Kolubara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Kolubara é uma semi-cópia sérvia de Prizren.

História[editar]

Kolubara foi criado as margens de um rio que parece ser importante(só parece). po causa disso, sempre foi comparado ao distrito kosovar de Prizren, que sempre foi mais famoso. A razão dada pelos enólogos para que Prizren fosse mais famoso é que se trata de um nome mais difícil de pronunciar; portanto, mais conhecido no resto da Europa. Tirando esse fato, Kolubara também é comparado com Salvador, pois se divide na parte mais alta e na parte mais baixa, mas sem aquele elevadorzão entre uma e outra, e que nem Salvador, o superior é mais rico que o inferior. Kolubara, por se localizar num vale e com um rio, está sujeito a enchentes, inundações, tsunamis, maremotos e etc. Kolubara se originou de uma dissindência de artistas de Jablanica, que abandonaram o distrito depois que o governo cancelou o apoio ao programa social que eles mantinham lá. Por causa disso, se rebelaram(ao estilo artístico, ou seja, greve de fome e reclusão em algum mosteiro no Tibete ou no Nepal). Depois desse período de reclusão, eles voltaram para a Sérvia e fundaram um novo distrito, mais revolucionário que Jablanica, só pra fazer inveja. Na Guerra do Kosovo, contanto, o disrtito foi importante(ao contrário de Prizren), pois o rio serviu para que as tropas se reabastecessem de água, bem como vaso sanitário coletivo(ao mesmo tempo).

Etnia[editar]

As etnias presentes em Kolubara são bastante diversificadas, o que é apenas um pretexto para que se realizem limpezas étnicas a vontade.

Composição Étnica[editar]

  • 35% - pessoas.
  • 29% - humanos.
  • 13% - pessoas humanas.
  • 0,8% - gente.

Economia[editar]

A economia kolubarense se baseia na exportação de arroz para o Japão, casacos de pele para o interior do Piauí, ladrões para Brasília e etc. Obviamente eles não conseguem muito dinheiro com isso.