Órion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Órion gorducho querendo dar um trato em alguém gigante.
Órion fazendo pose de mal

Órion é um super herói e uma espécie de entidade divina que não é divina. Na verdade, isso tudo é coisa do bizarro universo DC Comics que diz que ele na verdade é um dos 4 alienígenas que vivem em um universo alternativo e que acham que são divindades e que foam apelidados de "novos deuses">

Além disso, Órion é uma mera cópia do deus Odin e também de Thor da marvel. Os desenhistas da DC nem se deram o trabalho de fazer algo diferente. Pelo menos ele está trajando algo decente ao contrário dos outros mil heróis e vilões que a DC criou e que tem roupas ridículas.

História[editar]

Órion era um garotinho muito feliz que adorava apagar o Dark Schneider, até conhecer Metron. Metrron era alguém muito feio, porém, muito poderoso que gostava de inventar coisas ridículas como caixas ou então criar planos malévolos contra o próprio Órion.

Como Órion era um garoto solitário, aceitava a amizade de estranhos como Metron, mais tarde, conheceu Barda e Senhor Milagre e os 4 ficavam brincando com seus poderes, dissecando sapos só com o olhar e etc.

Então eles resolveram ficar mais maduros e usar seus poderes com mais responsabilidades... Mas sabe... Era muito mais divertido usar os poderes em outros planetas para infernizar seus habitante, portanto foda-se.

Órion e Barda foram até a Terra usar seus poderes, mas acabaram sendo aceitos como guardiões de lá, algo que não deveria ter acontecido. Ambos ficaram na Terra defendendo ela e os outros dois ficaram no seu planeta bolando planos maléficos e jogando conversa fora.

Poderes[editar]

Meio desconhecidos os seus poderes não são tão divulgados, porém suspeita-se de super força, super chute, super peido, super levantamento de peso frontal (?) e super inteligência, mesmo não aparentando ser o indivíduo mais inteligente do mundo e se assemelhar a mais um gorila do que a Albert Einstein.

São deuses, todo mundo sabe disso, mas ninguém sabe para que propósito os levou a se auto intitularem de novos deuses e também quais são seus poderes.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!