Mudanças entre as edições de "William Waack"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
m
m
Linha 33: Linha 33:
   
 
== Biografia ==
 
== Biografia ==
[[Ficheiro:WilliamWack.jpg|thumb|left|150px|A criação da globo que não deu muito certo.]]
+
[[Imagem:WilliamWack.jpg|thumb|left|150px|A criação da globo que não deu muito certo.]]
 
Willian Wallack não nasceu, como a maioria de todos funcionários da globo, foi construído em um laboratório oculto da famigerada Rede Globo, porém enquanto colocavam DNAs e outra células para a criação de um novo ser humano(Willian), aconteceu uma <s>merda</s> um erro no sistema que passou despercebido pelos olhos dos cientistas da Globo.
 
Willian Wallack não nasceu, como a maioria de todos funcionários da globo, foi construído em um laboratório oculto da famigerada Rede Globo, porém enquanto colocavam DNAs e outra células para a criação de um novo ser humano(Willian), aconteceu uma <s>merda</s> um erro no sistema que passou despercebido pelos olhos dos cientistas da Globo.
   
Linha 59: Linha 59:
   
 
== Ver também ==
 
== Ver também ==
[[Ficheiro:Zeldam tvlazer.jpg|thumb|150px|left|Zelda Merda...]]
+
[[Imagem:Zeldam tvlazer.jpg|thumb|150px|left|Zelda Merda...]]
 
*[http://www.youtube.com/watch?v=mn_PUWMhAYU <s>A merda</s> O Vídeo]
 
*[http://www.youtube.com/watch?v=mn_PUWMhAYU <s>A merda</s> O Vídeo]
 
{{globo}}
 
{{globo}}

Edição das 01h00min de 6 de junho de 2011

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag
Stfu teller.gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Temer Conde Drácula.jpg Este artigo é vampiresco!

William Waack não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

dudu e mileme

Crystal Clear action bookmark.svg William Waack Crystal Clear action bookmark.svg
William Waack2.jpg
Willian Waack depois de férias em Caribe
Origem Bandeira do Brasil Brasil link={{{3}}} São Paulo
Sexo Com múmias
Ocupação Apresenta o Jornal da Globo
Profissional
Profissão Anterior Jornalista
Conchavo É filho de diretor de novela
Maior Escândalo Pegou dengue com iraquianos
Perfil
Nível de Inteligência Alto
Plásticas Implante de olheiras
Vícios Cocaína
Emissora Atual Rede Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg O Pequeno Príncipe
Música Emblem-sound.svg Vem me dar mais de Angela Rô Rô
Prato Carniça frita
Filme O Senhor dos Aneis



Cquote1.svg Zelda Merda... Zelda Mello Cquote2.svg
William Waack sobre Sobre uma merda

Cquote1.svg Manda calar a boca Cquote2.svg
William Waack sobre Sobre Dilma Roussef

William Waack é um jornalista e apresentador do Jornal da Globo junto com Cristiane Pelajo, que odeia Zelda Merd... Zelda Merda... Zelda Mello... Conhecido também por pronunciar de forma "diferente" certas palavras como por exemplo Suzane Von Ritchxrroveenh ou Air Báz (Air Bus).

Atualmente está catando Fabiana Scaranzi.

Biografia

A criação da globo que não deu muito certo.

Willian Wallack não nasceu, como a maioria de todos funcionários da globo, foi construído em um laboratório oculto da famigerada Rede Globo, porém enquanto colocavam DNAs e outra células para a criação de um novo ser humano(Willian), aconteceu uma merda um erro no sistema que passou despercebido pelos olhos dos cientistas da Globo.

Colocado para trabalhar, foi possível identificar alguns equívocos cometidos pelo novo fruto da rede de televisão, na tentativa frustada de criar um apresentador perfeito, William apresentava os programas "meio torto", isso também explica sua sorridente "cara de mal" e de morto-vivo.

Carreira

O que?

Porém não foi possível tira-lo do ar pois algumas legislações a favor dos trabalhadores e andróides não permitiam que isso fosse efetuado, isso explica porque William Waack permanece até hoje na televisão.

Um dia, ao atacar uma repórter inocente alegando que seu sobrenome seria "merda", foi decidido que eles deveriam fazer alguma troca imediata fora dos conhecimentos da "Organização Protetora dos Andróides Defeituosos", no mesmo dia do ocorrido resolveram desativa-lo e troca-lo por alguém melhor, porém tiveram que manter a estranha aparência para não levantar suspeitas.

Dias depois, William Waak original voltou do lixão da Globo e matou ao vivo sua cópia melhorada, porém a Globo teve que efetuar uma lavagem cerebral em todos que estavam assistindo, o que não é muito difícil, pois apenas tiveram que colocar uma reprise rápida de "Big Brother Brasil".

E assim ele permanece até hoje, nunca mais tentaram o substituir novamente pois sabiam que o lugar dele era ali mesmo.

Zelda Merda...Zerda Mello permanece bem até hoje, porém ainda possui um trauma psicológia pela humilhação em rede nacional ao vivo.

Que merdas mais ele fez?

Além de ser jornalista da Globo e de outras coisas, William já fez reportagens internacionais como hackear o sistema de informações do comunismo da KGB e descobriir a Intentona Comunista que estava escondida, além de fazer a cobertura da Guerra do Golfo
Também trabalhou em reportagens na Guerra Fria, a queda do Muro de Berlin e outras loucuras que quase faz ele morrer.

Atualmente ele está entrando com uma ação contra a Globo pois o Estatudo do Idoso não permite que pessoas com idade avançada trabalhem após as 18:00h, muito embora a idade média dos guardas noturnos em cidades do interior seja de 79 anos. (Quem mora no interior (vide Góticos de interior) e vive à noite muito provavelmente conhece algum desses guardas noturnos e antes de sair de casa da uma conferida no Willian Waack

Ver também

Zelda Merda...
Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/6d/Cultura.png}} Willian Waak é o URUBU de plantão do Rede Globo,é um jornalista lambe botas. Ele deve ser um reforço do tabajara