Forum:Imagens inapropriadas e pinturas
Fórum da Desciclopédia Alcoólicos Anônimos > Imagens inapropriadas e pinturas |
segunda-feira, 8/03/2021, 15h05min
Mais de 30 dias desde a última edição |
Muitos dos meus artigos meus artigos serão sobre mitologia e muitas das imagens são pinturas e estaltas que muita vezes representam pessoas sem roupa e imagens pornograficas são proibidas de serem colocadas e gostaria de saber se pinturas e estaltas se enquadram nessa regra. Wivern (discussão) 15h09min de 30 de maio de 2020 (-03)
Se diz "estátuas", e não se preocupe com essas imagens que não são contra nenhuma regra. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 18h08min de 30 de maio de 2020 (-03)
Mas as paginas com essas paginas devem possuir a predefinição inseguro? Wivern (discussão) 20h12min de 14 de julho de 2020 (-03)
Não, estátuas e artes em geral não precisam da predefinição. Ela só deve aparecer quando tem algum humano real ou quando é alguma de desenho (como o tão famigerado Hentai, por exemplo). - Ramissés Pedro MateusTaverna |1 830 duelos
19h33min de 15 de julho de 2020 (-03)