Pessoas que conversam com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que estão falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
EPIC FAIL!

As pessoas que conversam com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que estão falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário são criaturas loucas e incautas, que acham que deram a sorte grande em encontrar um famoso para trocar mensagem na Desciclopédia. Alguns, pior ainda, acham que encontraram um ídolo. Pode-se dizer que essas pessoas falharam na vida.

Como nascem[editar]

Algumas pessoas nascem com um dom maravilhoso de terem a mente avoada e embotada, capaz de ver o melhor nas coisas mais toscas ou supérfluas, e até mesmo nas coisas obtusas. Para essas pessoas, há o termo "Síndrome de Poliana". Essas pessoas mágicas podem ver através dos olhos das outras pessoas e podem conversar com famosos através de discussões de usuários de wikis satíricas. Também há algumas pessoas que simplesmente usam alguma droga forte, e também conseguem falar com famosos, da mesma forma que as polianas, mas esses são capazes de falar até com Buda, dependendo da quantidade de droga usada.

Como agem[editar]

Isso ainda é um mistério. Há uma hipótese de que pessoa que conversa com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que está falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário está numa felicidade tão grande que nem se dá conta do mico que pagará. A felicidade de trocar ideias com seu ídolo extravasa o mundo real.

Usuário pensou que estava falando com o próprio Mano Brown, após esse ser detido

Alguns acreditam até hoje que falaram com seu ídolo, e ficam extasiados ao lembrar disso, ainda que seu ídolo não tenha respondido, como foi o caso ilustrado. Mas a alegria foi tanta que o famoso até virou "amigo" do usuário tresloucado.

2qjx1rl.gif "Aí que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...