Desreceitas:Lasanha do Projota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas


Pra quem se sentiu muito gostosão após consolar o amigo que encheu demais a cara, xingou a mulherada de depósito, fingiu estar passando por uma possessão demoníaca e fez fiasco atrás de fiasco numa festa, levando um chute quádruplo na coluna e um banimento do moderador malvado, nada melhor que uma refeição saudááável-ável que todo o mundo poderia comer com um sorriso grande e gostoso, certo? Com toda a certeza, a menos que você seja o Projota, por isso, iremos ensinar como fazer a Lasanha do Projota, uma refeição gostosona, livre de fiasco e que qualquer um pode comer sorrindo, menos o Projota.

Ingredientes[editar]

Modo de preparo[editar]

  • Preparar o estrogonofe como der na telha, mas sem desviar da ideia de um molho para lasanha: use molho de tomate, creme de leite, carne moída, cebolas, alhos, cogumelos, mas não invente de colocar conhaque ou mostarda. Como a lasanha é do Projota, dessa vez pode colocar maionese.
  • Com o estrogonofe parecendo um recheio de lasanha, deixar descansar (ao lado da Pocah) no tempo necessário pra perceber que votar na Carla Diaz no paredão falso foi uma ideia de jerico. Os sabores vão se misturar como a Viih Tube se misturava com as duplas da casa, porém com o fungo Agaricus bisporus no lugar do Candida albicans.
  • Caso os dentes de quem comer sejam mais sensíveis que o Fiuk, pré-cozinhar a massa de lasanha e o brócolis (já cortado com uma faca ou a análise de jogo da Sarah) numa panela com água fervendo de raiva da Juliette falando mimimi, no cu quente do Gil ou num defumador alimentado pelos cigarros do Fiuk.
  • Montar a lasanha, começando pelo molho do estrogonofe, evidentemente, depois pela massa, estrogonofe, brócolis e queijo, que o Projota também não gosta.
  • Na camada final, pode-se colocar uma camada de brócolis gratinado com molho bechamel, já que é tradicional colocar molho branco em cima de lasanha, da mesma forma que é tradicional ter um participante com a aparência do Arcrebiano. Se a camada final for de queijo, evitar que ele fique pouco derretido e deformado, como a cara de choro da Kerline, ou muito preto, como o pai do Rodolffo da Viih Tube.
  • Deixar esfriar num ambiente ameno, como a tensão sexual entre Thais e Fiuk. Após a Pocah acordar, a lasanha estará pronta para o consumo.
  • Servir a lasanha com moela, lentilha ou outros alimentos capazes de atrofiar os músculos do Arthur e secar a pança do Caio.

Ver também[editar]