Mudanças entre as edições de "Puta de luxo"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 50: Linha 50:
 
==Putas de Luxo e a Fama==
 
==Putas de Luxo e a Fama==
 
[[Imagem:BSurf.jpg|thumb|100px|left|[[Bruna Surfistinha]], outra típica PdL]]
 
[[Imagem:BSurf.jpg|thumb|100px|left|[[Bruna Surfistinha]], outra típica PdL]]
Você pensou que seria fácil conseguir se livrar desse tipinho, mas a verdade é que está mais fácil o o [[Paraná Clube|Nadja Club]] voltar para a primeira divisão do que você se livrar do assédio desse tipo bem feminino.
+
Você pensou que seria fácil conseguir se livrar desse tipinho, mas a verdade é que está mais fácil o [[Paraná Clube|Nadja Club]] voltar para a primeira divisão do que você se livrar do assédio desse tipo bem feminino.
   
 
Tanto é verdade isso que a [[Bruna Surfistinha]], famosa PdL, fez enorme sucesso com o livro "O doce veneno de Escorpião", onde ela contava como sua vida era foda, foda e mais foda.
 
Tanto é verdade isso que a [[Bruna Surfistinha]], famosa PdL, fez enorme sucesso com o livro "O doce veneno de Escorpião", onde ela contava como sua vida era foda, foda e mais foda.

Edição das 18h34min de 15 de agosto de 2008

Cquote1.svg Você sabe o que é Puta de luxo? É que nem caviar... Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar! Cquote2.svg
Zeca Pagodinho sobre Puta de luxo
Cquote1.svg Isso ecziste?! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Puta de luxo
Cquote1.svg Claro que existe, tanto que trabalhei sendo uma durante 3 anos. Cquote2.svg
Bruna Surfistinha sobre o seu trabalho como Puta de luxo
Cquote1.svg Não vale nem um centavo! Cquote2.svg
velho que comeu e não pagou sobre Bruna Surfistinha
Cquote1.svg Mi chamô amô? Cquote2.svg
Profissional do Séquisso sobre Puta de luxo
Cquote1.svg Fui por esse caminho para enquadrar o Renan Calheiros. Cquote2.svg
Mônica Veloso sobre como se tornou Puta de luxo depois de anos trabalhando como Jornalista para a Rede Satanoob
Cquote1.svg Vagabunda! Vagabunda! Vagabunda! (666 x) Cquote2.svg
Gilberto Kassab sobre as Putas de Luxo
Cquote1.svg Quem sabe, sabe... Não é, Kassab? Cquote2.svg
Filósofo sobre o comentário de Kassab
Cquote1.svg É arquievidentemente irrefutável, como já provei com a minha espada de geléia, que as Putas de Luxo são parte de uma armação Gramsciana de dominação mundial... Falando nisso, não posso chupar a minha Piroca em paz? Cquote2.svg
Olavo de Carvalho sobre as Putas de Luxo

O que é isto?

Puta de luxo é um espécime bem conhecido da internet e que povoa as salas de bate-papo e o Microsoft Orkut.

Ao contrário dos Corinthianos e dos Pobretões, a Puta de luxo não oferece o corpo para qualquer um, até porque por ai está cheio de Baianos que fazem o que não presta.

Nesses, elas preferem meter um belo Maria da Penha.

Como reconhecer uma Puta de luxo?

Exemplo de confraternização de uma PdL

Reconhecer uma Puta de luxo é relativamente fácil para quem tem tempo para mexer na internet e gosta de pesquisar a pagina de seus miguxos orkutianos.

Basta notar que a Puta de luxo em geral tem muitas fotos em seus flogs se fazendo de feliz em festinhas regadas a muita cerveja.

Além disso, esses tipos costumam aparecer muito nas revistinhas de fofoca, no BBB, nas Colunas Sociais dos jornalecos de botequim, na Revista Playboy e nas novelas da Rede Globo.

Como (não) pegar uma Puta de luxo?

Tem gente que acha que seria muito legal e divertido ter uma Puta de luxo a disposição para satisfazer os seus prazeres carnais, mas em geral, a Puta de luxo é um dos tipos mais chatos para Esposa.

O Renan Calheiros se fu... graças a esta PdL

Até por isso mesmo, recomendamos que você mantenha distância desse tipo, até porque além de sempre estourar leoninamente o seu orçamento, ainda viverão reclamando do porque de você ganhar um salário miserável que não dá para nada.

Por isso mesmo recomendamos as seguintes dicas para NÃO pegar uma Puta de luxo:

  • Quando você ver uma menina toda bonita, perfumada e emperiquitada, parecendo a Penélope Charmosa, tome o máximo de distância possível.
  • Prefira sempre as garotas mais novas, até porque em geral esses tipos não tem a ambição desenvolvida e por isso mesmo vai ser mais fácil mantê-las no cabresto.
  • Desconfie das 1001 qualificações que aquela gatinha balzaquiana mostra no curriculo... Esse tipo pode até ser bom para diversão, mas nada de casamento, até porque isso tende a ser um inferno.
  • Não comece um relacionamento dando uma de gentleman e nem atice a ambição das pessoas a sua volta com o seu dinheiro ou o potencial que você tem de ganhá-lo... Isso sempre termina mal.
  • Procure sempre dividir as responsabilidades, para que quando vocês estiverem numa pendura, um possa respeitar as limitações do outro.
  • Não faça extravagâncias, até porque isso pode funcionar no caso da Puta de luxo, mas é completamente inútil no caso de uma mulher que não seja Puta de luxo. Por isso, pés no chão e muita humildade.
  • Se mesmo assim, você acabou atraindo uma Puta de luxo, não se desespere... Simplesmente tente ver se a faz tomar consciência das dificuldades da vida, apesar disso ser bem difícil.

Putas de Luxo e a Fama

Bruna Surfistinha, outra típica PdL

Você pensou que seria fácil conseguir se livrar desse tipinho, mas a verdade é que está mais fácil o Nadja Club voltar para a primeira divisão do que você se livrar do assédio desse tipo bem feminino.

Tanto é verdade isso que a Bruna Surfistinha, famosa PdL, fez enorme sucesso com o livro "O doce veneno de Escorpião", onde ela contava como sua vida era foda, foda e mais foda.

Por sorte, ela tem mais talento na cama do que com marketing, fato provado com o seu segundo sucesso livro, no qual se usa um título típico de auto-ajuda, que seria "O que aprendi com Bruna Surfistinha".

Não a toa, gente como o Chuck Norris e o Capitão Nascimento preferem os emos as PdLs e o recomendável seria que você também fizesse o mesmo, a não ser que você queira sofrer nas mãos da sua mulher e chorar feito um emo.

Não custa lembrar que ter uma Puta de Luxo ao seu lado é uma coisa que o Doutor Roberto não aprova, ou ao menos diz não aprovar.

Ver também:

PdL que não encontrou um trouxa pra casar, hoje na terceira idade tentanto arrumar um bico.