Pessoas que criam conta na Desciclopédia e somem
![]() |
Está a ver uma edição anterior arquivada desta página feita por Repetition (Discussão | contribs) em 09h38min de 21 de agosto de 2020. Esta edição pode ser muito diferente da última edição feita na página. O endereço URL mostrado no navegador é uma ligação permanente para esta edição. |
Pessoas que criam conta na Desciclopédia e somem são aquelas pessoas que criam uma conta na Desciclopédia e depois somem (caso o título do artigo não tenha feito você entender). Geralmente se encontram em frente de computadores e tentam se reproduzir a noite em sites pornográficos, enquanto a família dorme. No entanto, tendem a não conseguir procriar, já que suas mãos, em geral, não possuem útero/esperma.
O que faz uma pessoa criar uma conta na Desciclopédia e nunca mais editar deve estar relacionado ao ótimo desempenho do servidor da Desciclopédia que de tão rápido que atua faz com que os usuários se espantem e nunca mais retornem.

Como criar uma conta na Desciclopédia e nunca mais voltar[editar]
Você vai precisar de:
- Um computador(completo)
- Internet
- Saber ler
Como fazer:
Digite: des, no Google, aperte a 10° tecla da última coluna do teclado, agora aperte enter, clique onde está escrito Desciclopédia(A Desciclopédia existe graças à enti...) agora se vire e procure onde cria uma conta, depois que criar nunca mais apareça por aqui.
Como são eles?[editar]
Eles geralmente usam nomes comuns, apelidos estranhos acompanhados de números e o link das páginas de contribuições e de usuário é vermelho. A discussão pode até existir, sendo dada por um Usuário Decente.
Há chance de retorno?[editar]
Se há retorno, a "contribs" fica azul. Se ele quiser ser um bom usuário, suas contribuições prestarão. Mas se for um vândalo, ele é banido e a página de usuário fica azul, além de alegrar quem suspeitou que o cara seria um vândalo.
Como saber se o usuário vai que voltou será vândalo?[editar]
Se o usuário tem um nome que xinga os usuários decentes, que xinga a Desciclopédia, que se "auto-elogia-se a si próprio", ele é um vândalo (ou um troll).