Desreceitas:Omelete com tomates sem scargot com maçã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Esta é a cara que seu amigo escravizado fará ao comer seu cu essa deliciosa comida

Aqui estarei mostrando uma comida muito gostosa e boa, que garanto que seus amigos adorarão comer junto de você se você subornar eles a comerem, ou os obrigar. É composta de vários ingredientes podres deliciosos e criados exclusivamente para esta comida. Foi criada há muito tempo atrás pelos vikings franceses, que buscavam algo chique, informal, não chique, escroto delicioso e formal. Com suas refinadas panelas de madeira, após vários experimentos químicos em animais para ver se eles sobreviviam a essa comida chegaram a conclusão que eles não sobreviviam de tão bosta que é era uma comida fabulosa e excelente para mover o comércio humano, animal, canibal e de tomates mofados.

Ingredientes[editar]

  • 2 ovos podres. Garanta que eles estão podres de verdade e passaram da validade há um ano.
  • 4 tomates mofados. Quanto mais branquinho e peludo ele estiver, melhor ficará a comida!
  • Um bife de urubu. O urubu deve ter morrido há 2 meses e a carne deve ser mantida fora da geladeira para estragar. Tenha certeza que o urubu comeu maconha, cigarro e restos de outros bichos escrotos, senão a comida não ficará boa.
  • Duas maçãs. Este alimente deve estar de fato bem conservado na geladeira, mas coloque algumas larvinhas para garantir um gosto mais salgado, crocante e gostoso. Os detalhes fazem a diferença!
  • Água. Sabe aquela água que chega para o tratamento de esgoto? Você deve pegar esta água (nota-se que não deve ser a água tratada, pois isso estragaria essa fabulosa comida).
  • Azeite de oliva barata. (como obter: cace uma barata em uma favela e retire óleo cozendo as fezes dela).
  • eScrotô Scargot. É aquele caracolzinho nojento que os franceses colocam em suas comidas para se chamar de chiques, apesar de ser algo repugnante e escroto.
Até o sexo desses bichinhos é eScrotô

Como preparar[editar]

Primeiramente coloque azeite de barata em uma frigideira enferrujada e rachada. Ligue o fogo em 500 graus e procure não se queimar, pois você ainda não é a comida a menos que você seja canibal e queira matar dois coelhos em uma cajadada. Quando os ovos queimarem e produzirem um cheiro maravilhosamente escroto, corte rapidamente os quatro tomates em rodelas (não corte antes pois não terá a emoção de cortar na velocidade) e coloque misturado junto do ovo. Batendo punheta intensamente na frigideira, procure alargar sua rachadura se possível para a comida ficar mais cremosa. Depois, pegue uma panela sem antiaderente e bem enferrujada com larvas de moscas cruas se possível (elas também são um elemento crucial para a comida) e jogue 200 mL de azeite de barata, ligue o fogo em 400 graus e lance 300mL de água (use a tampa como escudo, pois nesse momento vai dar um espetáculo lindo e mortal e somente se você for idiota você fará isso). Se você tiver sobrevivido a este último passo, coloque a carne de urubu e deixe ela cozer por trinta minutos, o tostadinho dará um gosto diferente de tudo que você já comeu. Após 10 minutos cozendo o urubu, desligue o fogo do ovo-tomate. Após os trinta minutos passarem e o acidente de Chernobyl milagrosamente não se repetir em sua casa, lance a carne de urubu carbonizada e o ovo tomate em seu prato. Depois é só cortar a maçã em fatias perfeitamente circulares e colocar no prato (e em relação ao eScrotô, coloque apenas se você quiser parecer chique. Para preparar, é necessário apenas repetir os mesmos passos da carne de urubu e sobreviver).

Notas[editar]

Procure sobreviver durante a produção da receita, pois você irá querer comer essa fabulosa comida depois de sua difícil produção. Recomendamos você a realizar este curso para aprender como realizar esse processo com segurança plena. Procure também garantir que você está com todas as suas vacinas em dia, para evitar de dar merda depois de comer sua comida (uma dica: use uma cobaia antes de comer para ver como serão suas reações). Haverá mais chance de dar certo se você começar a preparar a comida às 12:24, pois uma hora dá certo (que piada bosta hein).

Referências[editar]

Minha memória.

Deep web.

eScroto.pornoscargot.com