonteantemente ácida: caso ela seja colocada em um copo de vidro comum ou de ouro, vai acabar corroendo-o, logo, também corroerá sua mão.

Modo de preparo[editar]

Utilizar sua Zapogun para cortar o limão e jogue-o para o alto quando estiver em um Campo de Improbabilidade Infinita, então o limão vai se transformar em um sofá uma Dinamite Pangalática. Use o copo para fazer uma armadura no seu corpo para não ser poluído pelo efeito da bebida e tenha certeza que possui boas notícias sobre amendoins e cerveja 300 milhões, que vão ser usados para pagar uma ONG para ajudá-lo a se curar dos efeitos. Voltando para o preparo, utilize uma faca para cortar o campo de II e entre em uma caverna para acordar um urso hibernando bater a cabeça até se sentir doido. Após isso, vandalize a Desciclopédia e seja banido por um moderador malvado, então pule de uma montanha e se distraia, para assim errar ao cair e começar a flutuar. Flutue, balance, flutue mais, NÃO ACENE PARA NINGUÉM!! Não ouça o que os outros dizem, pois seria algo pouco útil nesse momento, seria como Cquote1.svg VOCÊ NÃO PODE ESTAR VOANDO!! Cquote2.svg, mas você está, ignore e bata em um prédio voador e tome bem no centro do cu sua bebida lá.