Forum:Em sua opinião, a capacidade de respeito à opinião alheia e reconhecimento das escolhas ainda jovem é fundamental para o futuro do mesmo?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fórum da Desciclopédia
Mesa de Truco > Em sua opinião, a capacidade de respeito à opinião alheia e reconhecimento das escolhas ainda jovem é fundamental para o futuro do mesmo?
segunda-feira, 1/03/2021, 08h02min

Mais de 30 dias desde a última edição

Evite conflitos de edição


Você acha que um pré-adolescente sabendo respeitar a opinião dos outros, que não arruma nenhum tipo de briga por causa de outros discordarem de sua opinião é fundamental para o futuro desse mesmo jovem?

Se não concorda, o que você acha que é melhor para o futuro dos jovens? A capacidade de trabalho árduo precocemente? Conhecimento concentrado em uma matéria específica? Diga sua opinião. - Ramissés Pedro MateusTaverna Taverna.png|1 830 duelos Colisão de espadas.png

Symbol support vote.svg Concordo Já fui pré-adolescente, agora sou adolescente, eu aprendi com a vida o sentido do que é respeitar, que nem diz o ditado Cquote1.svg Respeite para ser respeitado Cquote2.svg, bem, já fui e ainda sou uma garota revoltada, fico brava facilmente, mas também sei controlar minha raiva, pois ás vezes fico brava com quem amo, principalmente meus pais, mas tenho muito o que aprender ainda. Um pré-adolescente ainda é meio criança, a recém está virando uma pessoa mais madura, mas não quer dizer que um pré-adolescente tenha que ser certinho, gosto daqueles que fazem da vida uma grande grande aventura e aqueles que sempre pensam que a vida é uma festa, brincadeiras a parte, essa é a melhor fase. Aliás, você tem 13 anos? Eu também! (Florzinha (discussão) 23h18min de 25 de julho de 2020 (-03))