Verdades sobre Ace Attorney

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Esta página trata sobre os fatos de Ace Attorney


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artigo Ace Attorney
Esse jogo é apenas para fan girls inteligentes
  • Você tem que ter um inglês que presta, ou você não vai sair do primeiro tribunal.
  • Definitivamente, não interessa o que você sabe. Só o que pode provar.
  • Seu cliente é culpado.
  • Na verdade, ele não é.
  • Mas todo mundo aponta para ele sem provas e diz que é culpado.
  • Sua missão é calar a boca de todo mundo.
  • Você faz milagres, e não precisa ser Deus ou Jesus, apenas precisa de evidências.
  • Você não tem razão, é sério.
  • Você só tem sorte o tempo todo.
  • Você é burro e não sabe a diferença de uma escada pra uma escada-de-degraus.
  • Mais burro que você, só a polícia.
  • A polícia só serve pra te dar a autopsia da vítima, logo antes do tribunal.
  • Mesmo assim você sabe que ela está ali, te atrapalhando.
  • Não importa qual for o caso, a polícia NUNCA vai pega o assassino no flagra.
  • Eles sempre encontram o cadáver horas depois, e quem tava perto leva a culpa.
  • A polícia não consegue nem encontrar pistas simples.
  • A vida de advogado não é fácil.
  • Também não é divertida.
  • Você é metade advogado e metade detetive.
  • Você pode pegar todas as coisas na cena do crime, como a arma do chão, a carteira do morto, roubar cofres, etc.
  • A polícia está pouco se lixando pra isso. Eles deixam você levar até o cadáver, se quiser.
  • Você pode levar qualquer coisa sem avisar e levar pro tribunal, que vira uma evidência irrefutável.
  • Você poderia até levar qualquer coisa aleatória, como um chinelo velho no lixo e dizer que é importante que eles acreditam.
  • Você poderia levar até evidências forjadas, se ninguém descobrir não tem problema.
  • O sistema judiciário americano deve ser o pior do mundo.
  • A polícia americana deve ser a pior do mundo.
  • Não. Esse jogo não se passa no Japão, se passa nos Estados Unidos.
  • Eu sei que o jogo é japonês. O primeiro jogo pra GBA nem saiu em inglês.
  • Você A-D-O-R-A gritar Objection!
  • Você também A-D-O-R-A gritar Take that! e Hold it!
  • Phoenix também adora.
  • Edgeworth também adora.
  • Franziska também adora.
  • Godot também adora.
  • Até Manfred Von Karma também adora.
  • O Apollo gosta tando de gritar que ele fica até treinando em casa.
  • Klavier também adora.
  • Pessoas contra você no jogo por alguma razão com ou sem nexo, também adoram.
  • Apontar o dedo na cara dos outros reforça seu argumento.
  • Bater na mesa também.
  • Bater várias vezes seguidas reforça mais ainda.
  • Gritar bem alto, fazer gestos, dar chicotadas, beber café e tocar guitarra imaginária também reforça por alguma razão.
  • Surpreendentemente, o jogo é bem educado. Ninguém fala palavrão ou xinga o outro em nenhum momento.
  • Até os vilões são educados, mesmos antes de matar você, o máximo que eles te xingam é de "Bobão!" ou "Seu tolo!"
  • Você será eletrificado, socado e até estuprado, mas vai conseguir uma evidência que vai te salvar no ultimo momento.
  • Sempre que você sair de um problema no tribunal, você entrará em outro muito pior por algo que você mesmo disse.
  • Você sempre entra no tribunal sabendo nada, e sai de lá sabendo menos ainda.
  • Na verdade você nunca sabe oque está acontecendo, você só quer atrasar o julgamento pro próximo dia.
  • Objection é uma palavra que você deve ter medo, especialmente se vier do seu rival.
  • A não ser que seja você gritando. Ai você se sente a pessoa mais foda do mundo.
  • Você nunca perdeu um caso, graças ao Game Over.
  • Você precisa ler o Court Record. SEMPRE.
  • Não adianta teimar, você vai ter que examinar o mesmo cenário mil vezes, se não o outro dia do tribunal não chegará jamais.
  • Parece que o tempo fica congelado até você encontrar todas as pistas e falar com todas as pessoas.
  • Quando você acha que finalmente acabou, você vai ouvir o agoniante som do objection.
  • Hold it não vai te salvar em nem 0,0001% dos casos.
  • Só porque apareceu o juiz pergunta "tem algo errado neste testemunho?" não quer dizer que tenha.
  • Mesmo assim você vai dizer que tem algo errado, por causa do "Hold it".
  • Não tem nada errado e você vai inventar uma desculpa qualquer pra depois todo mundo rir da sua cara e você perder vida.
  • Sua assistente sempre será menor de idade, desista.
  • Sua assistente é futura-alguma-profissão-aleatória.
  • Sua assistente tem o costume de baixar um espírito de uma gostosa em momentos completamente desnecessários.
  • Sua assistente vai te dar uma dica, logo no final, assim que ela incorporar e você não tiver nenhuma evidência.
  • Sua assistente não vai te ajudar e você vai acabar usando detonado.
  • Sua assistente sempre faz merda. Ou ela é acusada, ou ela é sequestrada, ou ela acaba perdendo suas provas...
  • Você NÃO vai comer sua assistente, não mesmo.
  • Você prefere um certo rival...
  • Não importa o quanto você goste de um personagem, ele provavelmente vai desaparecer depois do tribunal.
  • Não importa o quanto odeie um personagem, ele vai te perseguir em 2 ou 3 casos, provavelmente para te atrapalhar, como fez no seu primeiro encontro.
  • Você nunca vai esquecer o personagem que você mais odeia. Ele certamente aparece em todos os jogos.
  • As vezes alguém voltará do além, e/ou invadirá a corte para te salvar/atacar.
  • Dependendo do caso, a corte é invadida 2 ou 3 vezes no mesmo dia. Não deve ter nenhum guarda lá fora vigiando a porta.
  • Não tem nenhum guarda dentro também. Não estranhe se o seu inimigo apontar um revólver na tua cara no meio do tribunal que todo mundo só olha.
  • Ninguém te revista. Você pode entrar armado com facas, chicotes, armas, venenos,granadas, etc.
  • Você sempre leva a culpa.
  • Se não for você, é sua assistente.
  • Se você tiver deficit de atenção, é aconselhável não jogar, você corre o perigo de quebrar seu nintendo DS.
  • Tem momentos que você precisa ser mais ninja que advogado.
  • Você falha em todos esses momentos, sendo assaltado, atacado por trás, caindo de pontes, etc.
  • Você vai levar chicotadas as vezes.
  • Você vai levar perucas na cara, canecos de café, lasers e outras coisas também.
  • Sua palavra nunca terá valor sem uma evidência.
  • Seu cliente é sempre estranho, exagerado, gay, pobre, amaldiçoado, aleijado, imigrante, doente da cabeça ou com algum trauma de infância.
  • Absolutamente tudo que você diz, precisa ser provado com uma evidência, ninguém tem bom senso lá dentro.
  • Se você desmaiar por alguma razão, você vai ter dificuldades no dia seguinte.
  • A frase "Você esqueceu algo" sempre vai te perseguir.
  • O juiz sempre prestará mais atenção nas palavras da testemunha, do que na sua palavra. Mesmo se elas forem ridículas.
  • A palavra mas não consta no seu dicionário.
  • Você faz a corte ir à loucura!
  • Seus inimigos erram seu nome. De propósito.
  • Seus amigos erram também, mas você acha bonitinho.
  • Todos podem gritar com você.
  • Mas se você aumentar seu tom de voz, será penalizado.
  • Se você pressionar alguém para dizer a verdade, você será chamado de monstro sem coração.
  • Quanto mais difícil o caso, mas acessórios para investição aparecem.
  • Quanto mais acessórios, maior o número de evidências.
  • Quanto maior o número de evidências, mais chances de apontar a evidência errada.
  • Quanto maior a chance de apontar a evidência errada, mais chance do seu cliente ser culpado.
  • Isso sem falar no número de personagens, que triplica a cada caso novo, aumentando o número de de suspeitos.
  • Você só se deu conta disso, agora que eu falei.
  • Nível de dificuldade insana, você já deve ter percebido.
  • Um pedaço de jornal velho é mais útil que sua palavra.
  • Até chiclete mascado e largado no lixo é mais útil que a sua palavra.
  • Você vê o que ninguém mais vê em fotos.
  • TODAS as fotos tem alguma coisa errada.
  • Você também vê o que ninguém mais vê em videos.
  • TODOS os vídeos tem alguma coisa errada.
  • Por sinal,todas as evidências da promotoria tem alguma coisa errada, já que você consegue desmenti-las.
  • E você usa isso para provar a inocência do seu cliente.
  • E logicamente, não funciona.
  • A primeira testemunha SEMPRE VAI SER algum detetive chato.
  • Ele(a) só aparece pra resumir o caso. Você só diz Hold it em todas as coisas até ele(a) ir embora ou te dar alguma evidência.
  • A Última testemunha sempre vai ser o assassino.
  • Se você calcular entre os profiles do personagens, em 99% dos casos, você descobre o assassino só eliminando os outros personagens.
  • O assassino sempre é assassino. Ninguém assalta lojas ou trafica drogas, os criminosos são todos assassinos.
  • Todo mês tem um assassinato novo pra você resolver.
  • Agora sim você percebe que a polícia é uma merda e você continua vivendo nessa cidade violenta.
  • O juiz nem tem nome e ele é o deus do jogo.
  • O juiz te da uma penalidade quando você erra, mas se você levar muitas, sobra pro seu cliente ir preso.
  • O Juiz acreditará em qualquer lorota sem fundamento apresentada pela promotoria.
  • Mas não acreditará em você nem se esfregar a verdade na sua cara.
  • O Juiz só acredita em você quando você inventa um lorota mais sem fundamento que as apresentadas pela promotoria.
  • Mesmo assim a promotoria gritará "Objection" e você deverá provar sua loucura apresentando uma prova totalmente sem nexo.
  • Se a prova for sem nexo o suficiente, seu argumento será válido.
  • Algumas vezes você nem precisa de provas, só o hold it já basta.
  • Algumas vezes você só precisa blefar e provocar, que a testemunha acredita em você e acaba falando merda.
  • Todos os assassinos poderiam fugir da cidade depois da assassinato. Em vez disso, eles vem testemunhar no tribunal.
  • Todos os assassinos fazem questão de testemunhar até que você encontre todas as mentiras. E na lei, eles teriam o direito de negar.
  • Todos os assassinos(e testemunhas) percebem que não podem mentir e ficam loucos quebrando tudo ou começam a chorar.
  • Todos os assassinos perdem a cabeça no meio do tribunal, só pra depois contar detalhadamente como eles cometeram o homicídio.
  • Você sempre está no lugar certo na hora certa.
  • Na verdade, está no lugar errado na hora errada.
  • Por isso você sofre todo tipo de atentado.
  • Mas você descobre a verdade.
  • Mas você não pode provar o que você viu.
  • Portanto, as coisas são sempre da maneira mais difícil.
  • Se você levasse uma câmera com você, tudo seria mais fácil.
  • Mas não vão colocar uma câmera no jogo para facilitar sua vida.
  • De vez em quando o assassino aparece na sua frente e admite que foi ele quem matou, só pra te zombar porque você não pode provar nada.
  • Você poderia levar um gravador pra gravar oque as pessoas dizem e facilitar a sua vida.
  • É óbvio que você não tem um gravador.
  • Nem um notebook com internet pra pesquisar qualquer coisa você tem.
  • A única coisa que você tem é uma assistente macumbeira e uns acessórios mágicos.
  • Phoenix Wright tem uma esmeralda em formato de 9 que obriga as pessoas a contarem a verdade quando você mostra uma evidência.
  • Aparentemente essa "magatama" está repleta de magia negra, e se você errar você perde um pedaço da sua alma pro diabo.(Mas não dá game over)
  • Até hoje você não sabe porque não da pra usar isso no meio do tribunal pra descobrir quem é o assassino.
  • Apollo Justice tem uma pulseira de ouro que ele usa pra ativar o olho sharingan que detecta as reações da pessoa (Suando muito, tique nervoso,etc)e sabe quando as pessoas estão mentindo no tribunal.
  • Aparentemente sem porra de razão nenhuma, você aponta o dedo pra elas dizendo que estão mentindo e elas admitem.
  • Até hoje você não sabe porque não da pra usar isso lá fora do tribunal pra descobrir quem é o assassino.
  • Ninguém entende o que você diz.
  • Se entenderem, vão distorcer.
  • Você sabe que é uma armadilha, mas mesmo assim fala, e o rival vira seu argumento contra você.
  • Você PRECISA cair na armadilha. Se não o jogo não anda.
  • Milagrosamente, as armadilhas que você cai sempre revelam novas informações que te dão oportunidade de aprender mais.
  • Reza pra ter evidência, se não tiver, seu argumento já era.
  • Mais problemas, claro.
  • Você é um cara muito dedicado ao trabalho.
  • Você vai até o inferno e volta se for preciso para provar a inocência do seu cliente.
  • TODOS OS SEUS CLIENTES SÃO INOCENTES.
  • ...Pelos menos inocentes de assassinato, se eles espancavam velhinhas ou traficavam escravos não é problema seu.
  • Alguns personagens fazem você sentir vontade de socar seu DS.
  • Coisas que você nem imagina acontecem.
  • Só as coisas que você não imagina acontecem. Nenhum desses casos seria plausível na vida real.
  • Bares com passagens secretas? Crianças possuídas? A mesma pessoa morrendo em 2 lugares diferentes? Nem CSI é tão mentiroso.
  • Você fica rindo de si mesmo quando grita Objection! mesmo sem ter ninguém perto."
  • Quando você grita Take that! você começa a mexer os braços, como se estivesse socando uma evidência na cara do rival.
  • Você sabe que tem botão pra gritar mas grita mesmo assim.
  • Esse jogo é da CAPCOM.
  • Toda vez que você grita algo na cara de alguém é acompanhado por um efeito sonoro de pancada, e a pessoa que ouviu recua com a boca sangrando, como se suas palavras machucassem os outros fisicamente.
  • Esse jogo tem barrinha de vida e vários efeitos sonoros de street fighter com a fonte de letras do Breath of fire.
  • Esse jogo é do gênero Visual Novel (Game novela).
  • É por isso que o jogo faz tanto sucesso.